“Muito bom!”

Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Ambiente de bar
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou em 17 de fevereiro de 2019 via rede móvel

Comida muito saborosa, atendimento simpático, com preços ajustados ao serviço.
A sangria de vinho do Porto Rosé deve ter sido a melhor sangria que bebi até hoje!

Data da visita: fevereiro de 2019
Obrigado 283helderb
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (279)

Avaliou em 8 de janeiro de 2019

Chegamos para jantar numa ensolarada tarde de sábado, sem grandes pretensões (não havíamos lido nada a respeito, nem recebido qualquer indicação). A experiência foi divina! Ambiente lindamente decorado, atendimento super gentil e profissional, linda vista para o Douro e Porto, excelentes opções de comidas e bebidas. Sem dúvida foi nossa melhor experiência gastronômica na região (que é cheia de excelentes restaurantes). A comida estava divinamente executada, tudo muito delicioso! Adoraria voltar um dia, recomendo a experiência! Preços ligeiramente acima da média, mas levando-se em conta a qualidade de tudo achamos bastante justo (realmente a diferença de preço é muito pequena se comparado a restaurantes mais simples). Vale muito a pena!

Data da visita: outubro de 2018
2  Obrigado Emerson B
Avaliou em 6 de janeiro de 2019 via rede móvel

Mto bom! Fomos sem reserva estávamos em 7, e tivemos q esperar no bar. Depois descemos e estava mto bom! Atendimento excelente!
Recomendo.

Data da visita: janeiro de 2019
Obrigado mariasaleteb2014
Avaliou em 8 de dezembro de 2018

Miguel Castro Silva continua a ser um dos meus chef preferidos. Não está obcecado com estrelas Michelin mas em oferecer pratos imaginativos e substanciais, onde memória e sonho se misturam. E os preços são sensatos

Data da visita: setembro de 2018
Obrigado Rui F
Avaliou em 26 de novembro de 2018

Uma agradável surpresa. A comida era óptima, assim como os vinhos, e não foi caro. O restaurante é muito bonito, tem uma vista fantástica e o serviço muito bom. Os waiters foram muito simpáticos e prestáveis.
Recomendo!!

Data da visita: novembro de 2018
Obrigado Paula O

Os viajantes que visualizaram DeCastro Gaia também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Vila Nova de Gaia, Distrito do Porto

Esteve em DeCastro Gaia? Partilhe as suas experiências!