Avaliado 3 de abril de 2020

Localização boa para quem está de carro. Se pretende se deslocar a pé é ruim. Estacionamento fácil e incluído. Atendimento razoável. Quarto apertado. Banheiro padrão Budget, ou seja, muito ruim, exceto o chuveiro que é muito bom. Cama e travesseiros bons. Boa relação custo x benefício.

Data da estadia: março de 2020
Obrigado 5_Reginato
Rocha Paulo Junot, General Manager em Hotel Ibis Budget Vila Nova De Gaia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de abril de 2020

Exmo. Sr. REGINATO,

Agradeço os seus comentários relativos à sua estadia no Hotel Ibis Budget Porto Gaia. A sua opinião é muito valorizada e a minha equipa aprecia a confiança que depositou em nós.
Esperamos voltar a dar-lhe as boas vindas em breve.
Atentamente,

Avaliado 16 de março de 2020

Fiquei 2 dias neste hotel, o quarto estava bem limpo e arrumado. O secador de cabelo é compartilhado, portanto você tem que dar sorte de ninguém estar utilizando. O café da manhã é muito pobre, por pouco mais $ é melhor ir ao IBIS que fica ao lado e tomar café da manhã lá, que é maravilhoso. No dia em que me hospedei o hotel teve um problema com o aquecedor de água, somente água fria para tomar banho. Tivemos que pegar nossas coisas e ir tomar banho no IBIS, o que gerou certo transtorno de vai e volta... não me senti muito confortável. De resto tudo OK, padrão Ibis Budget mesmo. O estacionamento é gratuito.

Data da estadia: março de 2020
Obrigado helenab256
Rocha Paulo Junot, General Manager em Hotel Ibis Budget Vila Nova De Gaia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de março de 2020

Exma. Sra. HELENA,

Muito obrigado pelo tempo que nos dedicou e pelos seus comentários relativos à sua estadia no Hotel Ibis Budget Porto Gaia. A sua opinião é muito importante e toda a equipa aprecia a confiança que depositou em nós.
Relativamente á falta de agua quente, desde já lamentamos a situação, mas tal deveu-se a uma avaria na máquina de aquecimento e que levou algum tempo a estar operacional. Infelizmente estas situações acontecem, assim como não são possíveis de se prever, no entanto fizemos o nosso melhor e colocamos uma solução á disposição dos nossos clientes de forma a minimizar o impacto e descontentamento que esta situação causou.
Esperamos voltar a dar-lhe as boas vindas em breve.

Atentamente,

Avaliado 15 de março de 2020

Reserva sem problemas, muito atenciosos e informativos.
Hotel bem limpo e com muita luz.
Quarto simples mas com conforto.
Ambiente calmo com muita informação e confortável.
Concerteza a repetir a utilização.

Sugestão de quartos: Ao lado da Exponor
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado migueldasdicas

Exmo. Sr. MIGEUL,

Agradecendo desde já o tempo que nos dedicou a escrever no seguimento da sua estada no ibis budget Porto Gaia, foi com prazer que recebemos os seus comentários. Não deixarei de os partilhar com toda a equipa pois a sua satisfação é a nossa melhor recompensa. São comentários como estes que nos encorajam a fazer cada vez mais e melhor .
Na expectativa de a acolher de novo, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos.

Avaliado 3 de março de 2020

Hotel excelente para uma ou duas dormidas, com excelentes colaboradores. O pequeno almoço para o hotel que é, é muito bom, sendo a limpeza dos quartos bem como a geral do hotel muito boa.
Estacionamento gratuito o que é perfeito.

Obrigado L6381HUcarlost
Sérgio Bastos, General Manager em Hotel Ibis Budget Vila Nova De Gaia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de março de 2020

Exmo. Sr.(a),

Avaliado 5 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Boa qualidade relação preço. Estacionamento gratuito. Rececionistas simpáticas e quarto adequado com duche e cama confortável. Certamente um hotel a voltar. Aconselho a quem esteja de passagem ou por poucas noites.
Localização boa apenas para quem tenha viatura.

Obrigado tatianaheitor
Getaway659135, Manager em Hotel Ibis Budget Vila Nova De Gaia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de fevereiro de 2020

Exma. Sra. Tatiana HEITOR,