4 pessoas estão a ver este hotel
Ver as 18 promoções
2 011
2 011
Avaliado 23 de dezembro de 2020

Top, um verdadeiro hotel 5 estrelas, oportunidade maravilhosa e experiencia impecavel, só elogios, fizemos até pedido de um sanduíche no quarto que estava ótimo, tudo muito limpo e organizado, café da manhã incrivel, com um buffet enorme e varias opçoes, simplesmente o melhor hotel de Porto.

Sugestão de quartos: Minha vista era a melhor possivel, estavamos olhando direto para um dos cartões postais de Porto.
Data da estadia: fevereiro de 2020
1  Obrigado 169oswaldod
Richard Bowden, Owner em The Yeatman, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de dezembro de 2020

Caro hóspede 169oswaldod,
Que orgulho ler os seus comentários sobre a V/ maravilhosa estadia no The Yeatman! É extremamente gratificante saber que apreciaram a qualidade dos serviços, começando na limpeza e destacando a variedade do Pequeno-Almoço.
Agradecemos a partilha da sua experiência no Tripadvisor.
Esperamos recebê-los num futuro próximo.

Avaliado 20 de outubro de 2020

O The Yeatman permite de facto uma experiência diferenciadora num local de eleição. A margem de Gaia permite umas vistas fabulosas para a cidade do Porto. Quanto ao resto, os quartos com varanda são excepcionais, o pequeno-almoço é óptimo, a limpeza é imaculada e os staff é extremamente simpático e prestável. As piscinas são fabulosas, sempre com a vista para a cidade do Porto.
A única coisa que menos gostei foram as cores da decoração do quarto.

Sugestão de quartos: A suite junior vale a pena com filhos pequenos.
Data da estadia: setembro de 2020
1  Obrigado BernardoSSilva
Richard Bowden, Owner em The Yeatman, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de novembro de 2020

Caro Sr. Bernardo Silva,
Desde já agradecemos a partilha da sua experiência no The Yeatman.
É sempre um privilégio partilharmos esta vista deslumbrante com os nossos clientes, e extremamente gratificante sermos reconhecidos pelo serviço de pequeno-almoço, limpeza e staff atencioso e prestável.
Ficaremos na expectativa de o receber num futuro breve.

Avaliado 13 de outubro de 2020

A caminho de umas vindimas no Douro, acabámos por escolher o Yeatman para ficar durante 2 dias! Não poderiamos escolher melhor, fosse pela qualidade do alojamento ou pela da comida!
Serviço top, pequeno almoço excelente!

Data da estadia: agosto de 2020
3  Obrigado Pedropinto1975

Caríssimo Sr. Pedro Pinto,
A simbiose existente entre o The Yeatman e o Douro é evidente, e de facto não podia ter escolhido melhor. Agradecemos a preferência na escolha.
Agradecemos os seus comentários, que serão orgulhosamente partilhados com toda a Equipa.
Cordialmente,

Avaliado 10 de outubro de 2020 via rede móvel

A vista é verdadeiramente irrepreensível.. mas o pequeno almoço deixou bastante a desejar.
Simpatia dos funcionários e bom trato.
Spa equilibrado e com uma piscina magnífica.
Segurança e limpeza no seu melhor!

Data da estadia: outubro de 2020
Tipo de viagem: Viajei sozinho
1  Obrigado 131isabelo

Estimada hóspede,
Desde já agradecemos o tempo dispensado a partilhar a sua experiência connosco no The Yeatman.
Esta vista deslumbrante é digna de ser partilhada com os nossos hóspedes, é um verdadeiro postal para a cidade do Porto.
Ficamos deslumbrados por ter correspondido às suas expectativas no que diz respeito à simpatia dos nosso funcionários, ao SPA com a piscina interior que parece estar suspensa no Rio Douro.
Em tempos COVID, fazer os nossos hóspedes sentirem-se seguros tem sido dos nossos maiores desafios diários, e ficamos extremamente orgulhosos por estarmos a conseguir fazer com que as pessoas se sintam bem e acima de tudo, seguras.
Lamentamos que a experiência no pequeno-almoço não tenha correspondido com as suas expectativas. Faremos todos os possíveis para que a sua próxima estadia seja memorável, também na oferta do Pequeno-Almoço.
Esperamos poder recebê-la novamente.

Avaliado 4 de outubro de 2020

Realmente um lugar fora de série para comemorar ocasiões especiais. Acomodações de alto nível, conforto e bom gosto definem este hotel com uma vista maravilhosa do Porto e o Douro. Daria para repetir a experiência com muito prazer

Data da estadia: agosto de 2020
2  Obrigado Raul A

Caríssimo Raul A,
A palavra inesquecível define tudo aquilo que pretendemos dar aos nossos hóspedes: criar experiências e momentos memoráveis, momentos esses que queremos partilhar. E por isso, agradecemos.
Folgamos em saber que apreciou o Hotel, o conforto e esta vista maravilhosa que temos para oferecer como cartaz de boas-vindas à cidade do Porto.
Teremos sempre um enorme gosto em recebê-lo.