“Um restaurante que ainda não é.”
Avaliação de Cafe Vapor

Cafe Vapor
Classificado como n.º 47 de 535 Restaurantes em Vila Nova de Gaia
Descrição: Encerrado para férias de 3/07 a 16/07 reabrindo a 17/07 no horário normal. Obrigado pela cumpriençao
Avaliou 28 de fevereiro de 2021

As refeições são bem confeccionadas, o ambiente leve e o serviço informal. Numa palavra: caseiro.
A experiência é sempre agradável e desfruta-se a comida e a companhia. Sem tempo.

Data da visita: novembro de 2020
Obrigado RJOSilva

Avaliou 11 de outubro de 2020 via rede móvel

De há uns meses para cá tem vindo a decair. Perdi a conta a quantas vezes já almocei e jantei neste espaço. Nunca ia a outros nas redondezas, apesar de me terem chegado a servir arroz de polvo cru com uns micro filetes. Discretamente, disse o que se passava. Levaram o prato do arroz cru e pediram desculpa. Pedi sobremesa e café e paguei como se nada fosse. Cobraram-me uns 15 euros por dois filetes de polvo do tamanho de um dedo. Comecei a espaçar as visitas. As batatas a murro por vezes já não vinham tão bem temperadas, a salada também não. Hoje decidimos voltar. Ia sentar-me numa mesa livre e disseram que não podia, que tinha que ser noutra. Sentei-me na que me indicaram e veio a gerente dizer que afinal também não podia, que já tinha gente à espera (não vi ninguém) e acabaram por me acusar de estar a querer "roubar" a mesa a uma pessoa com um bebé e que não tinha nada que entrar que tinha que ter esperado à porta! Achei a situação de uma histeria despropositada de quem parece já não estar para se incomodar muito com a forma como se trata os clientes. Felizmente, a 50 metros, fomos bem recebidos no Pedra Furada Tasca. Fico contente quando vejo os locais que frequento a ter sucesso mas muito desapontada quando o sucesso faz piorar o serviço. Uma pena mas não faltam espaços iguais e melhores nas redondezas.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado silvanac876
Avaliou 19 de setembro de 2020 via rede móvel

Comida muito boa, quer seja peixe ou carne.
Costeletao muito bom.
Lulinhas muito boas
Boa Sangria
Preço acessível

Data da visita: setembro de 2020
Obrigado tiagojsilva
Avaliou 4 de setembro de 2020

Otima localização. Estacionamento à porta. Muito bom atendimento. Excelente comida. Restaurante simples mas acolhedor. Económico.

Data da visita: setembro de 2020
1  Obrigado ViajanteCobaia
Avaliou 18 de agosto de 2020 via rede móvel

Atendimento top e comida deliciosa, recomendo as lulinhas e de sobremesa o leite creme, que é fantástico...

Data da visita: agosto de 2020
2  Obrigado Z8954GYcarlam

Os viajantes que visualizaram Cafe Vapor também visualizaram

Vila Nova de Gaia, Distrito do Porto

Esteve em Cafe Vapor? Partilhe as suas experiências!