Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
BG12
Lisboa, Portugal

A minha experiência

4,0 de 5 bolhasAvaliou 28/05/2024via rede móvel
Começo por falar daquilo que mais gostei: o spa é muito bom, com sauna, piscina enorme (interior e exterior), e banho turco. Gostei muito. O restaurante do hotel, "Raízes", tem um ambiente fantástico, um bom serviço, e a comida é bem confeccionada.

Falando agora do front desk, à chegada, a rececionista foi muito simpática. Acho apenas que poderia ter dado mais informações sobre os serviços do hotel.

No restaurante, ao pequeno-almoço, no primeiro dia, também houve pouca informação sobre como funcionava o serviço. Havia opções de omeletes, ovos benedict, e uma carta que estava oculta para nós. Questionei o empregado de mesa, pois o “meu vizinho do lado” tinha pedido, e foi a única forma que tive de saber. No entanto, o pequeno-almoço tem muita variedade e, no geral, é bastante positivo.

O quarto onde estive, com vista para o jardim, tinha uma cama muito confortável, uma vista muito bonita e era silencioso. O único defeito é o WC, pois deveria ter uma porta a separar o quarto do WC. Sendo uma área "aberta", perde-se um pouco a privacidade.

No geral, recomendo visitar este hotel. Dou uma boa nota em todos os serviços, apenas com alguns reparos.
Data da estadia: maio de 2024
Problema com esta avaliação?
    436 €
Bar/Lounge
    198 €
    177 €
  • Hotels.com
11.3 km de Boeira Garden Hotel Porto Gaia, Curio Collection by Hilton Restaurant
Estacionamento gratuito
Veja mais hotéis em Vila Nova de Gaia
Avaliado 21 de maio de 2024

Só utilizei o SPA. Pessoas muito simpáticas, mas a piscina interior não é quente o suficiente para ser relaxante (pode ir até 30ºC, mas estava bastante inferior). O banho de vapor é quente demais (estava a 51º, quando o máximo são 46º). Já a sauna estava morna. Algumas das opções (jactos de pé) não funcionavam.
Queria marcar massagem para mais tarde, mas é labiríntico conseguir ver o preçário no site, e nem estava disponível no próprio spa. A tendente, muito simpática, teve de me enviar o preçário por email, mas o pdf tem imagens tão pesadas que demorava séculos a abrir. Desisti e farei as massagens noutro spa.

Data da estadia: maio de 2024
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Ambassador725148
Avaliado 9 de janeiro de 2024

Ao check-in fomos recebidos calorosamente pela Maria, que foi muito atenciosa e ofereceu-nos um upgrade, e pelo Vitor, que nos ofereceu uma prova do vinho "Boeira" de reserva. Mesmo ao final da tarde, que fizemos alguns pedidos a estes dois jovens, e eles foram providenciaram-nos o solicitado com grande brevidade e bastante atenção.
A piscina estava vazia, o que deu para aproveitar melhor, assim como o resto das instalações do spa (banho turco, sauna)... Tudo bem cuidado. 😊
No dia seguinte fomos recebido ao pequeno-almoço pela Sara e pela Flávia. As mesmas estavam sempre em cima do acontecimento, e fomos muito queridas no atendimento e na explicação do pequeno-almoço. Isto não só connosco, mas com as mesas ao lado (era perceptível).
O restaurante é lindo, e tinham uma grande variedade no bufet. Tudo gostoso, mesmo no ponto certo.
Também na receção, gostaria de mencionar o Luís, que nos fez o checkout rápido, e com precisão. Muito atencioso, assim como todos os colegas mencionados acima.
Tenho pena por ter passado apenas uma noite neste hotel, mas garanto que vou voltar, porque apesar de apenas ter tido contacto com estes cavalheiros e donzelas, tenho a certeza que o resto da equipa se destaca. Dou os parabéns a todos eles sem exceção.
Mais uma vez, um grande obrigado por me terem proporcionado uma estadia excelente.

Data da estadia: janeiro de 2024
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado brunolopes286
Avaliado 29 de dezembro de 2023

Dos melhores hotéis onde já ficámos. A cama é a definição de conforto e o pequeno-almoço é a minha nova referência para o futuro. A piscina interior aquecida é muito boa e a simpatia de todo o pessoal uma constante. Será certamente uma escolha a considerar no futuro.

Sugestão de quartos: Fica muito perto de uma paragem do Yellow BUS, para quem deseje fazer o tour e conhecer o Porto e Gaia.
Data da estadia: agosto de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado RebeccaTrip12
Avaliado 26 de outubro de 2023

Destaca-se a qualificação e competência dos colaboradores, proporcionando um serviço de excelente qualidade.
O pequeno almoço é delicioso, com grande variedade e qualidade de produtos.
O Spa tem excelente condições.

Data da estadia: outubro de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Avaliação obtida em parceria com Curio – A Collection by Hilton
Obrigado ferreira1966
Avaliado 12 de julho de 2023

A equipa é de uma simpatia e disponibilidade que excede as melhores expectativas. O hotel é de sonho, desde o conforto dos quartos, à limpeza, ao pequeno almoço muito variado, à maravilha das duas piscinas, à música ambiente, à decoração de todo o hotel, em particular do restaurante, ao aroma em todo o hotel que é quase uma terapia :) e acima de tudo à vontade que fica de voltar sempre. Dos muitos hotéis que tive já a sorte de conhecer, este entrou directo para o top dos melhores do mundo.
Obrigada a toda a equipa.

Data da estadia: julho de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios