“Chique sem ser caro!!!”

Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Ambiente de bar
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou em 21 de fevereiro de 2019

Eu e minha esposa fomos a este restaurante em uma sexta de chuva e frio. O atendimento foi muito bom e simpático.
Nos serviram de cortesia um Porto Cruz Rosé muito bom....
Ambiente cálido e confortável, com uma vista para a Ponte e Rio fantástica.
Para nossa surpresa, os pratos possuíam preços bastante aceitáveis para o requinte do lugar!!!
Escolhemos o "Menu para duas pessoas" sugerido. Boa experiência, apesar de não ter achado nenhum prato delicioso.... comida honesta, sem ser surpreendente e nem extremamente saborosa. Talvez eu tenha escolhido mal......
Mas, no conjunto, foi uma noite muito bem passada!!!! Vale a visita!!!! Voltarei e tentarei outros pratos!!!

Data da visita: fevereiro de 2019
Obrigado Flavio_Marques
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (279)

Avaliou em 17 de fevereiro de 2019 via rede móvel

Comida muito saborosa, atendimento simpático, com preços ajustados ao serviço.
A sangria de vinho do Porto Rosé deve ter sido a melhor sangria que bebi até hoje!

Data da visita: fevereiro de 2019
Obrigado 283helderb
Avaliou em 8 de janeiro de 2019

Chegamos para jantar numa ensolarada tarde de sábado, sem grandes pretensões (não havíamos lido nada a respeito, nem recebido qualquer indicação). A experiência foi divina! Ambiente lindamente decorado, atendimento super gentil e profissional, linda vista para o Douro e Porto, excelentes opções de comidas e bebidas. Sem dúvida foi nossa melhor experiência gastronômica na região (que é cheia de excelentes restaurantes). A comida estava divinamente executada, tudo muito delicioso! Adoraria voltar um dia, recomendo a experiência! Preços ligeiramente acima da média, mas levando-se em conta a qualidade de tudo achamos bastante justo (realmente a diferença de preço é muito pequena se comparado a restaurantes mais simples). Vale muito a pena!

Data da visita: outubro de 2018
2  Obrigado Emerson B
Avaliou em 6 de janeiro de 2019 via rede móvel

Mto bom! Fomos sem reserva estávamos em 7, e tivemos q esperar no bar. Depois descemos e estava mto bom! Atendimento excelente!
Recomendo.

Data da visita: janeiro de 2019
Obrigado mariasaleteb2014
Avaliou em 8 de dezembro de 2018

Miguel Castro Silva continua a ser um dos meus chef preferidos. Não está obcecado com estrelas Michelin mas em oferecer pratos imaginativos e substanciais, onde memória e sonho se misturam. E os preços são sensatos

Data da visita: setembro de 2018
Obrigado Rui F

Os viajantes que visualizaram DeCastro Gaia também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Vila Nova de Gaia, Distrito do Porto

Esteve em DeCastro Gaia? Partilhe as suas experiências!