“Tratamento VIP”

Reservar uma mesa
ter, 23/07
20:00
Classificado como n.º 149 de 493 Restaurantes em Vila Nova de Gaia
Descrição: A Cozinha é a sala de estar dos Portugueses. É o espaço por excelência onde recebemos os nossos amigos quando nos visitam. Dentro deste conceito quisemos unir o melhor da hospitalidade portuguesa com as novas tendências de alimentação num espaço que fosse ao mesmo tempo confortável e trendy. Assim nasce o Friends Kitchen, idealizado e pensado em corresponder a todos estes requisitos, pretendemos que seja um Food Lounge que funcionará de manhã à noite com uma ementa variada, onde podemos beber um simples café ou desfrutar de uma refeição completa. A ementa é diversa, sendo pontuada por momentos que vão de encontro às necessidades da hora do dia, desta forma teremos o Brunch pela manhã, à hora de almoço teremos os Daily Specials e o Lanche da Avó pela tarde, para além destas opções teremos à disposição várias outras opções desde Panquecas, Tapiocas, Ovos Benedict ou mesmo Bowls. Queremos que esta seja a Cozinha dos Nossos Amigos, a nossa Friends Kitchen.
Avaliou em 22 de maio de 2019 via rede móvel

Confirmo o q minha amiga referiu:“nada a apontar!“
Serviço eficiente, educado, gentil e muito simpático! Obrigada aos empregados, Chef de cozinha Chef de sala, são profissionais como vcs q transformam um simples jantar de amigas em uma noite agradável e cheia de surpresas!

Obrigado 405lucianat
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (11)

Avaliou em 20 de maio de 2019 via rede móvel

No que era para ser um jantar casual de segunda-feira á noite, acabou por se tornar numa agradável e inesperada noite. O espaço mesmo que dentro do hotel, consegue transparecer individualidade própria, o que acaba por se tornar mais intimista e confortável. O atendimento é de louvar pelo primor e cuidado. Fui jantar com uma amiga, que pediu pizza vegetariana de base de couve flor. A mesma, mesmo que deliciosa, vinha fria. A minha amiga não reclamou, mas a meio do jantar, a funcionária (prestável desde o começo) questionou se estava tudo do nosso agrado, ao qual a minha amiga aproveitou questionando, se era suposto a pizza ser fria, visto que não era em massa de pão. Como efectivamente não era, era suposto ser quente, o chefe de sala prontamente, providenciou um novo prato, desta vez servido convenientemente. O meu prato era risotto de cogumelos, sem nada apontar. Delicioso. Ao pedirmos a conta, percebemos que não cobraram o vinho e as entradas, desculpando-se assim do inconveniente. Extremamente prestáveis com o serviço. E gastronomicamente tambem! A repetir.

Obrigado CristianaC60
Avaliou em 5 de maio de 2019

Viemos almoçar a este restaurante no Dia da Mãe. Fizemos uma reserva e estava tudo preparado quando chegamos. O ambiente é ótimo, espaçoso, tranquilo e a decoração é bonita. As possibilidades de refeição são muitas desde brunch, a saladas, hambúrgueres, omeletes e serviço à carta. Experimentamos omolete de espargos, carbonara, arroz de tamboril e frango com frutos secos. Também as sobremesas são uma agradável surpresa. Uma excelente opção.

1  Obrigado CostaPaula
Avaliou em 7 de abril de 2019 via rede móvel

O Espaço é muito acolhedor , o Staff é muito simpatico e prestável.
A carta esta muito bem construída e elaborada simples e intuitiva .
A primeira opção numa escolha de restaursntes em gaia.

Data da visita: abril de 2019
Obrigado thatpirii
Avaliou em 15 de março de 2019 via rede móvel

Um espaço super acolhedor e moderno!
A comida é simplesmente divinal e bastante saborosa! Uma carta completa e variada!
As sobremesas são de crescer água na boca
Adorei a experiência!

Data da visita: março de 2019
Obrigado PedroT2561

Os viajantes que visualizaram Friends Kitchen Porto também visualizaram

Seixezelo, Vila Nova de Gaia

Vilar de Andorinho, Vila Nova de Gaia

Arcozelo, Vila Nova de Gaia
Vila Nova de Gaia, Distrito do Porto

Esteve em Friends Kitchen Porto? Partilhe as suas experiências!