“Um Restaurante a Voltar”
Avaliação de Restaurante Medieval

Restaurante Medieval
Classificado como n.º 1 de 3 Restaurantes em Serra da Estrela
Cozinhas: Portuguesa
Opções de restaurantes: Reservas
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou há 4 semanas

Um espaço que nos mostra os encantos dos pratos típico da Região da Serra da Estrela. O facto de ser buffet não nos limita nas escolhas e podemos provar um bocadinho de tudo.
A simpatia da equipa, é um dos factores, para mim, importantes para voltar.
Obrigada!

Data da visita: agosto de 2021
Obrigado soraiatalmeida

Avaliou 2 de agosto de 2021 via rede móvel

Espaço muito giro e acolhedor e equipa simpática e atenta. No entanto achei os preços caros por pessoa. Com pouco variedade para o preço que apresenta.
Comida saborosa

Data da visita: agosto de 2021
Obrigado claudiafmirandaa
Avaliou 4 de julho de 2021 via rede móvel

Serviço buffet com variedade e quantidade, mas nem todos os pratos com a mesma qualidade.
Serviço simpático e muito prestável.
Boa relação preço quantidade!

Data da visita: julho de 2021
1  Obrigado Prduarte
Avaliou 2 de maio de 2021

O espaço é acolhedor, o atendimento é extremamente atencioso, no entanto, o buffet não é suficientemente diversificado para o preço/pessoa exigido.

Data da visita: abril de 2021
Obrigado Rui C
Avaliou 10 de janeiro de 2021 via rede móvel

Gostei e de tudo! Do espaço muito acolhedor, da simpatia dos funcionários, das opções gastronómicas e da relação qualidade/preço. Estive ali muito bem. É bem provável que ali volte quando voltar à Serra da Estrela!

Data da visita: janeiro de 2021
2  Obrigado Mglmachado

Os viajantes que visualizaram Restaurante Medieval também visualizaram

Unhais da Serra, Distrito de Castelo Branco

Covilhã, Distrito de Castelo Branco

Esteve em Restaurante Medieval? Partilhe as suas experiências!