Avaliado 27 de abril de 2019

O staff do hotel é muito bom, muito atencioso. O hotel é longe de tudo, mas o preço benefício é compensador. O serviço de ônibus é muito bom e próximo do hotel.
Escolha quartos em andares altos, porque são mais ventilados, e os térreos tem o circulação de pessoas em frente a sua janela.

Sugestão de quartos: Escolha quartos altos em função da ventilação e do ar condicionado somente ter a posição quente.
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado jacsong344
Getaway659135, Manager em Hotel Ibis Budget Vila Nova De Gaia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de abril de 2019

Exmo. Sr. JACSONG,

Muito obrigado pelo tempo que nos dedicou e pelos seus comentários relativos à sua estadia no Hotel Ibis Budget Porto Gaia. A sua opinião é muito importante e toda a equipa aprecia a confiança que depositou em nós.
Esperamos voltar a dar-lhe as boas vindas em breve.
Atentamente,

Avaliado 14 de abril de 2019

Espaço muito agradável e confortável. Limpeza e higiene máximas. Excelente atendimento e simpatia. Pequeno almoço de qualidade a bom preço. O hotel ibis budget fica muito próximo da cidade e a 5-10 min do aeroporto. Tem estacionamento gratuito

Data da estadia: abril de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Avaliação obtida em parceria com Accorhotels.com
Obrigado A2608NFcarlam

Exma. Sra. CARLA,

Agradecendo desde já o tempo que nos dedicou a escrever no seguimento da sua estada no ibis budget Porto Gaia, foi com prazer que recebemos os seus comentários. Não deixarei de os partilhar com toda a equipa pois a sua satisfação é a nossa melhor recompensa. São comentários como estes que nos encorajam a fazer cada vez mais e melhor .
Na expectativa de a acolher de novo, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos.

Avaliado 13 de abril de 2019

quartos simpaticos boas camas serviço exemplar. pequeno almoço muito um bar aberto 24 horas, recomendo eu nas minhas idas ao porto é o meu hotel preferido, em hambiente sossegado fora da grande cidade do porto

Data da estadia: dezembro de 2018
Obrigado antonio f
Getaway659135, General Manager em Hotel Ibis Budget Vila Nova De Gaia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de abril de 2019

Exmo. Sr. ANTONIO,
Na expectativa de o acolher de novo, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos.

Avaliado 23 de março de 2019 via rede móvel

Como sempre os hotéis da rede AccorHotels entregam o que prometem. Custo benefício excelente, boa localização e atendimento. Recomendo para quem quer um lugar limpo e calmo para dormir, tomar banho e descansar após um dia inteiro de passeios pela linda cidade do Porto.

Obrigado edgar_desa
Getaway659135, Manager em Hotel Ibis Budget Vila Nova De Gaia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de março de 2019

Exmo Senhor EDGAR,

Agradecemos os seus comentários no seguimento da sua estada no ibis budget Porto Gaia. Foi com prazer que recebemos as suas felicitações. Não deixaremos de partilhar os seus comentários com toda a equipa . A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diáriamente para lhe prestar um serviço irrepreensível.

Avaliado 11 de março de 2019

o chuveiro tem pouco intensidade, o espaço do poliban deverá ter mais espaço para apoio, ex: prateleiras para colocar os diferentes produtos de higiene, as tolhas não têm qualidade. este foi o menos bom Ibis onde fiquei até hoje e fequento o mesmo em vários locais nacionais e internacionais.falta alguma organização, porquê? se sou cliente porque motivo tenho sempre que efetuo o check in de apresentar a minha identiicação? será necessário criar de uma vez por todas aquilo a que se chama ficad do cliente.

• Tipo de viagem: Viajei em negócios
Avaliação obtida em parceria com Accorhotels.com
Obrigado Road36414792286
Getaway659135, Manager em Hotel Ibis Budget Vila Nova De Gaia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de março de 2019

Exmo. Sr.(a)

Agradeço os seus comentários relativos à sua estadia no Hotel Ibis Budget Porto Gaia. A sua opinião é muito valorizada e a minha equipa aprecia a confiança que depositou em nós.
Esperamos voltar a dar-lhe as boas vindas em breve.
Atentamente,