Os preços mais baixos para a sua estadia
74 US$
Cancelamento gratuito até 25/06/21
Reserve agora, pague durante a estadia
Trip.com
Priceline74 US$
Lol.travel81 US$
Ver as 15 promoções
Avaliado 30 de agosto de 2020

Um hotel muito bem situado, perto de tudo, acesso aos transportes públicos, tendo como vizinhança Comércio e Restauração.
A simpatia do pessoal foi uma referencia que nos ficou para este hotel.
Higiene, cuidados permanentes com os objectos permutados entre os funcionários e os clientes.
Cinco minutos a pé até à ponte do Infante, a sua localização faz com que seja um bom ponto de partida, não só para visitar as caves do vinho do porto, mas igualmente ao atravessarmos a ponte, iniciarmos a visita à cidade do Porto.

Data da estadia: agosto de 2020
1  Obrigado joaquim c
ClipHotel , Proprietário em ClipHotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de setembro de 2020

Estimado Cliente,

Muito obrigado pela sua preferência e confiança nos nossos serviços.

A sua satisfação deixa nos orgulhosos e é para nós uma motivação para que diariamente o nosso trabalho se traduza na

superação das expetativas de quem nos visita.

Seria para nós um prazer voltar a recebe lo novamente dentro em breve.

Avaliado 25 de fevereiro de 2020

Hotel muito bem localizado em Vila Nova de Gaia, próximo ao metro João de Deus. Quarto amplo, serviço de quarto muito bom, pequeno almoço muito bom com diversos itens e fartura. Atendimento na recepção muito cordial e atencioso.

Sugestão de quartos: ótima localização
Data da estadia: janeiro de 2020
1  Obrigado luis p
Avaliado 15 de janeiro de 2020

Recepção muito atenciosa sempre disponível para dar dicas da cidade, ótimo pequeno almoço com muitas opções quentes e frias. O hotel está a uma quadra do fantástico "El Corte Inglês " um maravilhoso centro de compras completo. Excelente custo benefício! Ao lado de uma estação de metrô, próximo de lavanderia, próximo de ótimos restaurantes, adoramos e pretendemos voltar. O quarto era aconchegante e nos atendeu muito bem, ótima limpeza e estacionamento com custo de €9 a diária. Recomendo!

Data da estadia: dezembro de 2019
1  Obrigado Fabioramalho1
ClipHotel, Guest Relations Manager em ClipHotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de janeiro de 2020

Estimado Hóspede,

Muito obrigada pela partilha da sua experiência.
O seu feedback deixa nos orgulhosos e motiva nos para recebermos cada vez melhor quem nos visita.

Gostariamos muito de voltar a recebe lo novamente dentro em breve

Avaliado 14 de janeiro de 2020

Hotel limpo, confortável e com estacionamento privado a poucos metros de distancia. Funcionários simpáticos e atentos aos pedidos dos clientes. Excelente localização perto do metro/autocarro e com ligação direta para a Avenida dos Aliados. Pequeno-almoço variado onde apenas faltam mais opções quentes (ovos mexidos, bacon). Uma excelente opção em Vila Nova de Gaia. Recomendo!

Sugestão de quartos: Pisos superiores com melhor vista
Data da estadia: dezembro de 2019
2  Obrigado verasilvasantos

Estimada Cliente,

Agradecemos o tempo dispensado na partilha da sua experiência.
O feedback dos nossos clientes é muito importante para o desenvolvimento do nosso trabalho. Diariamente trabalhamos para irmos ao encontro das expetativas de quem nos visita.

Será um prazer voltar a recebe la novamente dentro em breve

Avaliado 28 de novembro de 2019 via rede móvel

Cada vez que venho a Vila Nova de Gaia fico instalado neste hotel.Parabens a toda a equipa deste hotel pela comodidade,simpatia,arte de bem receber,conforto,bom gosto,localizaçao.O pequeno almoço tem tambem muita qualidade, apesar de nao ter ovos mexidos.Como sempre ate breve

Data da estadia: outubro de 2019
Tipo de viagem: Viajei em negócios
1  Obrigado Lourenço M
ClipHotel, Gestor de Relações com o Cliente em ClipHotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de novembro de 2019

Estimado Cliente,

Muito obrigada pela partilha da sua experiência e pela sua preferência pelos nossos serviços.
É sempre um prazer recebe lo e esperamos a sua nova visita novamente dentro em breve.