“Takeaway”

Sabores da Fininha
Com entrega de comida
Classificado como n.º 287 de 533 Restaurantes em Vila Nova de Gaia
Avaliou 2 de julho de 2020

Em casa só e sem nada (estou de mudança).
Com serviço de entrega (esses de aplicativo) calhei no sabores da fininho,
Pedido, bacalhau com broa.
O bacalhau é tão bom que pedi novamente no dia seguinte.
Não vejo a hora de ir lá pessoalmente saborear outros pratos.

Data da visita: julho de 2020
Obrigado 216elainec

Avaliou 19 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Excelente bacalhau com natas em Porto! Gratinado e delicioso! Diferente de outros que tenho comido por aqui. Recomendo demais este bacalhau de natas do Sabores da Fininha!

1  Obrigado 493alined
Avaliou 15 de fevereiro de 2020 via rede móvel

"porteiro" simpático e cativante, empregado de mesa simpático, empregada de mesa esquece, estilo arrogante e conhecedora do que não sabe.
Comida:
Um suposto bacalhau assado que foi cozido e passado pelo forno, ou seja de assado não tem nada os legume mal cozidos, as Francesinhas não está má mas eu faço bem melhor.
Pedimos um ovo estrelado para a crina a vieram 2,espero k não nos cobrem 4€ por isso....
As sopas muito grossas, o bolinho de bacalhau muita batata mas gostoso, a salada é típica de saco do supermercado.
Valor preço qualidade, não compensa

1  Obrigado teresabruno
Avaliou 14 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Péssimo lugar , atendimento horrível ! Nunca mais volto ! Demora para atender , e quando veio a sobremesa veio outra que pedi

Obrigado 382juniorn
Avaliou 21 de janeiro de 2020 via rede móvel

Estávamos programando almoçar na Ribeira mas acabamos atravessando a Ponte Luiz I e tivemos a grata surpresa de conhecermos o Sabores da Fininha. Pelo valor de 14,50 euros tivemos uma entrada, prato principal, bebida e sobremesa ou café. Muito saboroso e bem servido. Recomendo muito.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado 630felipeg

Os viajantes que visualizaram Sabores da Fininha também visualizaram

Vila Nova de Gaia, Distrito do Porto
Seixezelo, Vila Nova de Gaia

Vilar de Andorinho, Vila Nova de Gaia
Vila Nova de Gaia, Distrito do Porto

Esteve em Sabores da Fininha? Partilhe as suas experiências!