“Excelente!”

Classificado como n.º 26 de 548 Restaurantes em Vila Nova de Gaia
Cozinhas: Marisco
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Reservas
Descrição: O Zizi tem uma localização privilegiada,mesmo em frente ao mar.O Restaurante está inserido numa casa típica, fundada à cerca de 4 Décadas. Dispõe de especialidades de peixe e carne e pratos combinados de primeira qualidade que irão agradar a todos. O restaurante tem capacidade para 80 pessoas e temos esplanada . Pode realizar o seu almoço / jantar de aniversário , grupos , convívio , empresa , etc , pois será bem servido e sairá muito satisfeito do Restaurante Zizi . O serviço prestado pelo pessoal do restaurante é profissional, eficiente e muito cordial.
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

A comida é saborosa, o serviço ainda melhor. Tivemos a sorte de ter o João a servir-nos que é excepcional no trabalho que faz. A repetir. Recomendo a 100%!

Obrigado LiliDomingues

Avaliou há 3 semanas

Visitei hoje o Zizi, pela segunda vez na minha vida, e ainda foi pior do que a primeira.
Amêijoas à bolhão pato, horríveis, com um molho completamente artificial, as amêijoas muito más,
Lulas grelhadas inenarráveis, salgadissimas, e a parecer borracha!
O serviço, com os funcionários a quererem ser simpáticos, mas a tornarem-se inoportunos. A explicação para as lulas estarem salgadas foi uma comédia.
Este restaurante em Matosinhos já tinha ido á falência. O preço não comento, porque se a comida estivesse boa , isso não se discutia.
NUNCA MAIS!

Obrigado josesL3676AG
Restaurante Zizi, Proprietário em Restaurante Zizi, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Caro Sr. José,
Antes de mais agrademos o seu comentário, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Cumpre-nos responder a um enorme desagrado de um cliente, tentando deixar claro publicamente a nossa posição:
Todas as ameijoas à bolhão pato confeccionadas neste restaurante, que existe à 51 anos, são feitas com um molho completamente natural, sem qualquer arranjo moderno. Para ter uma noção é o produto mais vendável nesta casa, sendo uma das receitas mais antigas da minha avó. No entanto, entendo que esteja habituado a outro tipo de confecção, menos natural.

A nossa lula grelhada não é congelada e não é adicionado qualquer sal na confecção das mesmas. O sabor que tem a lula é natural. Quando utilizamos produto fresco é normal acontecer ter sal a mais das águas do mar, o que infelizmente não é controlável.

Apreciamos muito o trabalho dos nossos colaboradores, que se esforçam por agradar os clientes todos os dias, que trabalham incansavelmente para saírem daqui satisfeitos. Ninguém gosta de ter clientes insatisfeitos ou que eventualmente tenham tido uma má experiência.

Como disse no inicio o nosso restaurante existe à 51 anos a contar "histórias" e esperemos que assim continue. E não é por ter tido uma má experiência, que não vamos querer que volte ou lhe desejamos falência.

Fazemos questão que venha experimentar outras iguarias, com a certeza porém que apenas utilizamos produtos frescos e com uma confecção o mais natural possível.

Obrigada e até breve.

Vera Ferreira

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Restaurante à beira mar, ambiente muito agradável, serviço muito profissional, comida excelente, preços justos para o que oferece. A caldeirada de raia e as sardinhas assadas estavam muito boas. Dá pra retornar e recomendar aos amigos.

Obrigado Angela Z
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Os pratos estavam bons. O local é espectacular. A visita ficou manchada por uma "boca" desagradável e machista de um dos funcionários, no entanto até esse momento tinham sido todos muito simpáticos e atenciosos.

Obrigado Ana Luísa N

Cara Ana Luísa,

Agradecemos o seu comentário, que mereceu toda a nossa atenção.

De forma a podermos melhorar o nosso serviço, gostaríamos de saber qual o comentário a que se refere, de forma a podermos identificar como proceder.

O nosso objectivo é que todos os clientes saiam daqui agradados e sempre com vontade de voltar.

Muito obrigada. Aguardamos ansiosamente uma próxima visita.

Cumprimentos,

Vera Ferreira

Avaliou 16 de julho de 2021

Excelente restaurante, peixe fresco e divinamente assado.
Pessoal muito profissional e simpático.
Preço justo tendo em conta a qualidade.
Uma excelente escolha para quem aprecia um bom peixe com uma vista fantástica sobre a praia.
Agradecimentos ao Toze que nos tratou com tanta simpatia.

Data da visita: julho de 2021
Obrigado AlbertoCrespo1964

Os viajantes que visualizaram Restaurante Zizi também visualizaram

Vila Nova de Gaia, Distrito do Porto
Arcozelo, Vila Nova de Gaia

Esteve em Restaurante Zizi? Partilhe as suas experiências!