Avaliado 15 de fevereiro de 2018 via rede móvel

Já é a segunda vez que faço refeição neste hotel e não fiquei desiludido, muito pelo contrário.
Desde a entrada até ao café, fiquei encantado com o serviço.
Pratos simples mas com muita qualidade
Ambiente bastante acolhedor e apesar de ser uma sala grande, a privacidade de cada casal foi respeitada.
A repetir....

Data da estadia: fevereiro de 2018
1  Obrigado renatop827
Avaliado 12 de janeiro de 2018

Desde o atendimento à comida tudo é excelente e recomenda-se. Adoramos a piscina interior bem como o vinho que lá bebemos. Já lá fizemos almoços de aniversário e jantares a dois e este é um local que se adequa a ambas as situações.

Data da estadia: maio de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Daniela C
Avaliado 13 de outubro de 2017 via rede móvel

Staff muito simpático e profissional.
Pequeno almoço simpático.
Quartos magníficos modernos e com todas as comodidades.
Espaços muito agradáveis SPA excelente
Em Negócios ao norte será um dos meus hotéis de eleição.

Data da estadia: outubro de 2017
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado joseneto234
Avaliado 12 de outubro de 2017

passando pelas imediações do Porto ,resolvi conhecer este hotel ,como é um pouco afastado do centro urbano para quem gosta de um lugar mais calmo achei que seria interessante ,e não me enganei , superou e muito as minhas expectativas ,foi realmente tudo 5 estrelas !!!!

Sugestão de quartos: todos os quartos são bons
Data da estadia: agosto de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado MANUEL JOAQUIM S
Avaliado 23 de março de 2017

Almoço buffet do dia do pai, com música ao vivo, num ambiente bastante agradável e com comida muito bem confecionada.
O único reparo negativo foi a localização da mesa, em frente à porta do restaurante, permitindo a exposição à temperatura desagradável, que se fazia sentir.

Data da estadia: março de 2017
Obrigado Ana M