“Reunião de Negócios”

ter, 18/06
20:00
Classificado como n.º 110 de 483 Restaurantes em Vila Nova de Gaia
Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Levei um cliente para fechamento de negócio e almoçamos por lá, comida deliciosa, lugar aconchegante e bonito.

Obrigado Marcelo1981pimenta
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (32)

Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Excelente atendimento e maravilhosa comida . Comemos uma picanha e um estrogonofe fantástico . Super recomendo , comida bem caseira e com muito sabor .

Obrigado jorginhojr1972
gegringo, Gerente de relações com clientes em Bistrô Bom Gosto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 3 semanas

Muito obrigado pelo feedback e sejam sempre bem vindos.

Avaliou em 11 de maio de 2019 via rede móvel

Recebemos a indicação deste restaurante de comida brasileira em Portugal e fomos conferir. Surpresa maravilhosa! Pedimos picanha e recebemos uma porção generosa e deliciosa. Essa é uma legítima picanha brasileira. Além disso o preço do prato muito justo e o atendimento e ambiente excelentes. Recomendo de olhos fechados!

Obrigado julianogc
Avaliou em 15 de abril de 2019 via rede móvel

Comida estava muito boa e o atendimento é muito bom. O senhor é muito simpático.
Para quem gosta de comida brasileira recomendo.

Data da visita: abril de 2019
Obrigado miguelcosta436
Avaliou em 27 de março de 2019 via rede móvel

Entrei em contato via telemóvel para tirar dúvidas sobre as opções de pedidos disponibilizados no aplicativo Uber Eats, pois não informaram a quantidade da porção que estava sendo oferecida. Por esse motivo entrei em contato e perguntei o tamanho da porção da Picanha e se serviria 2 pessoas. Ao final da ligação foi possível ouvir a atendente reclamando da ligação sobre a porção. Por esse motivo retornei e disse a atendente que não era forma de atender o cliente e que a ligação só foi feita por falta de informação por parte do restaurante no aplicativo e não realizaria o pedido pela atitude dela. Fui respondida que já era a terceira pessoa perguntando a mesma coisa e só poderia ser parente de algum concorrente.

Péssimo exemplo de atendimento e tratamento. Não pedi e nunca vou pedir.

Data da visita: março de 2019
Obrigado safaleiro
gegringo, Gerente de relações com clientes em Bistrô Bom Gosto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de março de 2019

Sentimos muito que a senhor/senhora se chateou com nosso atendimento. Somos seres humanos, não somos perfeitos. Mas procuramos sempre melhor nossas falhas. Pedimos-lhes desculpa pelo fato ocorrido.
Normalmente, os pratos são sempre ofertados como pratos individuais. Quando há um prato no UberEats que serve mais de uma pessoa, nós deixamos claro na descrição deste prato, como você mesma pode consultar a secção PratosEspeciais.
Esperamos corresponder às suas expectativas numa próxima oportunidade.

Os viajantes que visualizaram Bistrô Bom Gosto também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Esteve em Bistrô Bom Gosto? Partilhe as suas experiências!