Os preços mais baixos para a sua estadia
490 €
490 €
Receba recompensas com o One Key
Agoda.com
424 €
Sem taxas, apenas excelentes promoções
Joana Gonçalves

O paraíso na cidade

Avaliação de The Yeatman
5,0 de 5 bolhasAvaliou 28/03/2024
As almofadas e a cama do Yeatman são das coisas mais confortáveis que eu já experimentei! É, realmente, como dormir numa nuvem! O pequeno almoço é rico e variado, a piscina interior com uma vista incrível para a bela cidade do Porto. O local perfeito para descansar sem estar muito longe da agitação da cidade, se quisermos.
Data da estadia: abril de 2023
Tipo de viagem: Viajei sem companhia
5,0 de 5 bolhasValor
5,0 de 5 bolhasQuartos
5,0 de 5 bolhasLocalização
5,0 de 5 bolhasLimpeza
5,0 de 5 bolhasServiço
5,0 de 5 bolhasQualidade de sono
Problema com esta avaliação?
The Yeatman, General Manager em The Yeatman, respondeu a esta avaliação
Respondeu há 4 semanas
Estimada Sra. Joana_ar_goncalves,

Agradecemos imensamente o seu comentário.

É um prazer saber que a sua recente estadia no Yeatman foi ao encontro das suas expectativas.
Ficamos felizes em saber que desfrutou do conforto das nossas almofadas e camas, bem como do nosso rico e variado pequeno-almoço, complementando todos estes pontos com momentos de relaxamento na nossa piscina interior!

Esperamos recebê-la novamente em breve para mais experiências memoráveis.

Com os melhores cumprimentos,
Veja mais hotéis em Vila Nova de Gaia
2 180
2 180
Avaliado 4 de janeiro de 2024 via rede móvel

O hotel é incrível para a família contendo piscinas interna e externa e um espaço kids.
O hotel tem também dois restaurantes: um que é delicioso e aceita crianças e outro que ganhou vários prêmios incluindo duas estrelas Michelin.
A experiência no quarto é incrível e garante uma das melhores vista à cidade do Porto

Data da estadia: janeiro de 2024
Obrigado Joaquim G
Ana Nunes, Other em The Yeatman, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de janeiro de 2024

Estimado Sr. Joaquim
Muito obrigado pela sua excelente avaliação. Agradecemos os seus comentários acerca do nosso Hotel, nomeadamente as referências que faz relativas aos nossos restaurantes, piscinas e ainda aos nossos quartos com vistas fantástica sobre o Rio Douro. É, de facto, gratificante saber que conseguimos corresponder às suas expectativas.
Desta forma, contamos ter o privilégio de o voltar a receber para usufruir de mais uma estadia memorável no The Yeatman Hotel. Com os melhores cumprimentos, The Yeatman

Avaliado 31 de dezembro de 2023 via rede móvel

O hotel em si é fantástico, localização excelente, com vista sobre o rio Douro e o Porto. Quartos da melhor qualidade que já vi, espaçosos, cama super confortável, silencioso.

Contudo, o restaurante não só não tinha a nossa reserva como também não sabiam que tínhamos reservado o menu de degustação oferecido no site do próprio hotel! Já agora, a comida era boa, mas já tivemos oportunidade de experimentar a cozinha de outros chefs com melhor relação qualidade-preço.

Reservamos também tratamento de spa (no qual o hotel oferece 20% de desconto a hóspedes) mas tivemos que adiar a data do spa no próprio dia por um imprevisto. Falamos com o funcionário da recepção que nos disse que não haveria qualquer problema, no entanto esqueceu-se convenientemente de avisar que ao adiar para outra altura não poderíamos usufruir do desconto de hóspedes!

Portanto, o hotel é estruturalmente incrível mas com um customer service que deixou muito a desejar.

