Quando visitamos a família costumamos ficar nesse hotel por ser próximo e bem central. Atende bem, pois passamos o dia todo visitando a família e só retornando a noite para dormir, para isso o hotel tem o mínimo essencial. Dessa vez devido à pandemia tivemos que fazer um pcr rápido, de confiabilidade muito duvidosa, no momento do check in, tendo que pagar pelos 3 testes que fizemos. Não ficou claro se era norma do hotel ou regras sanitárias governamentais. Também não ficou claro se todos os hóspedes eram submetidos ao teste ou se só os brasileiros. Portávamos nossas carteiras de vacinação com as 2 doses e o resultado de um PCR realizado no Brasil, mas tudo inútil. O Hotel trabalha com staff muito reduzido, ficando os serviços comprometidos em sua eficência, pois o hotel estava cheio. A limpeza ficava a desejar. Não existem amenidades básicas no quarto tudo tem que ser solicitado na recepção. Quarto pequeno, mas atendeu nossas necessidades. Boa qualidade do sono. Café da manhã contèm tudo que deve conter um café da manhã básico, sem nenhuma surpresa, negativa ou positiva. No dia do check out o elevador não estava funcionando. Como não há serviço de ajuda com bagagens, perguntamos à recepcionista como procederíamos para descer com as 6 malas. Ela nos respondeu que seria ela mesma que desceria as malas pelas escadas. Completamente inadequado. Durante o café da manhã comentamos com a garçonete a falta do elevador. Ela nos informou que os hóspedes estavam usando o elevador de serviço e nos levou até lá. Por isso não entendemos a orientação da recepcionista. Durante o café da manhã as portas estavam abertas para varanda, como estava frio no primeiro dia fechamos uma das portas sem problema algum. No segundo dia a garçonete nos disse que as portas não poderiam ser fechadas devido a pandemia. Não entendemos, especialmente por que no jantar as portas se mantinham fechadas, apesar da pandemia. Falta de treinamento? Falta de pessoal? ou simplesmente má vontade? Certamente procurarei outro hotel em minha próxima visita.