Os preços mais baixos para a sua estadia
343 US$
Ver as 18 promoções
2 016
2 016
Avaliado 10 de outubro de 2020 via rede móvel

A vista é verdadeiramente irrepreensível.. mas o pequeno almoço deixou bastante a desejar.
Simpatia dos funcionários e bom trato.
Spa equilibrado e com uma piscina magnífica.
Segurança e limpeza no seu melhor!

Data da estadia: outubro de 2020
Tipo de viagem: Viajei sozinho
1  Obrigado 131isabelo
Richard Bowden, Owner em The Yeatman, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de novembro de 2020

Estimada hóspede,
Desde já agradecemos o tempo dispensado a partilhar a sua experiência connosco no The Yeatman.
Esta vista deslumbrante é digna de ser partilhada com os nossos hóspedes, é um verdadeiro postal para a cidade do Porto.
Ficamos deslumbrados por ter correspondido às suas expectativas no que diz respeito à simpatia dos nosso funcionários, ao SPA com a piscina interior que parece estar suspensa no Rio Douro.
Em tempos COVID, fazer os nossos hóspedes sentirem-se seguros tem sido dos nossos maiores desafios diários, e ficamos extremamente orgulhosos por estarmos a conseguir fazer com que as pessoas se sintam bem e acima de tudo, seguras.
Lamentamos que a experiência no pequeno-almoço não tenha correspondido com as suas expectativas. Faremos todos os possíveis para que a sua próxima estadia seja memorável, também na oferta do Pequeno-Almoço.
Esperamos poder recebê-la novamente.
Cumprimentos,

Avaliado 4 de outubro de 2020

Realmente um lugar fora de série para comemorar ocasiões especiais. Acomodações de alto nível, conforto e bom gosto definem este hotel com uma vista maravilhosa do Porto e o Douro. Daria para repetir a experiência com muito prazer

2  Obrigado Raul A

Caríssimo Raul A,
A palavra inesquecível define tudo aquilo que pretendemos dar aos nossos hóspedes: criar experiências e momentos memoráveis, momentos esses que queremos partilhar. E por isso, agradecemos.
Folgamos em saber que apreciou o Hotel, o conforto e esta vista maravilhosa que temos para oferecer como cartaz de boas-vindas à cidade do Porto.
Teremos sempre um enorme gosto em recebê-lo.
Cumprimentos,

Avaliado 7 de setembro de 2020

Podia ser somente a localização. Mas não é.
Os quartos, o serviço a simpatia, tudo se conjuga para tornar este hotel verdadeiramente único e para nos convidar a voltar.

Apenas uma chamada de atenção, como já o fiz, para os quartos do piso 7 por baixo da zona da cozinha que acabam prejudicados pelo ruido que daí vem.

De resto, tudo perfeito.

1  Obrigado LGA63
Richard Bowden, Proprietário em The Yeatman, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de setembro de 2020

Caro Sr. LGA63,
Antes de mais, gostaríamos de agradecer a preferência demonstrada pelo The Yeatman.
Uma descrição de estadia que não nos podia deixar mais orgulhosos. Ficamos muito contentes por saber que a sua experiência connosco foi tão positiva seja a nível de comodidade, comforto, simpatia do staff.
Em relação à nossa localização, somos realmente uns afortunados por estarmos situados num local com uma vista tão soberba.
Esperamos poder recebê-lo de novo!
Melhores cumprimentos,

Avaliado 5 de setembro de 2020 via rede móvel

Com toda a situação de covid que continuamos a viver, precisávamos de um dia de fuga. A escolha recaiu pelo Yeatman e ainda bem que o fizemos. A decoração do hotel, a simpatia do staff, o quarto, o pequeno-almoço. Foi muito bom, tudo o que o hotel oferece é fantástico. Ficámos plenamente satisfeitos. Para voltar.

3  Obrigado pepemolesa
Richard Bowden, Proprietário em The Yeatman, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de setembro de 2020

Caro Sr. Pedro Soares,
Obrigada pelo review de 5 estrelas.
Foi um privilégio ter sido o local escolhido para descansar e fugir desta nossa nova realidade "vida COVID". É extremamente gratificante correspondermos positivamente às expectativas dos nossos clientes.
Esperamos voltar a vê-los numa próxima escapada.
Melhores cumprimentos,

Avaliado 18 de agosto de 2020

O hotel é lindo! A localização, é soberba!
O quarto, era (é) muito bom, muito grande, assim como o wc, extremamente espaçoso.
o pequeno-almoço, é excelente. Se tiver a sorte de 'apanhar' bom tempo, aproveite a varanda da sala de pequeno-almoço.
Menos agradável - o preço que se paga diariamente, pela garagem (€20), tendo em conta que não há onde estacionar o carro,senão na garagem do hotel.

1  Obrigado Xana799
Richard Bowden, Proprietário em The Yeatman, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de agosto de 2020

Cara Xana799,
É com muito prazer que lemos o seu review da sua estadia no The Yeatman.
Não podíamos estar mais satisfeitos e orgulhosos por termos conseguido proporcionar-lhe uma estadia memorável durante a sua visita.
Esperamos recebê-la novamente.
Cordialmente,