Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Hotels.com142 US$
Curio143 US$
Priceline143 US$
Expedia.com142 US$
Travelocity142 US$
Destinia.com264 US$
Ver as 18 promoções
Avaliado 5 de janeiro de 2021

Escondido mesmo no centro de Vila Nova de Gaia, muito perto da Av. da República.
Um "jardim secreto" pequeno "oásis" no meio do tumulto, muito tranquilo.
Uma estadia muito agradável, quarto escolhido foi King Deluxe, não é grande, mas tem espaço suficiente, é moderno, elegante, muito confortável, muito bem limpo e com tudo o que é preciso. O atendimento à altura, desde o pessoal da receção ao restaurante. O jantar também foi sublime, bife à portuguesa muito bem preparado, o molho fantástico (e eu nem sou apreciadora de molhos), as batatas um toque original, ingredientes de qualidade, adorei. Acompanhamos com sangria de espumante, muito boa. Não tivemos barriga para mais...
O pequeno almoço muito bom, à carta, gosto mais de buffet, mas face às contingências é muito mais segura a forma adotada.
Todos os cuidados face à situação atual (Covid-19).

Data da estadia: janeiro de 2021
1  Obrigado Marisa Susana T
Boeira Garden, Marketing em Boeira Garden Hotel Porto Gaia, Curio Collection by Hilton, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de janeiro de 2021

Estimada Sra. Marisa

Muito obrigado pela sua avaliação e comentários acerca da sua estadia no Boeira Garden Hotel – Curio Collection by Hilton.

Ficamos muito felizes em saber que tudo correu pelo melhor durante a sua estadia connosco e também com o serviço prestado. Teremos o maior prazer em compartilhar o seu feedback positivo com todo o staff.

Guest Service

Avaliado 22 de novembro de 2020

O melhor hotel 5 estrelas que visitamos mais recentemente. Um hotel com uma localização privilegiada, um verdadeiro oásis no meio da cidade. Entrando nos portões esquecemos que estamos no meio da cidade de Gaia. Com uma zona envolvente natural magnifica enorme para correr ou simplesmente dar um passeio, onde até um simpático lago com patos encontramos, fazendo as delícias do nosso filho de 3 anos. O edifício do hotel tem uma arquitetura contemporânea muito bonita, e todas as zonas comuns comunicam o mesmo espirito deste hotel que encontram em cada pormenor: modernidade, funcionalidade, luxo e sensação de bem estar proporcionando uma experiência excecional ao longo da estadia. Os funcionários são exímios, com uma atenção e um verdadeiro gosto em agradar como dificilmente se encontra noutros hoteis. Os quartos são confortáveis, com máquina de café disponível, conforto de sono magnífico e com um design muito neutro mas mto agradável. Uma outra agradável surpresa foi o pequeno almoço, pedido à carta com uma variedade e qualidade mto elevada. Aliás o restaurante possui bastantes opções, nomeadamente brunch, e mesmo depois da hora os funcionários não hesitaram em servir-nos o pequeno almoço, fazendo sempre o habitual esforço para agradar e ir de encontro às nossas preferências. Ainda têm disponível um SPA com piscina excelente, e a cereja em cima do bolo é o parque infantil com areia para fazer as delicias das crianças. Acredito sem dúvida que este é o melhor Hotel na zona do grande Porto. Visitem sem hesitar.

Data da estadia: novembro de 2020
2  Obrigado Cristina F
Boeira Garden, Marketing em Boeira Garden Hotel Porto Gaia, Curio Collection by Hilton, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de novembro de 2020

Estimada Sra. Cristina,

Esperamos recebê-la de volta num futuro próximo.

