“Sítio TOP”
Avaliação de Mirone

Mirone
Classificado como n.º 96 de 527 Restaurantes em Vila Nova de Gaia
Descrição: O Mirone está localizado na Avenida da República, em Vila Nova de Gaia, junto ao jardim do Morro e tem uma vista privilegiada para o rio Douro. A especialidade da casa é o Cachorrinho, mas serve também algumas das melhores iguarias da região, confeccionadas com produtos tipicamente portugueses. Faça-nos uma visita!
Avaliou há 5 semanas

Local acolhedor, com funcionários muito simpáticos. Visto fantástica sobre o Porto. Mas o mais importante a comida muito boa. Adorei os cachorrinhos, recomendo o prego com queijo da serra. Batatas fritas muito boas com um molho fantástico! Recomendo vivamente a visitar e experimentar, vai valer muito a pena!

Data da visita: julho de 2020
1  Obrigado L9348DObrunoc

Avaliou 26 de junho de 2020

Parabéns! Espaço - serviço e qualidade!
Os melhores cachorros, batatas fritas e salada que comi nos últimos tempos. Equipa de qualidade.

2  Obrigado Luci J
Avaliou 20 de junho de 2020 via rede móvel

Para mim a melhor casa de cachorrinhos da zona! Fica um passo a frente das afamadas já existentes do outro lado do rio.
Cachorrinho excelente, no ponto, ingredientes frescos claramente.. batata frita divinal!!
Tudo para dar certo.
Boa sorte malta!

1  Obrigado absousa83
Avaliou 14 de junho de 2020 via rede móvel

O Mirone conjuga bem o ambiente de cervejaria em com refeições ao balcão com refeições de grupo (de pequena ou média dimensão) a 2 passos do Jardim do Morro. A sua enorme janela com uma vista ímpar sobre o Douro cria o ambiente ideal para saborear qualquer uma das opções da sua carta. É, sem dúvida, um restaurante ao qual é difícil apontar defeitos; anuncia-se como especialista em cachorrinhos (com toda legitimidade e mais alguma) mas podia perfeitamente fazê-lo com os seus pregos, batatas fritas ou saladas. Como se não bastasse, a sobremesa faz lembrar o aconchego que só uma receita caseira de avó pode dar...

Impecável!

1  Obrigado gajo_qualquer
Avaliou 10 de junho de 2020 via rede móvel

Acabado de abrir, juntamo-nos no Mirone para celebrar as nossas próprias reaberturas para o mundo.

Os cachorrinhos estavam óptimos, com aquele picantezinho que puxa pelo fino fresquinho; as batatas fritas aos palitos eram à séria, feitas de batatas descascadas no dia e no dia preparadas aos palitos para ir fritando conforme vão sendo pedidas, chegam à mesa quentinhas e estaladiças com um molho de alho também à séria e não de pacote; depois passamos aos pregos, todos óptimos: dois com ovo, um com queijo da Serra e outro misto, com queijo e fiambre.

O serviço muito simpático é também muito eficiente.

E a vista vale a pena! Não houvesse mais nada para fazer e ficaríamos ali à conversa e a mirar a paisagem durante muito tempo.

A regressar - sem dúvida e de preferência sem demora!

2  Obrigado constancab

Os viajantes que visualizaram Mirone também visualizaram

Vila Nova de Gaia, Distrito do Porto
Seixezelo, Vila Nova de Gaia

Vilar de Andorinho, Vila Nova de Gaia
Vila Nova de Gaia, Distrito do Porto

Esteve em Mirone? Partilhe as suas experiências!