Hotel de 5* que de 5* não tem nada.
Pontos positivos:
- pequeno almoço era agradável e completo, e o pessoal era simpático.
- colchão muito agradável e confortável.
Pontos negativos:
- No check in tínhamos solicitado um frapé com gelo para mais tarde, combinamos as horas e nada foi concretizado. Até chegar à hora, não estava no quarto nada. Disseram que não foi pago quando não tinham sequer informado nada de valores, e tínhamos combinado horas, ficou resolvido e trouxeram o frape com gelo.
- Na troca de emails antes da estadia, por nós foram enviados em português e respondidos por eles em inglês, LAMENTÁVEL.
- o quarto estava como mostra nas imagens, a precisar de super manutenções.
- No check in não foram dadas informações do funcionamento do hotel verbalmente, apenas por escrito, por exemplo: horário do pequeno-almoço, horário da piscina etc. e, até nos enviaram para o elevador errado para ir para o nosso quarto.
- piscina interior gelada, não é fria, é gelada. Disseram aquando perguntamos na receção a temperatura da água, disseram 26º. Lamentável.
- não haviam espreguiçadeiras suficientes na piscina para a quantidade de hóspedes.
- nos quartos não haviam robes nem chinelos, só a pedido por telefone.
- Atendimento desagradável, pessoas sem formação mas a afirmarem-se e sem noção de resolução de conflitos.
- respondem-nos: “têm de tolerar erros” ok, é “só” um hotel de 5*. Para isso ia para um de 3*.
Fica a experiência a não repetir.