Sugestão de quartos: Pouca disponibilidade de estacionamento no hotel e nas imediações.
Data da estadia: dezembro de 2023
Obrigado Pedro P
The Yeatman, Other em The Yeatman, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de janeiro de 2024

Estimado Sr. Pedro,
Muito obrigado pelo seu comentário. É com grande satisfação que lemos os seus agradáveis comentários, sobre a localização, as vistas incríveis sobre o rio Douro, e ainda do seu quarto. Lamentamos, contudo, a insatisfação com o nosso restaurante e ainda com a situação que nos reporta relativa ao spa, pelo que iremos averiguar o sucedido. De facto, o que nos expõe não corresponde à nossa forma de atuar, pelo que pedimos desculpa por esta situação. Ainda assim, esperamos poder contar novamente com a sua visita num futuro próximo e proporcionar-lhe uma agradável experiência. Com os melhores cumprimentos, The Yeatman

Avaliado 31 de dezembro de 2023 via rede móvel

Eu tive uma experiência maravilhosa no spa do hotel. As instalações eram limpas e bem conservadas, e os terapeutas eram profissionais e amigáveis. Eu tive uma massagem relaxante e um tratamento facial rejuvenescedor, que me deixou sentindo renovada e revigorada. O ambiente era tranquilo e sereno, com jardins bem cuidados ao redor. O atendimento ao cliente foi excelente - os funcionários foram prestativos e atenciosos, e minhas necessidades foram atendidas. Eu recomendaria definitivamente o spa a outras pessoas e planejo voltar no futuro.

Data da estadia: outubro de 2023
Obrigado Navigate05007545459
The Yeatman, Other em The Yeatman, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de janeiro de 2024

Estimado hóspede, Desde já agradecemos o tempo dispensado para avaliar a sua experiência no The Yeatman. É com grande satisfação que lemos os seus agradáveis comentários, relativos ao spa, ambiente e ao nosso staff que tornou a sua estadia memorável. É a nossa principal preocupação e um autêntico prazer proporcionar serviços de excelência aos nossos hóspedes. Estamos muito entusiasmados por saber que desfrutou em pleno da sua estadia, e que irá voltar a hospedar-se novamente no The Yeatman. Com os melhores cumpriementos, The Yeatman.

Avaliado 7 de dezembro de 2023 via rede móvel

Hotel de excelência, desde o staff à decoração das instalações e cuidado com os hóspedes. Os quartos são extremamente limpos e confortáveis e tudo foi feito para que a nossa estadia corresse de feição, mesmo com um bebé pequeno. A vista do hotel é incrível assim como a da piscina interior.
Apenas o serviço no bar não correu tão bem já que tivemos que esperar 20 minutos para aquecerem a sopa do bebé (já feita), sem que fosse dada qualquer justificação para esta demora.
Mas sem dúvida será um sítio a regressar. Obrigada!

Data da estadia: dezembro de 2023
Obrigado FilipaM327
The Yeatman, Other em The Yeatman, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de dezembro de 2023

Estimada Sra. Filipa Muito obrigado pelo seu comentário.
Ficamos muito satisfeitos por saber que desfrutou de alguns dos pontos fortes do The Yeatman, nomeadamente a vista deslumbrante sobre a cidade do Porto e o rio Douro. Lamentamos, contudo, a insatisfação com o serviço de bar e pedimos desculpa pelo sucedido. O que descreve não corresponde aos nossos standards de atendimento, pelo que iremos averiguar o que pode ter acontecido. Ainda assim, esperamos poder contar novamente com a sua visita num futuro próximo e proporcionar-lhe uma agradável e memorável experiência. Com os melhores cumprimentos, The Yeatman

Avaliado 12 de outubro de 2023 via rede móvel

Quarto maravilhoso com terraço com vista para o Porto incrível. Staff super simpático. Café da manhã excelente. Vale visitar o WOW logo abaixo do hotel. Fizemos 3 experiências, Pink Experience ( divertida) World of Wine ( legal mas vinhos bem fracos)e o Planet Cork( super interessante).
Super recomendo!

Data da estadia: outubro de 2023
Obrigado 557leilaf
The Yeatman, Other em The Yeatman, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de outubro de 2023

Estimada Hóspede,
Muito Obrigado pela Sua avaliação e seus simpáticos comentários. A apreciação e agrado que demonstra sobre o nosso serviço é um enorme reconhecimento ao nosso trabalho. Esperamos voltar a recebê-lo num futuro próximo, com a garantia de que o The Yeatman voltará a proporcionar-lhe mais uma experiência única e memorável. Atentamente, The Yeatman