Avaliado 11 de março de 2019

o chuveiro tem pouco intensidade, o espaço do poliban deverá ter mais espaço para apoio, ex: prateleiras para colocar os diferentes produtos de higiene, as tolhas não têm qualidade. este foi o menos bom Ibis onde fiquei até hoje e fequento o mesmo em vários locais nacionais e internacionais.falta alguma organização, porquê? se sou cliente porque motivo tenho sempre que efetuo o check in de apresentar a minha identiicação? será necessário criar de uma vez por todas aquilo a que se chama ficad do cliente.

Data da estadia: março de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Avaliação obtida em parceria com Accorhotels.com
Obrigado Road36414792286
Getaway659135, Manager em Hotel Ibis Budget Vila Nova De Gaia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de março de 2019

Exmo. Sr.(a)

Agradeço os seus comentários relativos à sua estadia no Hotel Ibis Budget Porto Gaia. A sua opinião é muito valorizada e a minha equipa aprecia a confiança que depositou em nós.
Esperamos voltar a dar-lhe as boas vindas em breve.
Atentamente,

Avaliado 25 de fevereiro de 2019 via rede móvel

Tudo muito mau.
Começando pelos funcionários, antipáticos e nada prestáveis.
Cometeram um erro com a reserva e a única coisa que fizeram foi tentar atirar-nos areia aos olhos!!!
Quarto sujo e mal cheiroso. Parking gratuito mas lotado e ficando no meio do nada não há como estacionar perto.
Accesos duvidosos.
Tem só 1 estrela e vendem como 2. Não passa duma reles pensão grande.
O pior Íbis de todos os tempos.
Pelo mesmo preço há muito melhor!

Data da estadia: fevereiro de 2019
Obrigado reveelo
Getaway659135, Manager em Hotel Ibis Budget Vila Nova De Gaia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de fevereiro de 2019

Exmo. Sr. REVEELO

Agradeço os seus comentários relativos à sua estadia no Hote Ibis Budget Porto Gaia.
Lamento que a prestação não tenha estado de acordo com as suas expectativas, pois o nosso objectivo é a sua satisfação.
Gostaria muito de poder verificar o que se passou com a sua reserva para que me seja possível dar uma resposta adequada sobre a mesma, mas para isso necessito que me identifique o nome da mesma.
Relativamente á questão dos funcionários antipáticos e nada prestáveis, gostaria de saber o que se passou para que o seu sentimento seja esse, pois um dois nossos pontos fortes e compromisso é a postura, educação, amabilidade das nossas equipas, sentimento medido através dos comentários dos nossos clientes e que nos dizem o contrário. Poderá faze-lo para h5106-gm@accor.com.
Quanto ao parque de estacionamento, certamente que havia algum lugar livre, já que temos 4 parques de estacionamento com capacidade para 161 lugares.
Relativamente á categoria do hotel, o mesmo está classificado com 1 estrela conforme informação á entrada do mesmo e mais 14 estrelas que trabalham diariamente e que fazem de tudo para que todos os nossos clientes saiam satisfeitos e com um sorriso na cara no inicio, durante e no final da sua estadia.
Esperamos poder passar um melhor sentimento numa sua próxima estadia.

Na expectativa de a acolher de novo, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos.

Atenciosamente

Avaliado 17 de fevereiro de 2019 via rede móvel

No geral gostei, para uma noite tem tudo o que é necessário , um espaço minimalista mas confortável e agradável. Funcionários muito simpáticos e prestáveis .
A única coisa um pouco desagradável era o odor que saia do compartimento do chuveiro quando se abria a porta.
Aconselho para quem quer algo prático e económico.

Data da estadia: fevereiro de 2019
1  Obrigado 501lenam
Getaway659135, Manager em Hotel Ibis Budget Vila Nova De Gaia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de fevereiro de 2019

Exmo. Sr.(a)

Agradecendo desde já o tempo que nos dedicou a escrever no seguimento da sua estada no ibis budget Porto Gaia, foi com prazer que recebemos os seus comentários. Não deixarei de os partilhar com toda a equipa pois a sua satisfação é a nossa melhor recompensa. São comentários como estes que nos encorajam a fazer cada vez mais e melhor .
Na expectativa de o(a) acolher de novo, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos.

Avaliado 5 de fevereiro de 2019

Reservamos em cima da hora e portanto não podemos nos queixar do aperto para dois adultos e duas crianças. Mas o atendimento foi ótimo. O deslocamento até os pontos principais do Porto e de Vila Nova de Gaia são fáceis. Apesar de estar frio, o quarto estava aquecido demais e tivemos até que abrir a janela para dormirmos melhor.

Data da estadia: janeiro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Marcus P
Getaway659135, Manager em Hotel Ibis Budget Vila Nova De Gaia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de fevereiro de 2019

Exmo. Sr. MARCUS,

Avaliado 24 de janeiro de 2019 via rede móvel

Hotel com todas a condições
Básico mas o essencial
Linhas direitas na decoração
Moderno na iluminação
Pequeno almoço com o essencial e básico mas bom.
Colaboradores super acessíveis e prestáveis
Recomendo para quem tenha ideia de somente descansar e tomar banho.

Data da estadia: janeiro de 2019
1  Obrigado helderjosepereira
Getaway659135, Manager em Hotel Ibis Budget Vila Nova De Gaia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de janeiro de 2019

Exmo Senhor PEREIRA,
Agradecemos os seus comentários no seguimento da sua estada no ibis budget Porto Gaia. Foi com prazer que recebemos as suas felicitações. Não deixaremos de partilhar os seus comentários com toda a equipa . A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diáriamente para lhe prestar um serviço irrepreensível. Na expectativa de o acolher de novo, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos. Paulo Pinto Assistente Direcção