Priceline
Coimbra, Portugal

Moderno mas acolhedor!

Avaliação de LBV House Hotel
4,0 de 5 bolhasAvaliou 5/08/2021
Na parte mais alta do Pinhão, este hotel encontra-se na estrada para Casal de Loivos. Pequeno hotel, com apenas 11 quartos e gestão familiar. A atenção ao cliente é a primeira prioridade, genuinamente simpáticos e disponíveis.

Ficámos naquele que talvez seja o maior dos quartos, nº 2, espaçoso e com terraço. O quarto-de-banho embora grande, faltava-lhe sítio para colocar os produtos de higiene, pareceu-nos um espaço desaproveitado.
Pequeno-almoço adequado a um 3 estrelas.
A piscina é muito agradável assim como o ajardinamento envolvente.

Tem estacionamento coberto gratuito.
Data da estadia: julho de 2021
4,0 de 5 bolhasLocalização
5,0 de 5 bolhasServiço
4,0 de 5 bolhasQualidade de sono
Problema com esta avaliação?
378 €
5.5 km de LBV House Hotel
Pequeno-almoço incluído
Veja mais hotéis em Pinhao
Avaliado 30 de julho de 2021

O LBV é um "vintage" entre os hotéis que conheço.
Excelente quarto, climatização, conforto e wi-fi.
Com apenas 11 quartos tem uma localização que o torna especial.
A piscina infinita sobre o Douro constitui para mim a maior mais valia.
Muita simpatia da parte dos funcionários.
Recomendo vivamente.

Sugestão de quartos: A colecção de fotografias que encontramos neste site responde a todas as dúvidas.
Data da estadia: julho de 2021
Obrigado JorgeSF
Avaliado 12 de janeiro de 2021 via rede móvel

Este e o hotel perfeito para quem quer passar uns dias descontraido a relaxar no Douro. Um vista magnific, um atendimento excelente, um pequeno almoço do melhor, um quarto extremamente simples e bonito com ares do douto. Adorei!

Data da estadia: janeiro de 2021
Obrigado ccamppos
Avaliado 7 de janeiro de 2021 via rede móvel

Beneficiando de uma vista privilegiada sobre o rio Douro e o troço final do vale do Pinhão, o hotel está rodeado de algumas das mais importantes propriedades do Alto Douro Vinhateiro, como as quintas da Foz, Eira Velha, Carvalhas, Roeda, Bomfim e Noval. Nomes associados a produtores e a vinhos do Porto lendários e também a vinhedos cuja beleza e história contribuíram para a classificação do Douro como Património Cultural da Humanidade.

Esta ligação ao lugar dá um charme muito especial ao hotel, que consegue aliar panorâmicas arrebatadoras ao conforto e à sofisticação próprias de uma unidade hoteleira moderna e intimista.

Data da estadia: janeiro de 2021
Obrigado jbarcelos
Avaliado 16 de agosto de 2020 via rede móvel

Estadia muito agradável, neste hotel tranquilo e com uma excelente vista sobre o rio, rodeado pelas encostas do Alto Douro Vinhateiro. Staff muito simpático, atento e disponível.
Pequeno almoço muito bom e excelente organização face ao novo normal!

Data da estadia: agosto de 2020
Obrigado joao pedro m
Avaliado 5 de agosto de 2020 via rede móvel

O hotel está muito bem localizado, situa-se mesmo no cento de Pinhão. A piscina é sem dúvida a melhor parte do hotel, tem uma vista muito bonita. Como o hotel tem poucos quartos é acolhedor. A parte menos boa foi sem dúvida alguma o pequeno almoço. Não é aceitável um pequeno almoço tão fraquinho para aquilo que se paga. Não tem variedade nenhuma, agora com esta situação do covid são as funcionárias que servem o peq.almoço à mesa e apenas nos serviram pão com cereais e fruta. O covid não pode ser desculpa para ganharem dinheiro servindo mal os clientes.

Data da estadia: agosto de 2020
2  Obrigado P7728WTsaras
Sílvia Borges, Atendimento ao cliente/recepção em LBV House Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de agosto de 2020

Boa tarde,
Agradecemos pelo seu comentário. Ficamos muito satisfeitos que tenha gostado da sua estadia e do nosso hotel.
Relativamente ao pequeno-almoço, este é de facto servido à mesa por questões de segurança. Contudo, o mesmo é composto por pão (fiambre, queijo, compotas, manteigas), croissant, fruta, sumo de laranja, café (leite, chá, expresso ou capuccino), cereais, iogurtes e ovos. No nosso serviço, colocamos na mesa do cliente o essencial e os quentes (como ovos e bebidas) são preparados de acordo com o pedido do cliente.
Lamentamos que tenha sentido que o serviço não foi suficiente. Estamos sempre disponíveis para receber o feedback dos nossos clientes e, desta forma, melhorar os nossos serviços.