Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Trek00527680197

Um óptimo hotel para uma boa experiência

Avaliação de The Lodge Hotel
5,0 de 5 bolhasAvaliou 25/03/2024
Hotel com decoração muito bonita e vista espetacular para o Porto. Os funcionários são todos muito simpáticos. Pequeno almoço muito bom, a única parte negativa é que os pedidos que vêm diretamente da cozinha (no nosso caso foram as bebidas quentes, crepes e ovos estrelados) demoraram muito tempo, e depois quando uma das meninas nos trouxe os cafés esqueceu-se das colheres e nunca mais as chegou a levar. Nada de especial, mas penso que se distraem um pouco. No geral, uma experiência muito agradável.
Data da estadia: março de 2024
4,0 de 5 bolhasValor
4,0 de 5 bolhasQuartos
5,0 de 5 bolhasLocalização
5,0 de 5 bolhasLimpeza
4,0 de 5 bolhasServiço
4,0 de 5 bolhasQualidade de sono
Problema com esta avaliação?
Respondeu 4/04/2024
Estimado hospede,

Muito obrigado por partilhar a sua experiência no The Lodge Hotel. É com grande satisfação que percebemos que teve uma boa estadia e que gostou das nossas comodidades e staff. O nosso principal objetivo é proporcionar uma experiência única e inesquecível aos nossos hospedes e ficamos felizes quando isso acontece. Teremos em atenção os seus comentários construtivos de forma a continuar a melhorar os nossos serviços. Será uma honra, recebê-lo de novo no The Lodge, na sua próxima visita ao Porto.

244 €
4.2 km de The Lodge Hotel
Estacionamento gratuito
Veja mais hotéis em Vila Nova de Gaia
Avaliado 5 de março de 2024 via rede móvel

Fomos comemorar nosso aniversário de casamento, o hotel é maravilhoso, elegância e limpeza nota 10. Funcionários ímpar, extremamente atenciosos e prestativos. Os amenities do quarto são L’occitane, a cama é tão confortável que não dá vontade de levantar rs, água com e sem gás cortesia no quarto, café da manhã bastante completo. Voltaremos com certeza (:

Sugestão de quartos: Recepção super flexível, conseguimos realizar o check in mais cedo, e o late check out de 2 horas a mais sem custo adicional.
Data da estadia: março de 2024
Obrigado Rafaela M
Ana Brandao, Guest Services / Front Office em The Lodge Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de março de 2024

Prezada Sra. Rafaela,

Muito obrigado por partilhar a sua experiência no The Lodge Hotel.
Será uma honra, recebê-los de novo no The Lodge, na sua próxima visita ao Porto.

Avaliado 25 de fevereiro de 2024

Excelente, melhor seria impossível.
O staff, as instalações, o buffet de pequeno almoço, as salas de reunião.
A localização é perfeita, a vista sobre o Porto, das melhores. Muito próximo da estação da CP e dos vários locais de entretenimento de Gaia.
Muitos parabéns pelo vosso Lodge, e obrigada!

• Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Filipa M
Ana Brandao, Guest Services / Front Office em The Lodge Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de março de 2024

Estimado Hóspede,

Muito obrigado por partilhar a sua experiência no The Lodge Hotel.
É com grande satisfação que percebemos que teve uma boa estadia.
Será uma honra, recebê-lo de novo no The Lodge, na sua próxima visita ao Porto.

Avaliado 20 de fevereiro de 2024

Staff atencioso, quartos excelentes (camas de sonho para ter uma
Noite de descanso perfeita) , uma vista fenomenal sob a cidade maravilhosa. Foi um “get away” de dois dias que não poderia ter corrido melhor. Recomendo muito esta hotel e agradeço a toda a equipa a e excelente hospitalidade!

Data da estadia: fevereiro de 2024
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Escape12647542736
Ana Brandao, Guest Services / Front Office em The Lodge Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de fevereiro de 2024

Estimado hóspede,

Muito obrigado por partilhar a sua experiência no The Lodge Hotel. É com grande satisfação que percebemos que teve uma boa estadia. O nosso principal objetivo é proporcionar uma experiência única e inesquecível aos nossos hospedes e ficamos felizes quando isso acontece. Será uma honra, recebê-lo de novo no The Lodge, na sua próxima visita ao Porto.

Avaliado 19 de fevereiro de 2024

Simpatia, hospitalidade, e excelentes salas de reunião.
Os quartos proporcionaram um conforto extraordinário e com uma vistas fantástica.
Staff é TOP!
Sempre de sorriso aberto e muita disponibilidade em ajudar.
5 min a pé da estação do alfa pendular das Devesas ( Vila nova de Gaia)
5 min a pé da Ribeira de Gaia.

Data da estadia: fevereiro de 2024
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Scenic48045472720

Avaliado 18 de fevereiro de 2024

É um hotel ***** na verdadeira acepção da expressão. Completo tanto no excelente atendimento , como nas condições fantásticas que colocam ao dispor dos hóspedes. Ótimas acessibilidades. É possível ir a pé para a zona da Ribeira o que também é agradável .Recomendo vivamente.

• Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado RMBRVFRAGOSO1975