“Senti me em casa”

ter, 25/06
20:00
Classificado como n.º 5 de 485 Restaurantes em Vila Nova de Gaia
Avaliou em há 2 semanas

Fui com a família almoçar a este espaço maravilhoso onde fomos todos recebidos de uma forma muito atenciosa. Comida excelente e atendimento impecável. obrigada chefe Manuel Vieira por nos proporcionar um almoço em família maravilhoso .

Observação : aos clientes que fazem passar uma má imagem deste estabelecimento não se preocupem com a concorrência. . . dá para todos !

Data da visita: junho de 2019
Obrigado Laudas27
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (185)

Avaliou em há 2 semanas via rede móvel

Fomos em família comemorar o aniversário de meu namorado, fomos em 6 pessoas e pedimos dois pratos, nada de excepcional para o preço que cobram!

Todos comemos as mesmas coisa, exceto pela sobremesa, na qual meu namorado pediu uma mousse de limão, sendo que no dia seguinte ele amanheceu mal do estômago, indo ao banheiro continuamente, com náuseas e calafrios!

Deixei meu comentário aqui como uma crítica construtiva, mas foi deletado pelo restaurante, que ao meu ver manipula os comentários como lhe convém!

Uma pena, pois chegamos até ele pelos comentários que aqui estavam, dessa forma vemos que fomos persuadidos ao erro!

Irei avaliar aqui todos os dias até que deixem esse comentário e nos façam um mínimo pedido de desculpas!

4  Obrigado 15priscilam
Avaliou em 10 de maio de 2019 via rede móvel

Acabei de almoçar um dos pratos do dia, pescada grelhada. Ambiente calmo, boa comida, mousse de Lima óptima, simpatia, preço justo. A repetir

1  Obrigado migueljrodrigues
Avaliou em 9 de maio de 2019 via rede móvel

Atendimento excelente, sempre atenciosos com o cliente. Preço acessível e qualidade de confecção muito boa. Aconselho.

Obrigado paulooliveira403
Avaliou em 1 de maio de 2019

Acreditei nos comentários e fui testar. O ambiente precisa de um "upgrade", é básico para o tipo de restaurante. As opções na ementa estão acima do comum e a apresentação acompanha o menu, mas nada de excepcional...
Não apreciei a vaidade do chefe pela sala e não apreciei a "fardeta" descuidada do mesmo. Um chef apresenta-se impecavelmente se quer entrar em contacto com os clientes... Não é fácil estacionar nas imediações.

Data da visita: abril de 2019
1  Obrigado PortoSeis

Os viajantes que visualizaram Mesa com Tradição também visualizaram

Porto, Distrito do Porto
Vila Nova de Gaia, Distrito do Porto

Esteve em Mesa com Tradição? Partilhe as suas experiências!