“Muito bom, a repetir! ”

Cozinhas: Portuguesa
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Grupos grandes, Famílias com crianças
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Descrição: A Taberna é um Espaço requintado mas despretensioso, onde a decoração cuidada se alia à excelência da cozinha. Conceito inovador com diversas Tábuas de Petiscos e Carnes de excelência . Casa com um jardim dotado de esplanada, com recantos acolhedores, ideais para quem tem criancas.Local aprazivel para jantares de grupo e eventos.
Avaliou em 24 de abril de 2019 via rede móvel

Staff jovem, extremamente simpático, prestável e sincero (evitou que pedissemos comida em excesso). Comida com boa qualidade e muito bem confeccionada. Voltaremos sem dúvida!

Obrigado CarinaF923
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (768)

Avaliou em 17 de abril de 2019

Bom serviço,muito boa comida,entradas ,pratos e sobremesas exlentes.tudo isto com um preço justo.recomendo a todos,eu voltarei concertesa.

1  Obrigado Fernando C
Avaliou em 16 de abril de 2019

Apesar da dificuldade em conseguir mesa, o ambiente é sempre bom, ótimo atendimento,
comida muito bem feita e tem preços acessíves.

Data da visita: janeiro de 2019
1  Obrigado Cristina F
Avaliou em 5 de abril de 2019 via rede móvel

Excelente surpresa, recomendado por um amigo, tem um ambiente acolhedor, serviço muito atencioso e prestável. A comida é excelente.
Recomendo vivamente

1  Obrigado acgf44
Barrus6, Gerente de relações públicas em TABERNA DA VILLA, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de abril de 2019

O “passa a palavra” continua a ser um grande meio de divulgação dos espaços de bem receber.
Ficamos bastante contentes que tenhamos cumprido as expectativas até as ter superado.
Este é o nosso lema, selecionar, bem servir e fazer com que se sintam em casa!

Avaliou em 25 de março de 2019 via rede móvel

Já fomos algumas vezes a este restaurante. A dificuldade é apenas uma: conseguir mesa, no entanto o staff é sincero e directo quando nos indica uma melhor hora para chegar no caso de já não conseguirem reservar. O sítio é giríssimo, decoração simples mas acolhedora e leve no verão a parte exterior convida a almoços de família daqueles inesquecíveis. A comida é deliciosa, caseira, bem confeccionada e com uma apresentação incrível. O staff é 5 estrelas. A equipa já é a mesma faz algum tempo o que para mim como cliente já diz muito da casa. Parabéns.

Data da visita: janeiro de 2019
1  Obrigado sophs_theworldof
Barrus6, Gerente de relações públicas em TABERNA DA VILLA, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de março de 2019

Ficamos lisonjeados com as suas palavras. Todos os fatores que enumera são realmente muito importantes para um resultado final de excelência. É também um gosto para nós, sermos reconhecidos por tudo o que fazemos, do espaço, ao atendimento, à seleção de produtos e sua confeção e ao detalhe no empratamento.

Continuaremos a inovar e a manter a fasquia bem alta! Até breve!

Os viajantes que visualizaram TABERNA DA VILLA também visualizaram

Vila Nova de Gaia, Distrito do Porto

Esteve em TABERNA DA VILLA? Partilhe as suas experiências!