“Altos e baixos!”

20:00
Classificado como n.º 16 de 494 Restaurantes em Vila Nova de Gaia
Cozinhas: Mediterrâneo, Portuguesa, Contemporâneo, Internacional
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Reuniões de negócios, Gastronomia regional, Ocasiões especiais, Grupos grandes, Romântico, Vista panorâmica
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Jantar, Almoço, Reservas
Descrição: O restaurante Barão Fladgate oferece-lhe uma localização fantástica e um enquadramento único nas caves Vinho do Porto com uma vista magnífica sobre o rio Douro e centro histórico do Porto. Oferece uma interpretação contemporânea da cozinha tradicional com tónica na utilização de ingredientes frescos locais, uma montra dos sabores autênticos de Portugal. A carta de vinhos oferece uma grande variedade de referências das principais regiões vitivinícolas portuguesas e, como seria de esperar, uma vasta escolha de Vinho do Porto, desde aperitivos a tawnies envelhecidos e os Vintages mais expressivos. No verão, o Barão Fladgate tem disponível um terraço, onde os clientes podem deliciar-se com uma variedade de pratos leves, enquanto desfrutam da espectacular vista sobre a cidade antiga. O seu nome tem origem em John Fladgate, o célebre exportador de Vinho do Porto e sócio da Taylor`s no século XIX, tendo sido distinguido com o título de Barão pela sua obra inovadora na viticultura.
Avaliou em 30 de dezembro de 2018 via rede móvel

Bellissima vista e serviço atencioso; bacalhau “revisitado” (com espuma de beterraba que adocica o prato), robalo com aioli dissolvendo em boca, muito delicado (porém com vieiras que roubam-lhe o sabor) e vitela magnífica.

Data da visita: dezembro de 2018
Obrigado andreromeo
PortCellars, Gestor em Barão Fladgate, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de janeiro de 2019

Exmo. Senhor Andreromeo,
Em nome de toda a equipa, muito agradecemos os seus simpáticos comentários referente à sua experiencia connosco. Estas palavras são o melhor reconhecimento, do nosso trabalho e dedicação. Esperamos recebe-lo numa nova visita no futuro.
Sinceros cumprimentos, Restaurante Barão Fladgate

Escrever uma avaliaçãoAvaliações (774)

Avaliou em 14 de outubro de 2018 via rede móvel

Fomos ao Barão de Fladgate num evento de negócios e ficamos muito bem impressionados. A vista é deslumbrante, não só para o Porto mas sobretudo para a Ponte D.Luis e o Rio Douro. Tem duas salas, ambas muito acolhedoras e com mobiliário requintado. O staff é muito profissional (talvez até demasiado formal) e disponível. Em relação à comida, excelente - parabéns ao chef. Desde as entradas à sobremesa, tudo com muita qualidade e apresentação irrepreensível.

Data da visita: outubro de 2018
Obrigado Francisco-XD84
PortCellars, Gestor em Barão Fladgate, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de outubro de 2018

Exmo. Senhor Francisco D,

Estas palavras são o melhor reconhecimento, do nosso trabalho e dedicação.
Esperamos recebe-lo numa nova visita no futuro.

Avaliou em 25 de setembro de 2018

Ambiente agradavel, atendimento eficiente. Provamos o menu desgustação,comida de qualidade, mas não nos emocionou. Mas a experiência no restaurante, e a visita à adega foram empolgantes.A vista da cidade do porto é linda.

Data da visita: junho de 2018
Obrigado Ana Paola B
PortCellars, Gestor em Barão Fladgate, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de setembro de 2018

Exma. Senhora Ana Paola B,

Muito agradecemos o seu comentário e a sua opinião sobre a sua experiencia na nossa companhia.
Esperamos recebe-la novamente numa nova visita no futuro, esperando que o nosso proximo menu de degustação a surpreenda e supere as suas expectativas.

Avaliou em 2 de setembro de 2018

Hoje para comemorar o aniversário do meu Pai fomos almoçar a este restaurante ( 6 pessoas), por recomendação da minha irmã que já lá tinha ido em tempos.
O meus Pais pediram "Vazia maturada com cremoso de aipo assado, tendão de vitela, alho francês, endívia roxa, rebentos de brócolo, molho de mel e mostarda antiga", Um dos nacos de carne do prato do meu Pai 70% era só gordura, nunca vi nada assim, o outro naco era duro e tinha muito nervo, foi devolvido à cozinha e solicitamos um bife grelhado com arroz. O prato da minha Mãe ficou com os bifes quase intactos e ninguém questionou o porquê. Eu provei a carne e custou-me bastante a mastigar e a engolir, quanto mais a uma pessoa já com alguma idade. Devo dizer que já comi em churrasqueiras de província com cadeiras de plástico, carnes muito melhores e por um quinto do preço, sim porque cobraram a refeição. Questiono como é que um chefe de cozinha deixa seguir para a mesa carne com aquela qualidade e com aquele aspeto. Aconselho a verificarem pois para mim contrataram um chefe dos correios em vez de um chefe de cozinha.
De referir que a minha irmã teve vergonha da sugestão que deu e sentiu-se na obrigação de pagar a conta.
Resumindo, uma vergonha para um restaurante que cobra preços de estabelecimento de luxo.

Data da visita: setembro de 2018
2  Obrigado FilipeM1139
PortCellars, Gestor em Barão Fladgate, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de setembro de 2018

Boa tarde Exmo. Sr. Filipe M.

Desde já lamentamos, que na sua visita se tenha deparado com uma situação, a qual não faz parte do nosso tipo de serviço.
A sua opinião é uma importante ferramenta na busca permanente da melhoria e consistência.
Esperamos ter a honra de vos acolher no futuro, para experienciar um novo momento connosco, à semelhança da qualidade que nos é reconhecida.
Acreditamos que a sua irmã recomendou o nosso restaurante por já ter tido uma boa experiencia no nosso restaurante.

Num futuro em que nos volte a visitar, gostaríamos de o convidar a conhecer o Chefe Ricardo Cardoso, pois é um profissional de cozinha, que com largos conhecimentos e longa experiencia, muito nos orgulha. O seu trabalho e dedicação, tal como de toda a equipa, faz para que tenhamos essencialmente avaliações positivas. Tendo sempre a capacidade de tirar o maior proveito das criticas construtivas que recebemos e filtrar as destrutivas.

Avaliou em 27 de agosto de 2018

Experiência para repetir. Ambiente sofisticado mas acolhedor. Começamos com uma bebida na varanda! Vista maravilhosa! Comida bem preparada e saborosa. Vinhos de ótima qualidade

Data da visita: junho de 2018
Obrigado PMAC3068
PortCellars, Gestor em Barão Fladgate, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de agosto de 2018

Exmo/a. PMAC3068,

Estas palavras são o melhor reconhecimento, do nosso trabalho e dedicação.
Esperamos voltar recebe-lo/a numa nova visita no futuro.

Os viajantes que visualizaram Barão Fladgate também visualizaram

Porto, Distrito do Porto
Porto, Distrito do Porto

Esteve em Barão Fladgate? Partilhe as suas experiências!