Os preços mais baixos para a sua estadia
439 US$
Ver as 18 promoções
2 031
2 031
Avaliado 1 de agosto de 2020 via rede móvel

Simplesmente fantástico. Os colaboradores são fora de série, muito atenciosos e prestáveis. O espaço com vista sobre o rio Douro é encantador. O por do sol, as luzes naturais a abandonar o céu e o rio a renascer com as luzes noturnas. O ar exala tranquilidade e inspira-se serenidade. A decoração com motivos vinícolas são o ponto de honra do grupo a que pertence. Ao contrário do que é hábito, da receção desce-se para os quatros. A escadaria para o primeiro, que é na verdade o último andar, é majestosa e relembra o luxo das escadarias do Titanic. Os jardins exteriores convidam a uma pausa para apreciar sem pressa as coisas boas da vida. A comida é divinal. A massagem no SPA proporciona transfigurações no estado da alma. Muitos são os adjetivos que qualificam este hotel, mas percebe-se rapidamente o porquê de tantas críticas positivas e de tantos prémios arrecadados. Uma estadia única e singular.

Data da estadia: agosto de 2020
1  Obrigado durinho
Richard Bowden, Proprietário em The Yeatman, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de agosto de 2020

Caro Sr. Hugo Pinto,
Em nome de toda a Equipa, muito obrigado pela sua avaliação ao The Yeatman.
Ficamos muito contentes por saber que a sua experiência connosco foi tão positiva seja a nível de serviço seja a nível de conforto. É objectivo do hotel superar a expectativa dos nossos clientes, pelo que valorizamos muito os seus comentários e iremos partilhá-los com toda a equipa.
Esperamos poder recebê-lo de novo num futuro próximo.
Melhores cumprimentos,
The Yeatman

Avaliado 20 de julho de 2020

Um hotel com uma vista incrível, lindíssimo e senti-me muito segura em relação aos seus métodos de higiene em altura de Covid.
Somos um casal jovem e mesmo assim, num hotel como o yeatman, fomos tratados exatamente igual aos outros clientes. Empregados muito profissionais e muito prestáveis e educados.
Adorei!

Data da estadia: julho de 2020
1  Obrigado Marianajoliveiramarq
Avaliado 12 de julho de 2020 via rede móvel

Toda a gente incluindo eu pensa no facto de o local praticar valores altos para a estadia. No entanto, face à localização que tem e de tão emblemático que é, visitei para constar aquela que seria uma das melhores experiências da minha vida.
Adquiri o quarto superior deluxe que tem uma vista soberba e incluí o pacote romântico.
Indo com a alma gémea vale muito a pena.
Tivemos direito a estacionamento por parte da equipe de hotel, pequeno almoço no quarto, espumante no quarto e possibilidade de sair mais tarde além das 12h que é o mais comum.
Escolhi o local para entrar nos 30 da minha namorada e pensei, aqui seria um bom local para pedido de casamento.
Começou um troca de emails antes da estadia que foi incrível. Agradeceram o facto de escolher o local para uma data tão importante como ainda sugeriram locais para o fazer no hotel.
Optei por um miradouro que possuem bastante romântico e eles preparar tudo, um cenário incrível que valeu o "sim" dela.
Todo o staff foi muito simpático, sentimos muito seguros até face ao COVID-19 e desfrutamos de uma estadia de alto nível. Na piscina havia toalhas e tudo sempre embalada e desinfetado com todas as normas de segurança. No quarto, estava tudo preparado com muito cuidado.
Levaram até às nossas malas ao quarto e foi sem dúvida o investimento mais bem feito em toda a minha vida.
Então, para concluir, por vezes pensamos que se paga imenso para um estadia mas na verdade compensou com tudo a que tivemos direito. Falo de mordomias, espumante de qualidade top, luxos que não se consegue de outra forma e a vista sempre arrebatadora.
Agradeço a toda a estrutura do hotel que sempre foram prestaveis desde a preparação do pedido de casamento como dentro da própria estadia que se tornou numa das melhores que tive em toda a minha vida.

Data da estadia: julho de 2020
1  Obrigado 819vitora
Avaliado 5 de março de 2020

- as camas excelentes
- o pequeno almoço frugal e saboroso
- as vistas maravilhosas
- a limpeza excepcional
- funcionários prestáveis e atenciosos
- o quarto, em si, era muito bonito, com uma varanda com cadeiras
- não haver bidé na casa de banho
- não ter jacuzzi para os clientes em geral, mas somente para tratamento; com a maravilhosa piscina e as suas vistas excelentes, alguma vez pensaram em agregar o jacuzzi à piscina, do qual todos os clientes pudessem desfrutar? foi uma desilusão não poder desfrutar disso

Sugestão de quartos: os quartos com vista para a cidade são excelentes
Data da estadia: março de 2020
2  Obrigado Gioconda M
Avaliado 4 de março de 2020

não existe local melhor para se hospedar no Porto se procura prazer e sofisticação.
excelente gastronomia e lazer. atendimento diferenciado e de qualidade. quartos e spa perfeitos para uma estada maravilhosa

Sugestão de quartos: de frente da o rio
Data da estadia: fevereiro de 2020
3  Obrigado GustavoMorelli