Os preços mais baixos para a sua estadia
Receba recompensas com o One Key
ZenHotels.com
517 €
Joaquim Gil
Porto, Portugal
Hotel 5 estrelas
Avaliação de The Yeatman
5,0 de 5 bolhasAvaliou 4/01/2024via rede móvel
O hotel é incrível para a família contendo piscinas interna e externa e um espaço kids.
O hotel tem também dois restaurantes: um que é delicioso e aceita crianças e outro que ganhou vários prêmios incluindo duas estrelas Michelin.
A experiência no quarto é incrível e garante uma das melhores vista à cidade do Porto
Data da estadia: janeiro de 2024Tipo de viagem: Viajei com família
Problema com esta avaliação?
186 €
Veja mais hotéis em Vila Nova de Gaia
2 177
2 177
Avaliado 31 de dezembro de 2023 via rede móvel

O hotel em si é fantástico, localização excelente, com vista sobre o rio Douro e o Porto. Quartos da melhor qualidade que já vi, espaçosos, cama super confortável, silencioso.

Contudo, o restaurante não só não tinha a nossa reserva como também não sabiam que tínhamos reservado o menu de degustação oferecido no site do próprio hotel! Já agora, a comida era boa, mas já tivemos oportunidade de experimentar a cozinha de outros chefs com melhor relação qualidade-preço.

Reservamos também tratamento de spa (no qual o hotel oferece 20% de desconto a hóspedes) mas tivemos que adiar a data do spa no próprio dia por um imprevisto. Falamos com o funcionário da recepção que nos disse que não haveria qualquer problema, no entanto esqueceu-se convenientemente de avisar que ao adiar para outra altura não poderíamos usufruir do desconto de hóspedes!

Portanto, o hotel é estruturalmente incrível mas com um customer service que deixou muito a desejar.

Sugestão de quartos: Pouca disponibilidade de estacionamento no hotel e nas imediações.
Data da estadia: dezembro de 2023
Obrigado Pedro P
The Yeatman, Other em The Yeatman, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de janeiro de 2024

Estimado Sr. Pedro,
Muito obrigado pelo seu comentário. É com grande satisfação que lemos os seus agradáveis comentários, sobre a localização, as vistas incríveis sobre o rio Douro, e ainda do seu quarto. Lamentamos, contudo, a insatisfação com o nosso restaurante e ainda com a situação que nos reporta relativa ao spa, pelo que iremos averiguar o sucedido. De facto, o que nos expõe não corresponde à nossa forma de atuar, pelo que pedimos desculpa por esta situação. Ainda assim, esperamos poder contar novamente com a sua visita num futuro próximo e proporcionar-lhe uma agradável experiência. Com os melhores cumprimentos, The Yeatman

Avaliado 31 de dezembro de 2023 via rede móvel

Eu tive uma experiência maravilhosa no spa do hotel. As instalações eram limpas e bem conservadas, e os terapeutas eram profissionais e amigáveis. Eu tive uma massagem relaxante e um tratamento facial rejuvenescedor, que me deixou sentindo renovada e revigorada. O ambiente era tranquilo e sereno, com jardins bem cuidados ao redor. O atendimento ao cliente foi excelente - os funcionários foram prestativos e atenciosos, e minhas necessidades foram atendidas. Eu recomendaria definitivamente o spa a outras pessoas e planejo voltar no futuro.

Obrigado Navigate05007545459
The Yeatman, Other em The Yeatman, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de janeiro de 2024

Estimado hóspede, Desde já agradecemos o tempo dispensado para avaliar a sua experiência no The Yeatman. É com grande satisfação que lemos os seus agradáveis comentários, relativos ao spa, ambiente e ao nosso staff que tornou a sua estadia memorável. É a nossa principal preocupação e um autêntico prazer proporcionar serviços de excelência aos nossos hóspedes. Estamos muito entusiasmados por saber que desfrutou em pleno da sua estadia, e que irá voltar a hospedar-se novamente no The Yeatman. Com os melhores cumpriementos, The Yeatman.

Avaliado 7 de dezembro de 2023 via rede móvel

Hotel de excelência, desde o staff à decoração das instalações e cuidado com os hóspedes. Os quartos são extremamente limpos e confortáveis e tudo foi feito para que a nossa estadia corresse de feição, mesmo com um bebé pequeno. A vista do hotel é incrível assim como a da piscina interior.
Apenas o serviço no bar não correu tão bem já que tivemos que esperar 20 minutos para aquecerem a sopa do bebé (já feita), sem que fosse dada qualquer justificação para esta demora.
Mas sem dúvida será um sítio a regressar. Obrigada!

Data da estadia: dezembro de 2023
Obrigado FilipaM327
The Yeatman, Other em The Yeatman, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de dezembro de 2023

Estimada Sra. Filipa Muito obrigado pelo seu comentário.
Ficamos muito satisfeitos por saber que desfrutou de alguns dos pontos fortes do The Yeatman, nomeadamente a vista deslumbrante sobre a cidade do Porto e o rio Douro. Lamentamos, contudo, a insatisfação com o serviço de bar e pedimos desculpa pelo sucedido. O que descreve não corresponde aos nossos standards de atendimento, pelo que iremos averiguar o que pode ter acontecido. Ainda assim, esperamos poder contar novamente com a sua visita num futuro próximo e proporcionar-lhe uma agradável e memorável experiência. Com os melhores cumprimentos, The Yeatman

Avaliado 12 de outubro de 2023 via rede móvel

Quarto maravilhoso com terraço com vista para o Porto incrível. Staff super simpático. Café da manhã excelente. Vale visitar o WOW logo abaixo do hotel. Fizemos 3 experiências, Pink Experience ( divertida) World of Wine ( legal mas vinhos bem fracos)e o Planet Cork( super interessante).
Super recomendo!

Obrigado 557leilaf
The Yeatman, Other em The Yeatman, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de outubro de 2023

Estimada Hóspede,
Muito Obrigado pela Sua avaliação e seus simpáticos comentários. A apreciação e agrado que demonstra sobre o nosso serviço é um enorme reconhecimento ao nosso trabalho. Esperamos voltar a recebê-lo num futuro próximo, com a garantia de que o The Yeatman voltará a proporcionar-lhe mais uma experiência única e memorável. Atentamente, The Yeatman

Avaliado 1 de outubro de 2023 via rede móvel

Hotel muito bom. Excelente panorâmica sobre a cidade do Porto. Decoração muito apropriada e luxuosa. Pequeno almoço de qualidade.

Como aspetos menos positivos destaco a localização do quarto, em que era necessário percorrer uma distância considerável no interior do hotel e recorrer a 2 elevadores.
Cama muito grande, contudo o colchão estava em mau estado. Muito mole e com “cova” no meio.

Obrigado ccdourado
The Yeatman, Other em The Yeatman, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de outubro de 2023

Estimada Hóspede,
Agradecemos o seu comentário acerca do nosso Hotel. É, de facto, gratificante saber que conseguimos corresponder às expectativas dos nossos hóspedes, oferecendo-lhes o serviço de qualidade que nos caracteriza. Lamentamos, contudo, a sua insatisfação com a localização do quarto e em relação ao que nos reporta sobre o colchão iremos analisar e resolver a situação. Ainda assim, esperamos poder contar novamente com a sua visita num futuro próximo e proporcionar-lhe uma agradável experiência. Com os melhores cumprimentos, The Yeatman