Os preços mais baixos para a sua estadia
410 US$
Ver as 17 promoções
2 027
2 027
Avaliado 5 de setembro de 2020 via rede móvel

Com toda a situação de covid que continuamos a viver, precisávamos de um dia de fuga. A escolha recaiu pelo Yeatman e ainda bem que o fizemos. A decoração do hotel, a simpatia do staff, o quarto, o pequeno-almoço. Foi muito bom, tudo o que o hotel oferece é fantástico. Ficámos plenamente satisfeitos. Para voltar.

3  Obrigado pepemolesa
Richard Bowden, Proprietário em The Yeatman, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de setembro de 2020

Caro Sr. Pedro Soares,
Obrigada pelo review de 5 estrelas.
Foi um privilégio ter sido o local escolhido para descansar e fugir desta nossa nova realidade "vida COVID". É extremamente gratificante correspondermos positivamente às expectativas dos nossos clientes.
Esperamos voltar a vê-los numa próxima escapada.

Avaliado 18 de agosto de 2020

O hotel é lindo! A localização, é soberba!
O quarto, era (é) muito bom, muito grande, assim como o wc, extremamente espaçoso.
o pequeno-almoço, é excelente. Se tiver a sorte de 'apanhar' bom tempo, aproveite a varanda da sala de pequeno-almoço.
Menos agradável - o preço que se paga diariamente, pela garagem (€20), tendo em conta que não há onde estacionar o carro,senão na garagem do hotel.

1  Obrigado Xana799
Richard Bowden, Proprietário em The Yeatman, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de agosto de 2020

Cara Xana799,
É com muito prazer que lemos o seu review da sua estadia no The Yeatman.
Não podíamos estar mais satisfeitos e orgulhosos por termos conseguido proporcionar-lhe uma estadia memorável durante a sua visita.
Esperamos recebê-la novamente.
Cordialmente,

Avaliado 14 de agosto de 2020 via rede móvel

The Yeatman, hotel fantástico. Da localização, vista sobre a cidade do Porto.
Os quartos são enormes e a decoração é soberba. A limpeza dos quartos e do hotel é extraordinária.
Os quartos são confortáveis. O pequeno almoço é fantástico. A piscina é muito boa.
Um hotel maravilhoso com funcionários super, super profissionais e atenciosos.

1  Obrigado wilsonfc

Estimado hóspede,
Em nome de toda a Equipa, muito obrigado pela sua avaliação ao Hotel The Yeatman.
É nosso objectivo superar a expectativa dos nossos clientes, pelo que valorizamos muito o seu comentário sobre os nossos serviços e a nossa equipa e iremos passá-lo a todos com muito orgulho.
Obrigada pelas suas simpáticas palavras, esperamos poder recebê-lo de novo na sua próxima visita ao Porto!

Avaliado 3 de agosto de 2020

Soubemos do Complexo WoW através dos posts nas redes sociais , fomos no sábado conhecer , adoramos o museu do vinho, Apesar de termos esperado muito pela comida , mas o nosso atendimento foi 5 estrelas , A empregada de mesa Rubiana foi extremamente profissional , muito simpática e cuidadosa com nossa familia . Com certeza voltaremos para as próximas experiências .

1  Obrigado lorenzofloridalondon
Avaliado 1 de agosto de 2020 via rede móvel

Simplesmente fantástico. Os colaboradores são fora de série, muito atenciosos e prestáveis. O espaço com vista sobre o rio Douro é encantador. O por do sol, as luzes naturais a abandonar o céu e o rio a renascer com as luzes noturnas. O ar exala tranquilidade e inspira-se serenidade. A decoração com motivos vinícolas são o ponto de honra do grupo a que pertence. Ao contrário do que é hábito, da receção desce-se para os quatros. A escadaria para o primeiro, que é na verdade o último andar, é majestosa e relembra o luxo das escadarias do Titanic. Os jardins exteriores convidam a uma pausa para apreciar sem pressa as coisas boas da vida. A comida é divinal. A massagem no SPA proporciona transfigurações no estado da alma. Muitos são os adjetivos que qualificam este hotel, mas percebe-se rapidamente o porquê de tantas críticas positivas e de tantos prémios arrecadados. Uma estadia única e singular.

1  Obrigado durinho

Caro Sr. Hugo Pinto,
Em nome de toda a Equipa, muito obrigado pela sua avaliação ao The Yeatman.
Ficamos muito contentes por saber que a sua experiência connosco foi tão positiva seja a nível de serviço seja a nível de conforto. É objectivo do hotel superar a expectativa dos nossos clientes, pelo que valorizamos muito os seus comentários e iremos partilhá-los com toda a equipa.
Esperamos poder recebê-lo de novo num futuro próximo.