Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
lilianaabr12876
Madrid, Espanha

uma experiência muito negativa um hotel de duas estrelas

Avaliação de Novotel Porto Gaia
1,0 de 5 bolhasAvaliou 18/07/2022
Na chegada, a recepção foi péssima, a atenção também foi bastante negativa, o hotel em termos de instalações está correto, o quarto era péssimo, paredes de Gotelé, banheiros antigos, cisternas que não param de liberar água e ar condicionado que dificilmente resfria, retirado de qualquer tipo de serviço, a estrada que leva ao hotel tem um desnível muito importante que fez nosso carro, que é baixo, roçar no chão toda vez que tínhamos que ir ao hotel o estacionamento fica aberto o dia todo sem nenhum tipo de vigilância, tanto o da frente como o de trás não é não recomendo este hotel a menos que queira ter uma má experiência no seu alojamento que uma cidade tão bonita como o Porto não merece. E claro que a limpeza do quarto deixa muito a desejar, estava bastante sujo com um cheiro nauseabundo na nossa chegada que veio do banheiro.
Data da estadia: julho de 2022
Tipo de viagem: Viajei com família
2,0 de 5 bolhasValor
1,0 de 5 bolhasQuartos
1,0 de 5 bolhasLocalização
1,0 de 5 bolhasLimpeza
1,0 de 5 bolhasServiço
2,0 de 5 bolhasSono
Avaliação obtida em parceria com Accorhotels.com
Problema com esta avaliação?
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Pedro Gageiro, General Manager em Novotel Porto Gaia, respondeu a esta avaliação
Respondeu 26/07/2022
Exma Senhora Liliana

Agradecemos os seus comentários no seguimento da sua estada no {hotel}.

Foi com prazer que recebemos as suas felicitações. Não deixaremos de partilhar os seus comentários com toda a equipa . A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diáriamente para lhe prestar um serviço irrepreensível.

Na expectativa de a acolher de novo, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos.

Pedro Gageiro
Director Geral
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
A lista de ofertas de reserva para cada propriedade tem em conta a compensação paga pelos nossos parceiros ao Tripadvisor. Os preços indicados podem referir-se a diferentes tipos de quartos. Os preços apresentados são os mais baixos disponíveis, correspondendo ao tipo de quarto mais económico disponível, conforme fornecidos pelos nossos parceiros no momento da pesquisa do utilizador.
Hotéis nas proximidades
Bello Rooftop
  • Booking.com
  • ZenHotels.com
    149 €
  • Expedia.com
    165 €
1.7 km de Novotel Porto Gaia
Wi-Fi gratuito
Piscina
Reservar agora com Marriott Bonvoy
  • Hotels.com
  • Expedia.com
    210 €
  • Booking.com
2.0 km de Novotel Porto Gaia
Wi-Fi gratuito
Piscina
316 €
  • Expedia.com
    340 €
  • Vio.com
    276 €
  • Priceline
    298 €
2.5 km de Novotel Porto Gaia
Wi-Fi gratuito
Piscina
  • Booking.com
  • Expedia.com
    102 €
  • Hilton
2.0 km de Novotel Porto Gaia
Wi-Fi gratuito
Piscina
  • Hotels.com
  • ZenHotels.com
    102 €
  • Priceline
2.4 km de Novotel Porto Gaia
Wi-Fi gratuito
Restaurante
  • Hotels.com
  • ZenHotels.com
    129 €
  • Priceline
2.5 km de Novotel Porto Gaia
Wi-Fi gratuito
Transporte de/para o aeroporto
  • Expedia.com
  • Lol.travel
    105 €
  • Hotels.com
2.7 km de Novotel Porto Gaia
Wi-Fi gratuito
Piscina
745397 Guest Room
  • Hotels.com
  • Expedia.com
    51 €
  • Priceline
2.0 km de Novotel Porto Gaia
Wi-Fi gratuito
Bar/Lounge
Exterior
44 €
  • Booking.com
  • Priceline
  • Hotels.com
0.0 km de Novotel Porto Gaia
Wi-Fi gratuito
Estacionamento gratuito
  • Priceline
  • Lol.travel
    131 €
  • Booking.com
12.8 km de Novotel Porto Gaia
Wi-Fi gratuito
Estacionamento gratuito
Veja mais hotéis em Vila Nova de Gaia
Avaliações (1 373)
Filtrar avaliações
1 373 resultados
Classificação dos viajantes
417
707
188
40
21
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
417
707
188
40
21
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
12 - 17 de 1 373 avaliações
Avaliado 11 de maio de 2022 via rede móvel

Tão bom que estendemos a nossa estadia. A localização é perfeita e o hotel muito confortável. Os funcionários não poderiam ser mais prestativos. Recomendo reservar apartamento com vista para a piscina e foz do Douro. Café da manhã farto. Pena o restaurante estar só com menu fixo. Voltaria sempre.

