Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Lara Soares

Adorei

Avaliação de Novotel Porto Gaia
5,0 de 5 bolhasAvaliou 28/02/2022via rede móvel
Perfeito, barato para as suas qualidades
Staff super simpático e prestável
Os quartos sempre limpos
O pequeno almoço é do melhor super completo e delicioso 🤤
Boa piscina
Sem dúvida uma boa experiência a repetir, aconselho
Data da estadia: novembro de 2021
Tipo de viagem: Viajei como casal
Problema com esta avaliação?
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Pedro Gageiro, General Manager em Novotel Porto Gaia, respondeu a esta avaliação
Respondeu 2/03/2022
Cara Lara,

Agradecemos os seus comentários no seguimento da sua estada no Novotel Porto Gaia.

Foi com prazer que recebemos as suas felicitações. Não deixaremos de partilhar os seus comentários com toda a equipa . A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diáriamente para lhe prestar um serviço irrepreensível.

Na expectativa de a acolher de novo, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos.

Pedro Gageiro
Director Geral
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
A lista de ofertas de reserva para cada propriedade tem em conta a compensação paga pelos nossos parceiros ao Tripadvisor. Os preços indicados podem referir-se a diferentes tipos de quartos. Os preços apresentados são os mais baixos disponíveis, correspondendo ao tipo de quarto mais económico disponível, conforme fornecidos pelos nossos parceiros no momento da pesquisa do utilizador.
Hotéis nas proximidades
239 €
185 €
  • Expedia.com
    185 €
  • Hotels.com
    185 €
  • Trip.com
    185 €
2.0 km de Novotel Porto Gaia
Wi-Fi gratuito
Piscina
172 €
  • Expedia.com
    197 €
  • Agoda.com
    151 €
  • Hotels.com
    197 €
1.7 km de Novotel Porto Gaia
Wi-Fi gratuito
Piscina
319 €
Totalmente reembolsável
  • Expedia.com
    310 €
  • Official Site
    273 €
  • Hotels.com
    325 €
2.5 km de Novotel Porto Gaia
Wi-Fi gratuito
Piscina
127 €
Totalmente reembolsável
Sem necessidade de pré-pagamento
  • Expedia.com
    117 €
  • Vio.com
    106 €
  • Hotels.com
    127 €
2.7 km de Novotel Porto Gaia
Wi-Fi gratuito
Piscina
120 €
109 €
  • Expedia.com
    109 €
  • Priceline
    109 €
  • Hotels.com
    109 €
2.0 km de Novotel Porto Gaia
Wi-Fi gratuito
Piscina
131 €
  • Priceline
    119 €
  • Agoda.com
    110 €
  • ZenHotels.com
2.7 km de Novotel Porto Gaia
Wi-Fi gratuito
745397 Guest Room
47 €
  • Vio.com
    42 €
  • Trip.com
    44 €
  • Priceline
2.0 km de Novotel Porto Gaia
Wi-Fi gratuito
Bar/Lounge
Suite Vdara
65 €
Totalmente reembolsável
Sem necessidade de pré-pagamento
Go to your Happy Price
  • Booking.com
    65 €
  • Vio.com
    65 €
  • Agoda.com
    65 €
6.1 km de Novotel Porto Gaia
Wi-Fi gratuito
Restaurante
Suite XL
65 €
Totalmente reembolsável
Sem necessidade de pré-pagamento
  • Priceline
    65 €
  • Agoda.com
    65 €
  • StayForLong
12.2 km de Novotel Porto Gaia
Wi-Fi gratuito
Estacionamento gratuito
Golden Tulip Porto Gaia Hotel & SPA - Porto
69 €
  • Priceline
    78 €
  • StayForLong
    67 €
  • Trip.com
    77 €
2.8 km de Novotel Porto Gaia
Wi-Fi gratuito
Estacionamento gratuito
Veja mais hotéis em Vila Nova de Gaia
Avaliações (1 373)
Filtrar avaliações
1 373 resultados
Classificação dos viajantes
417
707
188
40
21
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
417
707
188
40
21
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
17 - 22 de 1 373 avaliações
Avaliado 1 de dezembro de 2021

Hotel aconselhado a uns dias de descanso em Família.
Bom pequeno almoço.
A nível de quarto podia ter base de chuveiro em vez de banheira já não se usa aquele tipo de banheiras.
Cama a precisar de um colchão novo.
A precisar de uma reforma.

Data da estadia: novembro de 2021
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
    • Valor
    • Localização
    • Sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com Accorhotels.com
Obrigado Trabalhador21-67
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Pedro Gageiro, General Manager em Novotel Porto Gaia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de dezembro de 2021

Exmo Senhor ,

Agradecemos os seus comentários no seguimento da sua estada no Novotel Porto Gaia.

Foi com prazer que recebemos as suas felicitações. Não deixaremos de partilhar os seus comentários com toda a equipa . A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diáriamente para lhe prestar um serviço irrepreensível.

Na expectativa de o acolher de novo, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos.

