“Melhor Bacalhau”

Cozinhas: Portuguesa
Opções de restaurantes: Reservas
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou em 11 de janeiro de 2019 via rede móvel

O melhor bacalhau de natas que comemos na vida em um ambiente familiar e acolhedor. Imperdível antes ou depois das caves do Porto!!

Data da visita: janeiro de 2019
1  Obrigado Rafael A
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (274)

Avaliou em 19 de novembro de 2018

O lado negativo de nossa visita foi o horário, pois já passava um bocado da hora usual de almoço. Mas como o restaurante ainda estava aberto, entramos após conferir a lista afixada dos pratos oferecidos. Porém ao fazermos os pedidos fomos informados de que já não havia polvo, ou outros pratos que nos interessavam, e o bacalhau à lagareiro demoraria muito. Ficamos, pois, condicionados aos filetes de pescada e a uma sopa que, por sinal estavam muito bons. O restaurante é pequeno, tem boa apresentação, evidencia limpeza e preços justos. Ficou evidente que a pequena estrutura do restaurante não permite o atendimento de demanda inesperada mas, pelo observado, conclui-se que em condições normais o Dom Luiz deve estar em condições de prestar um bom serviço.

Data da visita: agosto de 2018
1  Obrigado R2gomes
Avaliou em 11 de outubro de 2018 via rede móvel

Fui por indicação de um amigo e achei surpreendente! Bacalhau D Luís! Muito bom!!! Vale a pena conhecer e se deliciar com os sabores de Gaia!

Data da visita: outubro de 2018
Obrigado inessabab
Avaliou em 4 de outubro de 2018 via rede móvel

Este pequeno restaurante de frente para o Tejo apresentou-nos um irrepreensível bacalhau com natas, bom vinho, sobremesas deliciosas e um atendimento primoroso do Sr. Vítor.

Data da visita: setembro de 2018
3  Obrigado Donattov
Avaliou em 12 de setembro de 2018 via rede móvel

Fui com
Indicação do tripadvisor , na vila nova de Gaia, depois do Mercado, pequeno e acolhedor , melhor bacalhau que degustamos em Porto, recomendo e retornarei com certeza. Servem um bolinho de bacalhau de cortesia que é perfeito .

Data da visita: setembro de 2018
2  Obrigado franliscia1

Os viajantes que visualizaram Restaurante D.Luîs também visualizaram

Vila Nova de Gaia, Distrito do Porto

Esteve em Restaurante D.Luîs? Partilhe as suas experiências!