Boeira Garden Hotel – Staff

Avaliado 17 de setembro de 2020

As instalações e a localização do hotel são excelentes. O staff na sua maioria é simpático e disponível, em um ambiente bastante agradável.
Estava hospedado no Hilton Vilamoura e saí de lá para comemorar o aniversário de casamento no Boeira Garden.
Entretanto, diferente de outros hotéis da mesma rede, não me senti valorizado (diferente do Hilton Vilamoura) como membro Hilton HHonors Diamond e minha esposa Gold.
O hotel foi comunicado com antecedência, e responderam por email que iriam preparar um momento especial aquando a nossa receção no quarto.
A estadia se passou e nada aconteceu, nem uma oferta de upgrade no check-in (única vez que não tive um upgrade como Diamond), muito menos “um momento especial” que esqueceram.
Creio que existiu uma falta de comunicação, talvez por este hotel ser novo.
Concederam o late check-out, o qual agradeço, contudo, são nos mínimos detalhes que se conquistam um cliente, e o tornam fiel, principalmente em época de pandemia.
No momento do check-out foi feito o comentário sobre o tema, mas não recebi nenhum feedback depois.
Por coincidência (ou não), foi a única vez que me hospedei em um hotel da rede Hilton e não recebi um email de avaliação (survey) próprio do hotel após a estadia.

Data da estadia: setembro de 2020
Obrigado luizmailbr
Boeira Garden, Marketing em Boeira Garden Hotel Porto Gaia, Curio Collection by Hilton, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de setembro de 2020

Estimado Sr. Luiz,

Ficamos felizes em saber que, no geral, tudo correu pelo melhor durante a sua estadia connosco. Ainda assim, lamentamos que não tenhamos excedido as suas expectativas.

Aproveitamos, ainda, para agradecer os seus comentários uma vez que são muito importantes para nós, a fim de melhorar os nossos serviços e instalações.

Tiago Cardoso
Guest Services

Avaliado 12 de setembro de 2020 via rede móvel

Este hotel está muito bem enquadrado, espaços verdes muito bonitos e floridos.
Quantos fabulosos, cama agradável, mas um pouco sombrios. ( o nosso era voltado para o jardim que fica por cima da piscina interior).
Os produtos de higiene do wc são excelentes e o cheirinho das toalhas é maravilhoso.
Piscina exterior com poucas espreguiçadeiras e sombras. piscina interior muito agradável e água quentinha. Piscina interior com horário para crianças, o que é uma pena. As responsáveis do spa foram muito simpáticas.
Pequeno almoço muito agradável e com qualidade, escolhe se à la carte e é tudo muito saboroso, mas para um hotel desta categoria deveria ter mais frutas frescas. Quando o buffet abrir pretendo voltar e ver como será.
O staff na sua maioria é simpático e disponível, mas o Sr. Donavan, o Joel e a D. Isabel da recepção foram particularmente simpáticos e fizeram nos sentir muito bem neste hotel.
Estacionamento no hotel gratuito.
Espero poder voltar brevemente.

Data da estadia: agosto de 2020
1  Obrigado doraa808
Boeira Garden, Marketing em Boeira Garden Hotel Porto Gaia, Curio Collection by Hilton, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de setembro de 2020

Estimada cliente,

Muito obrigado pela sua avaliação e comentários acerca da sua estadia no Boeira Garden Hotel - Coleção Curio by Hilton.

Tiago Cardoso
Guest Services

Avaliado 10 de março de 2020

Excelente Hotel, digno das 5 estrelas, hospitalidade e serviços excecionais, atenção ao detalhe, piscina interior e SPA maravilhosos, pequeno-almoço variado com produtos frescos e opções cozinhadas ao momento, altamente recomendado!

Data da estadia: março de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Avaliação obtida em parceria com Curio – A Collection by Hilton
Obrigado marco_emanuel
BoeiraGardenHotel, General Manager em Boeira Garden Hotel Porto Gaia, Curio Collection by Hilton, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de março de 2020

Estimado Marco Emanuel,

Muito obrigada pelas suas palavras relativamente ao Boeira Garden Hotel, Curio Collection by Hilton.

É um enorme gosto ler os comentários que vamos, com certeza, partilhar com todos os elementos da equipa.

Esperamos sinceramente poder voltar a recebê-lo num futuro muito próximo.

Com os mais sinceros cumprimentos,
Johan Israelsson