“Adorei!! Delicioso! ”
Avaliação de Mirone

Mirone
Classificado como n.º 78 de 513 Restaurantes em Vila Nova de Gaia
Descrição: O Mirone está localizado na Avenida da República, em Vila Nova de Gaia, junto ao jardim do Morro e tem uma vista privilegiada para o rio Douro. A especialidade da casa é o Cachorrinho, mas serve também algumas das melhores iguarias da região, confeccionadas com produtos tipicamente portugueses. Faça-nos uma visita!
Avaliou 5 de junho de 2020 via rede móvel

Com uma vista de sonho, uns cachorrinhos maravilhosos (e batatas fritas ao mesmo nível) um staff muito simpático, espaço bonito e uma localização privilegiada, sem dúvida que fiquei muito impressionada! Comida rápida mas que nos deixa plenamente satisfeitos.
Quero voltar brevemente para provar o resto da ementa!

1  Obrigado marianalapamagalhaes

Avaliou 5 de junho de 2020 via rede móvel

Comida de excelência, um staff irrepreensível e uma vista maravilhosa para o rio Douro.
Recomendo vivamente!!

1  Obrigado catiaalexandracosta
Avaliou 5 de junho de 2020 via rede móvel

Aviso já que no mirone o desafio é escolher, a lista é incrível. As batatas caseiras com molho especial são maravilhosas. O serviço e a limpeza são 5 estrelas. Passou a ser a referência no que aos cachorros e pregos diz respeito!

1  Obrigado 855nunos
Avaliou 5 de junho de 2020 via rede móvel

Petiscar, elevado ao nível do prato. Pregos divinos confecionados não dá forma tradicional mas sim acrescentando e misturando sabores improváveis que elevam o preguinho típico português. Cachorrinhos seguem a linha dos pregos. A acompanhar a bela da batatinha fritaaa deliciosa com opções saudáveis para quem não se quer perder numa taça de calorias divinas.

1  Obrigado dianathais
Avaliou 5 de junho de 2020

Recomendo! O melhor cachorrinho do Norte e os preguinhos não ficam atrás! Bom ambiente e uma vista sobre o Douro imperdível. 5*

1  Obrigado Inescjsr21

Os viajantes que visualizaram Mirone também visualizaram

Vila Nova de Gaia, Distrito do Porto
Seixezelo, Vila Nova de Gaia

Vilar de Andorinho, Vila Nova de Gaia
Vila Nova de Gaia, Distrito do Porto

Esteve em Mirone? Partilhe as suas experiências!