Data da estadia: abril de 2022
Tipo de viagem: Viajei como casal
1  Obrigado Marinarzde
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Pedro Gageiro, General Manager em Novotel Porto Gaia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de maio de 2022

Exma Senhora Marinarzde ,

Agradecemos os seus comentários no seguimento da sua estada no Novotel Porto Gaia.

Foi com prazer que recebemos as suas felicitações. Não deixaremos de partilhar os seus comentários com toda a equipa . A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diáriamente para lhe prestar um serviço irrepreensível.

Na expectativa de a acolher de novo, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos.

Pedro Gageiro
Director Geral

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 25 de abril de 2022

Já fiquei inúmeras vezes em hotéis do grupo e é a primeira vez que me sinto obrigado a deixar uma opinião negativa.
Não faço ideia de como o hotel consegue ter 4 estrelas. Assim que saímos da receção/ zona de comida e chegamos aos andares dos quartos parece que mudámos de hotel.
Ao chegar ao quarto a coisa confirma-se. Quarto muito pequeno com aspecto antigo, uma cama super desconfortável e um enorme cheiro a abafado.
Arrisco dizer que já fiquei em alguns Íbis de 2 estrelas com melhores condições (ou, pelo menos, semelhantes). Embora o valor não tenha sido uma exorbitância, o hotel não vale o dinheiro.
Já referi os Íbis de 2/3 estrelas mas também já fiquei em vários hotéis de 4/5 estrelas e sei bem a diferença que costuma haver entre eles. Este não é um 4 estrelas verdadeiro.
Acho que tudo se resume ao velho ditado: “Quando a esmola é muita, o santo desconfia”.
A não repetir.

Data da estadia: abril de 2022
Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado LudvigRollo
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Pedro Gageiro, General Manager em Novotel Porto Gaia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de abril de 2022

Prezado hóspede,

Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback. Embora gostaríamos que sua experiência tivesse sido melhor, com feedbacks como este podemos aprender e melhorar a qualidade do nosso serviço. Trabalhamos muito para fornecer uma experiência excepcional para nossos hóspedes, mas é evidente que neste caso não obtivemos sucesso. Se você nos der a chance de reconquistar sua confiança, posso garantir que daremos nosso melhor para que sua estadia seja tão boa quanto a de muitos hóspedes que apreciam nosso hotel.

Atenciosamente,

Pedro Gageiro
Director Geral

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 8 de abril de 2022 via rede móvel

Hotel razoável! Limpo! Funcionários simpáticos e atenciosos, no entanto, não reflete a qualidade com o preço por noite! Pequeno almoço bom mas o espaço é pequeno para a capacidade do hotel! Boa localização e acessibilidade! Bom parque de estacionamento

Data da estadia: março de 2022
Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado vitor s
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Pedro Gageiro, General Manager em Novotel Porto Gaia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de abril de 2022

Prezado hóspede,

Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback. Esperamos recebê-lo novamente muito em breve em nosso hotel!

Atenciosamente,

Pedro Gageiro
Director Geral

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 15 de março de 2022

Muito boa como sempre, é um hotel fantástico, quero voltar mais vezes e espero que corra sempre bem, pois sempre que venho ao Porto é aqui que me sinto bem e que gosto de ficar, pois sinto-me sempre bem tratado.

Data da estadia: março de 2022
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
    • Valor
    • Localização
    • Sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com Accorhotels.com
Obrigado manuelmgregorio
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Pedro Gageiro, General Manager em Novotel Porto Gaia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de março de 2022

Exmo Senhor Gregório,

Agradecemos os seus comentários no seguimento da sua estada no Novotel Porto Gaia. Foi com prazer que recebemos as suas felicitações. Não deixaremos de partilhar os seus comentários com toda a equipa . A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diáriamente para lhe prestar um serviço irrepreensível. Na expectativa de o acolher de novo, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos.

Pedro Gageiro Director Geral

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 28 de fevereiro de 2022 via rede móvel

Perfeito, barato para as suas qualidades
Staff super simpático e prestável
Os quartos sempre limpos
O pequeno almoço é do melhor super completo e delicioso 🤤
Boa piscina
Sem dúvida uma boa experiência a repetir, aconselho

Data da estadia: novembro de 2021
Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado larasoares03
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Pedro Gageiro, General Manager em Novotel Porto Gaia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de março de 2022

Cara Lara,

Agradecemos os seus comentários no seguimento da sua estada no Novotel Porto Gaia.

Foi com prazer que recebemos as suas felicitações. Não deixaremos de partilhar os seus comentários com toda a equipa . A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diáriamente para lhe prestar um serviço irrepreensível.

Na expectativa de a acolher de novo, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos.

Pedro Gageiro
Director Geral

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações