Avaliado 12 de maio de 2019 via rede móvel

Me hospedei por três noite neste hotel. Recomendo muito!

Localização muito boa, em Vila Nova de Gaia, mas próximo da região central do Cais de Gaia e por consequência do Cais da Ribeira.

Quarto era bem novo, com cama, travesseiros, e toalhas excelentes! Limpeza nota 1.000! Sem cheiro de mofo, sem cheiro de cigarro. Café da manhã satisfatório.

Cordialidade dos funcionários muito boa, sempre dispostos a prestar um ótimo serviço.

Possui vagas reservadas em um edifício garagem no quarteirão ao lado, ao custo de 8 euros a diária. Indico e voltaria com certeza!

Data da estadia: maio de 2019
Obrigado AlexandreBrand
Avaliado 29 de abril de 2019

Hotel com relação qualidade/preço excelente.
Pequeno-almoço muito completo, quartos com espaço suficiente para nos sentirmos confortáveis, equipa muito atenciosa especialmente a receção, com informação muito útil sobre a cidade do Porto e os locais a visitar.
Numa próxima visita à cidade voltarei a ficar neste hotel.

Data da estadia: abril de 2019
Obrigado Alfredo L
ClipHotel, Guest Relations Manager em ClipHotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de maio de 2019

Estimado Cliente,

Muito obrigada pela sua preferência.

A sua satisfação deixa nos orgulhosos e motiva nos para servirmos cada vez melhor quem nos visita.
Esperamos poder dar lhe as boas vindas novamente dentro em breve

Avaliado 27 de abril de 2019

Este Hotel fica na Av da Republica ao lado do El Corte Inglês e estação do Metro ,portanto ótima localização para conhecer a cidade e ir ao Porto. Atendimento super simpático de todos os colaboradores. Na recepção um café ,biscoitos e água climatizada. O café d´manhã bom para a classificação do hotel , acomodações confortáveis com isolamento acústico permitindo um sono tranquilo mesmo estando no quarto de frente para a avenida. Possui estacionamento pago a uns 50 metros do hotel.

Sugestão de quartos: frontais e alto
Data da estadia: abril de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Francisco C
Avaliado 14 de fevereiro de 2019

O Clip Hotel está muito bem localizado. Muito próximo a uma estação do metro da Cidade do Porto e de um shopping e supermercado muito bons. Local tranquilo com boas acomodações, bom café da manhã e sempre tem um revigorante refresco na recepção esperando os hóspedes andarilhos. Os quartos são na medida e mesmo os que estão de frente para a avenida, são silenciosos pois tem janelas anti-ruído. Um ponto que não chega a ser negativo é o fato de que a garagem fica no quarteirão ao lado. Isso se torna relevante nos dias de frio. O pessoal da recepção é muito cordial, bem treinado e demonstra bom conhecimento dos pontos turísticos. A boa estrutura do hotel somada à cordialidade do pessoal tornam o Clip uma boa opção de hospedagem na região.

Sugestão de quartos: Esqueça o carro. Tem metro e ônibus turístico na porta do hotel.
Data da estadia: outubro de 2018
Obrigado roberlei
ClipHotel, Guest Relations Manager em ClipHotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de fevereiro de 2019

Estimado Cliente,

Muito obrigada pela partilha da sua experiência no ClipHotel.
Muito nos apraz a sua satisfação com os nossos serviços. O feedback dos nossos clientes é a nossa principal ferramenta de trabalho, pois permite nos ir ao encontra das expetativas de quem nos visita e melhorar a qualidade do serviço que prestamos.
O estacionamento é de fato um problema na zona envolvente ao Hotel, pelo que a solução de uma garagem a menos de 100m foi a melhor possível de forma a permitir que os nossos clientes não tenham que se preocupar com o parqueamento pago na rua.
Será um prazer voltar a recebe lo novamente dentro em breve.

Avaliado 6 de janeiro de 2019

Hotel simples, limpo. Pessoal simpático.
Só um senão, a cama não era muito confortável e preço um pouco alto.
Se tivesse de escolher o maior valor do hotel, escolhia a simpatia dos funcionários e o seu ótimo acolhimento.
Pequeno almoço nada de especial e por isso um pouco caro.
Quartos com bom isolamento sonoro para o exterior, quanto ao interior não é tao bom.
Perto de tudo pois o metro do Porto está a 2 minutos a pé. Daqui podemos partir à descoberta do Porto. Metro com vistas maravilhosas sobre o rio Douro e não só.
Quem gosta de compras tem o El Corte Ingles a menos de 5 minutos.
Conclusão. Vale por tudo o que oferece. Preço um pouco alto.

Sugestão de quartos: Peçam quartos com varanda ou virados para a Av. da República.
Data da estadia: fevereiro de 2018
1  Obrigado Miguel N
ClipHotel, Guest Relations Manager em ClipHotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de janeiro de 2019

Estimado Cliente,

Muito obrigada pela sua preferência e pelo tempo dispensado na partilha da sua experiência.
O feedback dos nossos clientes é muito importante para nós, pois permite nos ir ao encontro das expetativas de quem nos visita. No que diz respeito ao pequeno almoço, gostaríamos que pudesse partilhar mais detalhes sobre a sua insatisfação através do nosso email direto de forma a podermos melhorar o serviço prestado.
Relativamente ao valor, o mesmo varia mediante procura pelo que haverá certamente outras oportunidades para nos visitar com valores apelativos.

Foi um prazer recebe lo e esperamos poder dar lhe as boas vindas novamente dentro em breve