“Bacalhau incrível ”

Classificado como n.º 77 de 489 Restaurantes em Vila Nova de Gaia
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Avaliou em 25 de maio de 2019 via rede móvel

Estivemos no sábado 25/05/19 em 3 casais e pedimos os 3 tipos de bacalhau para 4 pessoas e mais uma Francesinha e um bife .

Todos os pratos estavam incríveis mas o bacalhau foi um destaque , talvez o melhor que eu tenha provado em minha vida.
O atendimento do Sr José foi muito atencioso e de muito boas recomendações tanto nos pratos como no vinho.
O melhor é que o custo , na minha opinião, foi bem justo pela qualidade da comida , pelo atendimento e pelo local privilegiado ao lado do Rio Douro com vista privilegiada para a cidade do Porto.

Data da visita: maio de 2019
Obrigado P5912BBrenatog
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (495)

Avaliou em 24 de maio de 2019

O ambiente é muito bonito. Localizado à margem do Rio Douro, o restaurante tem paredes de vidro e é inteiramente voltado para a deslumbrante paisagem

Data da visita: maio de 2019
Obrigado Luciana F
Avaliou em 11 de março de 2019

Nota: esta situação passou se em maio de 2017, mas infelizmente na altura desconhecia o TripAdvisor senão teria feito esta crítica.

Queria um sitio para almoçar no meu aniversário e foi me sugerido este estabelecimento. Éramos um grupo grande mas o serviço até pareceu ser eficiente e a comida não demorou demasiado tempo a chegar, veio foi aos poucos de maneira que uns já estavam a meio e outros não tinham começado, mas entende se pois éramos muitos e foram pedidos alguns pratos diferentes. A comida realmente era saborosa. O meu problema com este estabelecimento e que me fez dar uma pontuação tão negativa foi o facto de eu e mais uma das pessoas que estavam comigo pedimos pataniscas de bacalhau, fomos informados que uma dose dava para os dois e assim pedimos. Quando veio o empregado perguntou para quem era a meia dose de pataniscas ao que eu respondi que tinha sido pedida uma dose, ao que ele respondeu que afinal aquela que tinha trazido não era meia e sim uma (estranhei). De maneira que foi colocado na mesa um prato com algumas pataniscas pequenas e médias, talvez possa ser eu ou a pessoa com quem partilhei que temos um apetite muito voraz, mas a verdade é que apesar de serem boas ambos ficamos com fome, o que foi servido dava apenas para uma pessoa. Sinceramente para mim isto é a única coisa a apontar mas este pequeno detalhe estragou a minha experiencia pessoal com este restaurante.

Data da visita: maio de 2018
Obrigado simpleportuguese
Avaliou em 17 de fevereiro de 2019 via rede móvel

É horrivel o atendimento, não volto aqui decerteza ! O empregado é de facto super bronco a falar , e para não falar que esta sempre com pressa , não recomendo e vou passar a palavra ! O molho é de pacote e metem azeite para disfarçar, é terrivel mesmo....

Data da visita: fevereiro de 2019
Obrigado soraiaribeiro17
Avaliou em 14 de janeiro de 2019 via rede móvel

Pedimos uma francesinha, que por sinal estava deliciosa e uma sobremesa.

O ambiente é ótimo e o atendimento foi muito bom.

Data da visita: janeiro de 2019
Obrigado lucasgurgel

Os viajantes que visualizaram Ar de Rio também visualizaram

Vila Nova de Gaia, Distrito do Porto

Esteve em Ar de Rio? Partilhe as suas experiências!