Os preços mais baixos para a sua estadia
ZenHotels.com
408 €
Filipa M
Leiria, Portugal

Hotel de excelência

Avaliação de The Yeatman
5,0 de 5 bolhasAvaliou 7/12/2023via rede móvel
Hotel de excelência, desde o staff à decoração das instalações e cuidado com os hóspedes. Os quartos são extremamente limpos e confortáveis e tudo foi feito para que a nossa estadia corresse de feição, mesmo com um bebé pequeno. A vista do hotel é incrível assim como a da piscina interior.
Apenas o serviço no bar não correu tão bem já que tivemos que esperar 20 minutos para aquecerem a sopa do bebé (já feita), sem que fosse dada qualquer justificação para esta demora.
Mas sem dúvida será um sítio a regressar. Obrigada!
Data da estadia: dezembro de 2023
Problema com esta avaliação?
The Yeatman, Other em The Yeatman, respondeu a esta avaliação
Respondeu 12/12/2023
Estimada Sra. Filipa Muito obrigado pelo seu comentário.
Ficamos muito satisfeitos por saber que desfrutou de alguns dos pontos fortes do The Yeatman, nomeadamente a vista deslumbrante sobre a cidade do Porto e o rio Douro. Lamentamos, contudo, a insatisfação com o serviço de bar e pedimos desculpa pelo sucedido. O que descreve não corresponde aos nossos standards de atendimento, pelo que iremos averiguar o que pode ter acontecido. Ainda assim, esperamos poder contar novamente com a sua visita num futuro próximo e proporcionar-lhe uma agradável e memorável experiência. Com os melhores cumprimentos, The Yeatman
    270 €
Veja mais hotéis em Vila Nova de Gaia
2 180
2 180
Avaliado 12 de outubro de 2023 via rede móvel

Quarto maravilhoso com terraço com vista para o Porto incrível. Staff super simpático. Café da manhã excelente. Vale visitar o WOW logo abaixo do hotel. Fizemos 3 experiências, Pink Experience ( divertida) World of Wine ( legal mas vinhos bem fracos)e o Planet Cork( super interessante).
Super recomendo!

Data da estadia: outubro de 2023
Obrigado 557leilaf
The Yeatman, Other em The Yeatman, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de outubro de 2023

Estimada Hóspede,
Muito Obrigado pela Sua avaliação e seus simpáticos comentários. A apreciação e agrado que demonstra sobre o nosso serviço é um enorme reconhecimento ao nosso trabalho. Esperamos voltar a recebê-lo num futuro próximo, com a garantia de que o The Yeatman voltará a proporcionar-lhe mais uma experiência única e memorável. Atentamente, The Yeatman

Avaliado 1 de outubro de 2023 via rede móvel

Hotel muito bom. Excelente panorâmica sobre a cidade do Porto. Decoração muito apropriada e luxuosa. Pequeno almoço de qualidade.

Como aspetos menos positivos destaco a localização do quarto, em que era necessário percorrer uma distância considerável no interior do hotel e recorrer a 2 elevadores.
Cama muito grande, contudo o colchão estava em mau estado. Muito mole e com “cova” no meio.

Data da estadia: outubro de 2023
Obrigado ccdourado
The Yeatman, Other em The Yeatman, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de outubro de 2023

Estimada Hóspede,
Agradecemos o seu comentário acerca do nosso Hotel. É, de facto, gratificante saber que conseguimos corresponder às expectativas dos nossos hóspedes, oferecendo-lhes o serviço de qualidade que nos caracteriza. Lamentamos, contudo, a sua insatisfação com a localização do quarto e em relação ao que nos reporta sobre o colchão iremos analisar e resolver a situação. Ainda assim, esperamos poder contar novamente com a sua visita num futuro próximo e proporcionar-lhe uma agradável experiência. Com os melhores cumprimentos, The Yeatman

Avaliado 6 de agosto de 2023

Fomos ao Yeatman no fim de tarde para um Happy Hour!
O Hotel é maravilhoso !
Ficamos no Restaurante, no terraço!
A vista para a cidade do Porto é realmente impactante !
Super recomendo a experiência!
O por do sol foi surreal !
O atendimento também foi excelente !
Não deixem de ir !

Data da estadia: junho de 2023
Obrigado SantosAna
The Yeatman, Other em The Yeatman, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de agosto de 2023

Estimada Senhora Dª Ana Santos,
Sentimo-nos muito lisonjeados com a positiva apreciação que faz relativamente ao The Yeatman. Esperamos novamente uma visita sua para lhe proporcionar uma experiência igualmente agradável nas nossas instalações. Com os melhores cumprimentos, The Yeatman

Avaliado 31 de julho de 2023 via rede móvel

Hotel belíssimo muito bem localizado com muito estilo e requinte ótimo serviço com boas acomodações e comidas maravilhosas muitas opções dentro do próprio hotel com lindas vistas e finais de tarde espetaculares com uma boa música um bom drink

Sugestão de quartos: Venha vc vai gostar
Data da estadia: julho de 2023
Obrigado wilmarjk
The Yeatman, Other em The Yeatman, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de agosto de 2023

Estimado(a) Hóspede,
Desde já agradecemos o tempo dispensado para avaliar a sua experiência no The Yeatman. Ficamos muito lisonjeados com a positiva apreciação. Esperamos ter o privilégio de mais uma visita sua brevemente no nosso Hotel! Com os melhores Cumprimentos, The Yeatman

Avaliado 19 de junho de 2023 via rede móvel

Infelizmente, não faço esta avaliação como hóspede, mas sim e apenas, como visitante dos espaços públicos deste maravilhoso hotel.
Visitei o bar, o lobby do hotel, e as suas magníficas varandas, que tem uma vista soberba para o rio Douro, e para a cidade do Porto.

Àqueles que, como eu, não têm possibilidade de ali ficar, não se inibam de o visitar. Podem sempre tomar um café ou um cocktail no bar, ou almoçar ou jantar no seu restaurante…

Acreditem que vale a pena a visita!

Sugestão de quartos: Tem parque de estacionamento próprio
Data da estadia: junho de 2023
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado chantredesousa
The Yeatman, Other em The Yeatman, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de junho de 2023

Estimado cliente,
A apreciação e agrado que demonstra sobre o nosso serviço é um enorme reconhecimento ao nosso trabalho. Ficamos verdadeiramente satisfeitos ao ler os seu comentários e perceber que desfrutou da sua visita. Esperamos contudo um dia ter a oportunidade de o receber como hóspede no The Yeatman. Com os melhores cumprimentos, The Yeatman