“Restaurante dos melhores”

Cozinhas: Portuguesa
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Famílias com crianças, Grupos grandes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Descrição: A Taberna é um Espaço requintado mas despretensioso, onde a decoração cuidada se alia à excelência da cozinha. Conceito inovador com diversas Tábuas de Petiscos e Carnes de excelência . Casa com um jardim dotado de esplanada, com recantos acolhedores, ideais para quem tem criancas.Local aprazivel para jantares de grupo e eventos.
Avaliou em 17 de abril de 2019

Bom serviço,muito boa comida,entradas ,pratos e sobremesas exlentes.tudo isto com um preço justo.recomendo a todos,eu voltarei concertesa.

Data da visita: abril de 2019
1  Obrigado Fernando C
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (768)

Avaliou em 16 de abril de 2019

Apesar da dificuldade em conseguir mesa, o ambiente é sempre bom, ótimo atendimento,
comida muito bem feita e tem preços acessíves.

Data da visita: janeiro de 2019
1  Obrigado Cristina F
Avaliou em 5 de abril de 2019 via rede móvel

Excelente surpresa, recomendado por um amigo, tem um ambiente acolhedor, serviço muito atencioso e prestável. A comida é excelente.
Recomendo vivamente

Data da visita: abril de 2019
1  Obrigado acgf44
Barrus6, Gerente de relações públicas em TABERNA DA VILLA, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de abril de 2019

O “passa a palavra” continua a ser um grande meio de divulgação dos espaços de bem receber.
Ficamos bastante contentes que tenhamos cumprido as expectativas até as ter superado.
Este é o nosso lema, selecionar, bem servir e fazer com que se sintam em casa!

Avaliou em 25 de março de 2019 via rede móvel

Já fomos algumas vezes a este restaurante. A dificuldade é apenas uma: conseguir mesa, no entanto o staff é sincero e directo quando nos indica uma melhor hora para chegar no caso de já não conseguirem reservar. O sítio é giríssimo, decoração simples mas acolhedora e leve no verão a parte exterior convida a almoços de família daqueles inesquecíveis. A comida é deliciosa, caseira, bem confeccionada e com uma apresentação incrível. O staff é 5 estrelas. A equipa já é a mesma faz algum tempo o que para mim como cliente já diz muito da casa. Parabéns.

Data da visita: janeiro de 2019
1  Obrigado sophs_theworldof
Barrus6, Gerente de relações públicas em TABERNA DA VILLA, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de março de 2019

Ficamos lisonjeados com as suas palavras. Todos os fatores que enumera são realmente muito importantes para um resultado final de excelência. É também um gosto para nós, sermos reconhecidos por tudo o que fazemos, do espaço, ao atendimento, à seleção de produtos e sua confeção e ao detalhe no empratamento.

Continuaremos a inovar e a manter a fasquia bem alta! Até breve!

Avaliou em 20 de março de 2019

Já frequentei este restaurante por mais que uma vez e é com bastante desagrado que me vejo forçado a escrever aqui esta crítica face ao que se passou ontem, dia 19 de Março - dia do pai.

Após ter feito reserva para 5 pessoas (4 adultos e uma bebé) logo ao inicio do dia para as 20h15/30 (visto não me ser possível precisar uma hora ao minuto como me parece normal para a grande generalidade das pessoas que trabalham durante o dia), foi-me pedido que tentasse chegar pelas 20h15, ao que indiquei que seria complicado, para contarem mais com 20h30, tendo deixado o número de contacto caso fosse necessário para alguma coisa.

Praticamente à chegada do restaurante, ao ver que passavam alguns minutos das 20h30, liguei a advertir que estávamos a escassos metros, praticamente à porta, ao que o funcionário me diz que entregou a mesa, que abriam às oito e não podiam esperar. Posto esta total falta de sensibilidade (atendendo ao dia que era e até ao facto de irmos com uma bebé) questionei para que servia o número de contacto, ao que o responsável me diz que não lhes é possível estar a contactar as pessoas neste tipo de casos.

Questiono, se não foi determinado que funcionam por turnos, apenas foi pedido (sublinhe-se isto) para chegarmos o mais cedo possível, é justificável tal atitude? Existe alguma sensibilidade por parte da vossa organização para a dificuldade que é arranjar uma mesa em cima da hora num dia como este? Existindo, seria assim tão complicado fazer uma chamada por forma a conferir se iríamos demorar ou não?

Este restaurante de facto tem um nível de culinária muito aceitável, contudo esta questão dos horários é sempre o ponto fraco. Já por uma vez tentei marcar para um almoço de negócios com clientes e foi quase preciso pedir por favor para não me deixarem ficar mal caso não chegássemos precisamente à hora determinada.

Aqui parece-me claro que existe uma total falta de sensibilidade para com os clientes por os terem em excesso regularmente. A par disso, lembrem-se que isto é um restaurante, não é uma consulta no hospital, deveria existir alguma tolerância e noção de que há quem faça muitos quilómetros para vos visitar e que, em caso de problema, uma chamada telefónica é o mínimo que se pode pedir de um restaurante como o vosso, que nem por isso é propriamente barato.

Data da visita: março de 2019
2  Obrigado 673diogos
Barrus6, Gerente de relações públicas em TABERNA DA VILLA, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de março de 2019

Resposta pendente
Simples é registar na plataforma para se acusar terceiros de falta de profissionalismo, numa situação em que houve incumprimento nos horários. Assim que é efetuada a reserva 5 pessoas para as 20h, é dado um período de tolerância de 15 minutos, precisamente por questões de atrasos. Somos sensíveis ao ponto de aguardar 35 / 40 minutos... e como não houve bom senso de informar esse atraso, cabe-nos a nós disponibilizar a mesa a clientes que chegam ao restaurante. Estas questões são difíceis de gerir, até porque na mesma data, dia do pai, uma outra reserva, falhou e não avisou. Uma chamada da parte que está a falhar, era muito útil. Daí a nossa política de reservas ter a hora de chegada, com um período de tolerância. Continuaremos a ser tolerantes sensíveis mas rigorosos.

Os viajantes que visualizaram TABERNA DA VILLA também visualizaram

Vila Nova de Gaia, Distrito do Porto

Esteve em TABERNA DA VILLA? Partilhe as suas experiências!