“Excelente restaurante ”

Reservar uma mesa
sáb, 15/08
20:00
Classificado como n.º 8 de 528 Restaurantes em Vila Nova de Gaia
Descrição: Magina’s nasce com o objetivo de recuperar as origens do verdadeiro Snack e da cozinha tradicional Portuguesa. Refeições simples e deliciosas, servidas num espaço remodelado e repleto de história que promete e mantém a essência de sempre.Não revelamos os segredos da nossa cozinha ou do nosso Snack, mas podemos revelar o segredo do nosso sucesso… Comida de conforto, caseira, que não saboreia em mais lado algum. A isso, acrescente um sorriso por parte de quem o irá servir e a paixão e sabedoria de quem o preparou. Chamamos a isso, a fórmula à “Magi”.
Avaliou 4 de julho de 2020 via rede móvel

Adorei a experiência! A comida é óptima 5* e os funcionários com um atendimento exemplar e com simpatia!

Data da visita: julho de 2020
Obrigado josegomes1989
restaurantemaginas, Gestor de Relações com o Cliente em Magina's, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de julho de 2020

Caro José,
Muito obrigado pela sua avaliação.
Estamos ansiosos por voltar a recebê-lo no Maginas.
Cumprimentos,
Equipa Magina's

Avaliou 9 de março de 2020 via rede móvel

Restaurante com um cardápio muito variado, o que acaba por atender a todos os gostos e paladares. Comida muito bem preparada em doses generosas, e preços muitos justos. Excelente picanha. Os Filetes de pescada com arroz de tomate são deliciosos. As massas também são muito boas. Ou seja, tudo é feito com muito cuidado. Atendimento de excelência desde o momento em que o cliente chega na porta, mesmo sem reserva e com a sala lotada. Todos os funcionários trabalham com simpatia é isso torna a refeição ainda mais agradável. Boa variedade de vinhos. Um lugar perfeito para almoçar com a família pois todos poderão comer o que gostam. Vou retornar muitas vezes ao Magina’s, pois realmente é um dos melhores restaurantes do norte de Portugal. Parabéns a quem dirige essa casa, eis que realmente não há como sair de lá decepcionado.

Data da visita: março de 2020
Obrigado Douglas M
restaurantemaginas, Proprietário em Magina's, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de março de 2020

Caro Douglas,
Muito obrigado pelo vosso feedback.
Ler o seu comentário, foi realmente inspirador. A equipa ficou muito grata pelas palavras e realmente motivada para continuar a desempenhar aquilo que tanto gostamos fazer... #boacomidaemfamilia
Que seja um até breve,
Ansiosos por voltar a recebê-los no Maginas.
Cumprimentos

Avaliou 21 de janeiro de 2020

O que leva muita gente ao local é o Hamburguer á magina´s, com tamanho de um prato, muito saboroso e com bons ingredientes. Em jantares de aniversário, demora mais um pouco, mas o ambiente e o convívio superaram a demora.
Como ponto negativo temos o facto de se levarmos bolo, termos de pagar 0,50€/pessoa. Acho uma política não muito correta, dado que todos os restaurantes aceitam bolo sem custos adicionais. Talvez visita-se mais o restaurante, se não houvesse esta política de pagar por pessoa.

Data da visita: junho de 2019
Obrigado anacatpina
restaurantemaginas, Gestor de Relações Públicas em Magina's, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de janeiro de 2020

Cara Ana,
O nosso obrigado pela sua opinião. De facto o Hambúrguer à Magi é efectivamente um best-seller e é com muito agrado que recebemos a sua avaliação positiva ao prato.
Os nossos pratos são confeccionados ao momento, o que por vezes, em alguns grupos, possa implicar de facto um ligeiro aumento do tempo de espera pelo serviço. Todavia, muito obrigado pela compreensão e evidenciar que valeu a pena.
No que diz respeito à taxa que cobrávamos pelo serviço do bolo, o motivo pelo qual existia, sempre foi explicado. De qualquer das formas, aproveito para informar que a taxa já não é aplicada há algum tempo. Portanto, que não seja motivo inibitório numa visita futura.

Avaliou 13 de janeiro de 2020

Ambiente clean, amplo, com espaço entre as mesas para circulação. Atendimento acima da média de Portugal, garçons atenciosos e prestativos. Tem bistrôs para você ficar esperando, quando chegamos ficamos 5min na espera apenas. Os pratos são muito bem servidos, se você pedir meio prato serve duas pessoas. Garçom nos indicou um vinho verde ótimo. Banheiros grandes, limpos e tem música ambiente até nos banheiros.

Data da visita: janeiro de 2020
1  Obrigado Miriadedemiriades
restaurantemaginas, Gestor de Relações com o Cliente em Magina's, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de janeiro de 2020

Caro Jomath75,
É com enorme satisfação que recebemos a vossa opinião acerca da visita ao Magina's.
Muito obrigado por partilhar a experiência. Aguardamos o vosso regresso!
Um até breve,

Avaliou 27 de dezembro de 2019 via rede móvel

Recomendo a todos os meus amigos visitar o Restaurante Maginas. E um espaco requintado com pessoas que cultivam o servir bem e transmite uma amabilidade no trato com os clientes que e sinal de regozijo para toda as pessoas que visitam.
Tem um servico de excelencia com pratos variados com uma qualidade, que eu distingo, como Excelencia.
Por tudo isto, aconcelho a todos; sem excepcao visitar Restaurante Maginas que sinonimo de qualidade e bom gosto a sua mesa.

Cpts
FP7

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado pintofernando

Caro Fernando,
Muito obrigado pela sua recomendação! Esse reconhecimento é extraordinário.
É um enorme privilégio, recebê-lo assiduamente no Magina's.
Magina's

Os viajantes que visualizaram Magina's também visualizaram

Vila Nova de Gaia, Distrito do Porto

Esteve em Magina's? Partilhe as suas experiências!