Os preços mais baixos para a sua estadia
302 US$
Ver as 18 promoções
2 035
2 035
Avaliado 10 de outubro de 2021

Vista espetacular da Ribeira , quarto confortável , piscina maravilhosa !! Fiquei muito decepcionada de chegar no quarto no final do dia e o mesmo não está arrumado ..
Estão Economizando mão de obra .

Data da estadia: outubro de 2021
Obrigado biancabV2312DP
Avaliado 17 de setembro de 2021 via rede móvel

Fomos apenas ao bar beber um Porto . Com os meus pais idosos que vieram de propósito de lisboa. No bar perguntaram o número do quarto e quando dissemos que íamos apenas ao bar não nos deixaram alegando que as mesas estavam todas ocupadas. O que claramente não era verdade. Indesculpável. No Ritz em lisboa nunca teríamos semelhante tratamento. Já fui hóspede neste hotel, já fui ao spa e ao bar várias vezes e claramente esta foi a última. E tratarei de não organizar mais nenhuma reunião de trabalho neste hotel. Não se tratam as pessoas assim ….

Data da estadia: setembro de 2021
2  Obrigado sofiao924
Avaliado 2 de agosto de 2021 via rede móvel

Um hotel muito bonito com uma vista maravilhosa sobre o rio e sobre o Porto.
Quartos espaçosos com vistas incríveis.
Staff extremamente simpático e atencioso.
Adorámos o spa. O banho barril é incrivelmente relaxante.
A experiência no The Yeatman gastronomic restaurant, foi a cereja no topo do bolo.
A repetir, sem dúvida!

Data da estadia: julho de 2021
Obrigado 310marisar
Avaliado 23 de junho de 2021 via rede móvel

Excelente !
Unico porem, nao colocaram algodao e cotonetes no segundo dia!
O ar condicionado é barulhento .
Staff maravilhoso tudo funciona super rapidos e muito simpaticos . Piscina interior fantastica. Vista deslumbrante . Gostamos bastante . Pretendo voltar

Sugestão de quartos: O estacionamento é pago e nao sabiamos
Data da estadia: maio de 2021
Obrigado APGen
Guest Relations The Yeatman, Other em The Yeatman, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de julho de 2021

Caríssima hóspede,
desde já agradecemos a preferência da sua escolha.
É com muito orgulho que lemos que o nosso staff contribuiu para tornar a sua estadia memorável, bem como a experiência na piscina, e isso para nós é um verdadeiro sentido de objectivo cumprido.
Tomamos nota dos pormenores que menciona, iremos redobrar o cuidado e atenção nos standards definidos e garantir que nada falha. Iremos também reportar o comentário do ar condicionado, não é usual que os equipamentos façam barulho, pelo que iremos resolver a situação de imediato.
Ficamos na expectativa de uma visita futura.
Cordialmente,
The Yeatman

Avaliado 25 de abril de 2021

É um hotel de cinco estrelas clássico. Decoração cuidada, mas conservadora. Quartos espaçosos com varandas com uma vista única sobre o douro e sobre o Porto. A localização é quase tudo. Sinal dos tempos da pandemia quase tudo o resto correu abaixo do esperado. O SPA fechava cedo e não tinha espaço para mais reservas, no pequeno-almoço era uma dificuldade conseguir produtos sem glúten e sem lactose e o serviço de limpeza dos quartos foi descuidado e tardio. Valia o concierge para salvar o serviço. À antiga.

Data da estadia: abril de 2021
2  Obrigado RMDEUS
Guest Relations The Yeatman, Other em The Yeatman, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de maio de 2021

Caríssimo hóspede,
Muito obrigado pelo tempo dispensado em deixar a sua opinião da sua experiência no The Yeatman.
Foi um prazer partilhar esta visita deslumbrante consigo. No que diz respeito aos seus comentários relativamente aos serviços de pequeno-almoço e limpeza, lamentamos não ter correspondido com as V/ expectativas. Iremos debruçar-nos internamente sob as mesmas para garantirmos a melhoria constante dos nossos standards.
Esperamos recebê-lo novamente num futuro próximo.
Cumprimentos,
The Yeatman