“Excelente comida”

Cozinhas: Portuguesa
Opções de restaurantes: Reservas
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou em 25 de abril de 2019 via rede móvel

Pedimos um costelas de porco de assado. Vem com arroz, batatas e salada. E de entrada os famosos bolinhos de bacalhau. E para acompanhar um vinho da Casa Ferreirinha Papa Figos. Tudo maravilhoso. Excelente comida para o primeiro dia em Porto.

Data da visita: abril de 2019
1  Obrigado Carla Z
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (274)

Avaliou em 16 de março de 2019

Mesmo não tendo mais clientes, para além da nossa mesa, o serviço foi altamente deficitário desatento.
Após encomendarmos mais bolinhos de bacalhau, nas entradas, vieram perguntar se não desejávamos mais rissóis ao que respondemos negativamente, que só queríamos mais bolinhos de bacalhau.
Não nos trouxeram mais entradas, não deram qualquer justificação até que puseram na mesa as doses encomendadas como pratos principais.
A qualidade dos ingredientes e da confecção era boa, sem ser excepcional.
O preço foi muito elevado para a qualidade das doses e o serviço muito pouco profissional, mesmo com o restaurante vazio.... Como seria se estivessem cheios??
Uma experiência a não repetir!!

Data da visita: janeiro de 2019
1  Obrigado Fernando C
Avaliou em 11 de janeiro de 2019 via rede móvel

O melhor bacalhau de natas que comemos na vida em um ambiente familiar e acolhedor. Imperdível antes ou depois das caves do Porto!!

Data da visita: janeiro de 2019
1  Obrigado Rafael A
Avaliou em 19 de novembro de 2018

O lado negativo de nossa visita foi o horário, pois já passava um bocado da hora usual de almoço. Mas como o restaurante ainda estava aberto, entramos após conferir a lista afixada dos pratos oferecidos. Porém ao fazermos os pedidos fomos informados de que já não havia polvo, ou outros pratos que nos interessavam, e o bacalhau à lagareiro demoraria muito. Ficamos, pois, condicionados aos filetes de pescada e a uma sopa que, por sinal estavam muito bons. O restaurante é pequeno, tem boa apresentação, evidencia limpeza e preços justos. Ficou evidente que a pequena estrutura do restaurante não permite o atendimento de demanda inesperada mas, pelo observado, conclui-se que em condições normais o Dom Luiz deve estar em condições de prestar um bom serviço.

Data da visita: agosto de 2018
1  Obrigado R2gomes
Avaliou em 11 de outubro de 2018 via rede móvel

Fui por indicação de um amigo e achei surpreendente! Bacalhau D Luís! Muito bom!!! Vale a pena conhecer e se deliciar com os sabores de Gaia!

Data da visita: outubro de 2018
Obrigado inessabab

Os viajantes que visualizaram Restaurante D.Luîs também visualizaram

Vila Nova de Gaia, Distrito do Porto

Esteve em Restaurante D.Luîs? Partilhe as suas experiências!