Pedro Gageiro
Director Geral

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 24 de novembro de 2021

Quarto com uma vista muito bonita para o mar. Estacionamento gratuito o que faz que as tarifas fiquem muito competitivas. Perto de bons restaurantes (de carro). Já é antigo mas está bem conservado e é confortável. O pequeno almoço é que gostei muito, pão e pasteis de nata quentinhos e muita escolha de tudo

Sugestão de quartos: Escolher com vista para o mar
Data da estadia: novembro de 2021
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
    • Valor
    • Localização
    • Serviço
Obrigado purplevoyager
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Pedro Gageiro, General Manager em Novotel Porto Gaia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de novembro de 2021

Exmo Senhor Roxovoyager, Agradecemos os seus comentários no seguimento da sua estada no Novotel Porto Gaia. Foi com prazer que recebemos as suas felicitações. Não deixaremos de partilhar os seus comentários com toda a equipa . A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diáriamente para lhe prestar um serviço irrepreensível. Na expectativa de o acolher de novo, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos. Pedro Gageiro Director Geral

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 20 de outubro de 2021

Quando visitamos a família costumamos ficar nesse hotel por ser próximo e bem central. Atende bem, pois passamos o dia todo visitando a família e só retornando a noite para dormir, para isso o hotel tem o mínimo essencial. Dessa vez devido à pandemia tivemos que fazer um pcr rápido, de confiabilidade muito duvidosa, no momento do check in, tendo que pagar pelos 3 testes que fizemos. Não ficou claro se era norma do hotel ou regras sanitárias governamentais. Também não ficou claro se todos os hóspedes eram submetidos ao teste ou se só os brasileiros. Portávamos nossas carteiras de vacinação com as 2 doses e o resultado de um PCR realizado no Brasil, mas tudo inútil. O Hotel trabalha com staff muito reduzido, ficando os serviços comprometidos em sua eficência, pois o hotel estava cheio. A limpeza ficava a desejar. Não existem amenidades básicas no quarto tudo tem que ser solicitado na recepção. Quarto pequeno, mas atendeu nossas necessidades. Boa qualidade do sono. Café da manhã contèm tudo que deve conter um café da manhã básico, sem nenhuma surpresa, negativa ou positiva. No dia do check out o elevador não estava funcionando. Como não há serviço de ajuda com bagagens, perguntamos à recepcionista como procederíamos para descer com as 6 malas. Ela nos respondeu que seria ela mesma que desceria as malas pelas escadas. Completamente inadequado. Durante o café da manhã comentamos com a garçonete a falta do elevador. Ela nos informou que os hóspedes estavam usando o elevador de serviço e nos levou até lá. Por isso não entendemos a orientação da recepcionista. Durante o café da manhã as portas estavam abertas para varanda, como estava frio no primeiro dia fechamos uma das portas sem problema algum. No segundo dia a garçonete nos disse que as portas não poderiam ser fechadas devido a pandemia. Não entendemos, especialmente por que no jantar as portas se mantinham fechadas, apesar da pandemia. Falta de treinamento? Falta de pessoal? ou simplesmente má vontade? Certamente procurarei outro hotel em minha próxima visita.

Data da estadia: setembro de 2021
    • Valor
    • Localização
    • Serviço
1  Obrigado Rita F
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Pedro Gageiro, General Manager em Novotel Porto Gaia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de outubro de 2021

Exma Senhora Rita , Agradecemos ter-nos dedicado o seu tempo para nos escrever no seguimento da sua estada no Novotel Porto Gaia. Lamentamos que a prestação de serviço não tenha estado à altura das suas expectativas, pelo facto queira aceitar as nossas sinceras desculpas. Os hotéis Novotel desejam sempre prestar a melhor qualidade de serviço nas suas estadas ; por consequente, a sua opinião é para nós fundamental. Asseguramos-lhe que serão tomadas as medidas necessárias com vista à melhoria da qualidade das prestações que nos referiu. Mais uma vez, agradecemos os seus comentários e esperamos reconquistar a sua confiança aquando de uma próxima estada. Na expectativa de acolher brevemente, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos Pedro Gageiro Director Geral

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 6 de outubro de 2021

A localização do hotel é relativamente boa e os atendentes são muito solícitos e bem dispostos. Entretanto o café da manhã é de médio para fraco, os ovos cozidos pareciam ter passado do ponto de cozimento e a varidade de sucos era pequena comparado a outros hotéis da rede que estive em Portugal.

Data da estadia: outubro de 2021
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
    • Valor
    • Localização
    • Sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com Accorhotels.com
Obrigado Williamdealmeida
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Pedro Gageiro, General Manager em Novotel Porto Gaia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de outubro de 2021

Prezado hóspede,

Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback. Esperamos recebê-lo novamente muito em breve em nosso hotel!

Atenciosamente,

Pedro Gageiro
Director Geral

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 18 de agosto de 2021

A estada atendeu as expectativas de forma positiva. Todos os serviços foram atendidos, sem nenhum destaque ou ponto de insatisfação. Quarto e alimentação foram entregues de forma plena. Este tipo de hotel tem um propósito de acomodações simples e rápidas, mais voltadas ao negócio, porém, identifiquei muitas famílias acomodadas, acredito que seja por motivo da piscina.

Data da estadia: agosto de 2021
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
    • Valor
    • Localização
    • Sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com Accorhotels.com
Obrigado lcnmarin
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Pedro Gageiro, General Manager em Novotel Porto Gaia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de outubro de 2021

Exmo Senhor(a) LCNMARIN,

Agradecemos ter-nos dedicado o seu tempo para nos escrever no seguimento da sua estada no Novotel Porto Gaia. Lamentamos que a prestação de serviço não tenha estado à altura das suas expectativas, pelo facto queira aceitar as nossas sinceras desculpas.

Os hotéis Novotel desejam sempre prestar a melhor qualidade de serviço nas suas estadas ; por consequente, a sua opinião é para nós fundamental. Asseguramos-lhe que serão tomadas as medidas necessárias com vista à melhoria da qualidade das prestações que nos referiu.

Mais uma vez, agradecemos os seus comentários e esperamos reconquistar a sua confiança aquando de uma próxima estada.

Na expectativa de o(a) acolher brevemente, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos

Pedro Gageiro
Director Geral

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações