“Muito bom”

seg, 17/06
20:00
Classificado como n.º 3 de 483 Restaurantes em Vila Nova de Gaia
Avaliou em há 2 semanas via rede móvel

Lugar simples mas muito agradável. Bom atendimento, diversas variedades (pizzas, francesinhas, pratos diversos) que atendem qualquer gosto. Voltaremos para provar mais! A “Francesinha folhada” é uma delícia!

Obrigado GuilhermeW_12
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (584)

Avaliou em há 2 semanas via rede móvel

Pizza excelente com um ótimo atendimento e ambiente. Experiência a repetir sem dúvida e recomendamos

Data da visita: junho de 2019
Obrigado Ricardoazevedo13
Avaliou em há 2 semanas via rede móvel

Fui mais uma vez by the TripAdvisor e voilá, mais um filão de excelentes refeições! Simpátia, serviço e claro a confecção, solicitei umas pataniscas de polvo com arroz do mesmo que estava ao nível do Olímpo... Só para deuses. A pessoa que me acompanhava pediu pizza, pelo aspecto fantástico, não provei, mas o feedback foi muito positivo. Parabéns aos colaboradores da casa, quando saí do restaurante todos amavelmente me comprimentaram à boa maneira nortenha que muito aprecio, em especial à atenção e simpatia de quem nos atendeu... Lamento agora não ter anotado o nome do senhor, que teria todo o gosto de aqui referenciar, mas sem desprimor de todos os colaboradores da casa, foi ele quem nos assistiu de forma muito profissional, a voltar sempre que voltar a Gaia. Obrigado

Obrigado bmpires
Avaliou em há 2 semanas via rede móvel

Veio uma cesta de pães de entrada acompanhada de azeitonas, patê, queijo e manteiga. Comi sem saber que seria cobrado mais de 6 euros por isso, já que cada um foi cobrado individualmente (de 1 a 1.50 euros cada item. Quem pagaria mais de 5 reais por meia colher de manteiga (aqueles sachets pequenos que tem no café da manhã em qualquer hotel)? Detalhe que se veio umas 20 azeitonas eu comi 5, fora o pão que não comi nem metade.
Praticamente dobrou a conta em relação a francesinha de 11 euros que pedi e estava razoável.
Em nenhum momento fui informado que aquele couvert era cobrado, quanto mais a quase o preço do prato principal.
Não recomendo nem ao meu pior inimigo.

Obrigado Vin_cius_T2013
Rui N, Gestor em D. Gancho Restaurante Pizzaria, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 2 semanas

É de lamentar atitudes destas, durante a refeição, foi varias vezes solicitado pelo staff e disse que estava tudo bom e depois vem para o tripadvisor difamar uma casa com mais de 20 anos no conselho de V.N.Gaia, o senhor foi devidamente avisado que o couvert estava na lista e só seria cobrado se comece, todos os nossos artigos tem o devido preço na lista.
Com a entrada em vigor do DL n.º 10/2015 - Regime Jurídico do Exercício de Atividades de Comércio, Serviços e Restauração, em 1 de Março de 2015, ficou explícito, no art. 135º.
Não foi o caso mas o que a lei diz é.
Ora o uso da palavra inutilizado permitiu diferentes interpretações desta lei, uma vez que inutilizado não significa consumido, havendo quem defenda que, se não for solicitado, mesmo que o cliente coma não terá que pagar. Claro que aqui importa usar de boa fé de parte a parte, motivo pelo qual parece mais lógico que o cliente tem direito a recusar as entradas, ou ainda a não consumir, e logo não pagar as entradas que foram colocadas na mesa sem ser solicitadas, no entanto caso as consuma deverá pagar as mesmas.

Neste caso é também relevante o facto de ser obrigatória a presença de lista de preços junto à entrada do estabelecimento e no seu interior, onde constem os preços de todas as opções de consumo, incluindo o couvert, implicando que o cliente saiba à partida o preço das entradas que tem à sua disposição.

Continuamos a trabalhar todos os dias para melhor e dar os melhor aos nosso estimados clientes

Avaliou em há 2 semanas via rede móvel

Francesinha em massa folhada com cogumelos muito boa. Atendimento excelente. Obrigada! Para repetir!

Obrigado jcc117

Os viajantes que visualizaram D. Gancho Restaurante Pizzaria também visualizaram

Vila Nova de Gaia, Distrito do Porto
Porto, Distrito do Porto

Porto, Distrito do Porto

Esteve em D. Gancho Restaurante Pizzaria? Partilhe as suas experiências!