Guardar

Real Companhia Velha – Formas de conhecer
a partir de 11,55 US$
a partir de 43,29 US$
Avaliou em há 2 semanas

A Real Companhia Velha representa o que há de melhor no vinho de Portugal. O vinho do Porto é espetacular mas a vinícola não vive somente dele, ao contrário, não deixe de experimentar as diversas e indispensáveis opções disponíveis. É possível uma visita simples e mais em conta, quando se pode degustar alguns vinhos e ainda comprar aqueles preferidos. O atendimento é muito bom. De quebra, passeie pelo Rio Douro.

Data da experiência: outubro de 2018
1  Obrigado GonzagaFilho
Avaliou em há 2 semanas via rede móvel

Excelente vinícola!!! Super recomendo a visita. Mto aprendizado da história da vinícola, degustação de vinhos e uma experiência fantástica!!! Atenção especial do Gonçalo e do Rui.

Data da experiência: fevereiro de 2019
Obrigado movalgas
Avaliado 16 de dezembro de 2018

Conheço outras caves do vinho do porto e infelizmente só visitei esta recentemente.
Coloca as outras noutra divisão (inferior) devido a toda a sua grandiosidade e beleza.

Exelente Guia, (fazem em varias linguas); explicações detalhadas e personalizadas, boas sugestões.

Boa Loja, otimo espaço para provas e vinho soberbo.

Aproveitem a disponibilidade, simpatia e conhecimentos profundos das guias, (dei gorjeta generosa que poupo para locais de otimo atendimento)

Recomendo a visita e gastar mais algum (se forem em bilhetes de trem\comboio) para as provas/visitas com mais salas e provas de vinhos superiores se forem interessados, já que +e para ver uma vez que seja em grande.

Data da experiência: dezembro de 2018
2  Obrigado Gustavo M
Avaliado 9 de setembro de 2018 via rede móvel

Fomos por ser uma das poucas ainda de propriedade portuguesa
Fomos recepcionados pela Ágata, uma querida e super disposta a responder a todas as perguntas.
Conhecemos a Adega vintage e ainda fizemos a degustação em sala privada acompanhada por queijos e frutas secas!

Data da experiência: setembro de 2018
3  Obrigado 853andreag
Avaliado 2 de junho de 2018

Compramos tickets em Porto e fomos até a Real Companhia de trenzinho (comboio). O passeio é interessante, pois o trenzinho passa pelas ruas da cidade de Porto, cruza aponte, chegando em Vila Nova de Gaia, na vinícola. A vinícola enquanto espaço histórico é interessante, pois é bem antiga, mas não achei "the best". Lá dentro um guia explica o processo de produção dos vinhos e depois você degusta dois tipos de vinho do porto, que não são os melhores, na minha opinião. Mas, vale o passeio!

Data da experiência: janeiro de 2018
4  Obrigado rofavoreto