Ibis Porto Gaia
Novotel Porto Gaia(Vila Nova de Gaia)
114 US$
  • Estacionamento gratuito
Mercure Porto Gaia(Vila Nova de Gaia)
83 US$
  • Restaurante
95 US$
  • Piscina
  • Frente à praia
Cliphotel(Vila Nova de Gaia)
80 US$
  • Bar/Lounge
Hotel Ibis Budget Vila Nova De Gaia(Vila Nova de Gaia)(Ótima relação qualidade-preço!)
49 US$
168 US$
163 US$
Orbitz.com
  • Estacionamento gratuito
The Yeatman(Vila Nova de Gaia)
  • Piscina
  • Restaurante
  • Serviço de quartos
Gaia Porto Hostel(Vila Nova de Gaia)(Ótima relação qualidade-preço!)
  • Pequeno-almoço incluído
Park Hotel Porto Gaia(Vila Nova de Gaia)
  • Bar/Lounge
Avaliou em 7 de setembro de 2017

Quarto e banheiros muito bons, café da manhã bom num espaço agradável, pessoal muito atencioso, excelente custo benefício. Longe do porto, porém, ótimo estacionamento, permitindo deixar o carro tranquilamente para fazer os passeios de táxi, e com bom restaurante com pratos simples aberto 24 horas. O hotel possui um bom jardim com horta biológica.

• Fiquei: agosto de 2017, viajei com amigos
Obrigado soniaff60
Bastos S, Manager em Ibis Porto Gaia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de setembro de 2017

Agradecemos os seus comentários no seguimento da sua estada no ibis Porto Gaia.

Foi com prazer que recebemos as suas felicitações.

Avaliou em 6 de setembro de 2017

Aquando duma deslocação a Gaia em trabalho fiquei no hotel Ibis. O pessoal é simpático, o quarto pequeno mas a cama boa.
Agora, como em tudo a avaliação depende da expectativa que se tem.
O pequeno almoço não é nada de especial. Questionei se tinham alimentos sem lactose no dia anterior (dado que sou intolerante), mas foi-me dito que não e que não era possível arranjar, porque só haveria no hotel ao lado (Novotel).
Tendo em conta que o quarto com ou sem pequeno almoço tem uma diferença de 3€, a expectativa de ter um daqueles majestosos pequenos almoços de hotel não era muito elevada, mas tendo em conta que não é por capricho que bebo leite sem lactose, não ficaria mal o detalhe em pelo menos tentar arranjar um copo no hotel ao lado (que por acaso é do mesmo grupo).

Em resumo, para passar uma ou duas noites em trabalho não está mal. Para férias com a família ou uma estadia mais prolongada, não recomendo.

• Fiquei: setembro de 2017, viajei em negócios
Obrigado tafonso86

Agradecemos os seus comentários no seguimento da sua estada no Hotel Ibis Porto Gaia.

Avaliou em 31 de agosto de 2017

• Fiquei: agosto de 2017, viajei em casal
Avaliação obtida em parceria com Ibis Hotels
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um viajante individual e não da TripAdvisor LLC nem dos seus parceiros.
Bastos S, Manager em Ibis Porto Gaia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de setembro de 2017

Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC nem dos seus parceiros.
Avaliou em 30 de agosto de 2017

• Fiquei: agosto de 2017, viajei com amigos
Avaliação obtida em parceria com Accorhotels.com
Bastos S, Manager em Ibis Porto Gaia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de agosto de 2017

Avaliou em 28 de agosto de 2017

Fiquei alojado neste hotel durante uma estadia em Vila Nova de Gaia em trabalho e foi uma experiência agradável. O quarto era confortável, limpo, de linhas agradáveis. A casa-de-banho era espaçosa e asseada. O pequeno-almoço buffet era muito bem servido e com muita variedade. Recomendo.

Sugestão sobre o quarto: Pedir um quarto com vista para a foz do Douro, é uma imagem muito boa.
  • Fiquei: agosto de 2017, viajei em negócios
Obrigado José B
Bastos S, Manager em Ibis Porto Gaia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de agosto de 2017

Agradecemos os seus comentários no seguimento da sua estada no ibis Porto Gaia.

Foi com prazer que recebemos as suas felicitações.