Os preços mais baixos para a sua estadia
213 US$
Travelocity223 US$
Priceline225 US$
Ver as 18 promoções
Avaliado 4 de outubro de 2022 via rede móvel

O lugar é muito bonito. A variedade do cardápio é pequena, e o serviço deixa a desejar.
Esperava muito mais! Até porque no ato da reserva do almoço é pedido um Cartão de Crédito, para confirmar a mesma. Achei que seria uma incrível experiência gastrónomo. Também influenciada pelas fotografias do site.
Não era hóspede do hotel, fui só almoçar.

Sugestão de quartos: Sim tem estacionamento
Data da estadia: outubro de 2022
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado 503eduardas
Avaliado 15 de setembro de 2022 via rede móvel

Muito longe do que estamos à espera. Já deve ter sido um 5 estrelas mas neste momento não.
Funcionários não qualificados para tal,a não ser no bar/restaurante. Na piscina e na recepção os funcionários não devem saber quanto se paga para lá ficar. O quarto muito aquem e ar condicionado em muitas más condições. A não voltar.

Obrigado GoPlaces38002516630
Avaliado 24 de agosto de 2022 via rede móvel

Atendimento amador e descortês, principalmente no bar do hotel e pelo suposto “chefe”, que ignora a presença de hóspedes. A tosta de queijo veio sem queijo e, feita a reclamação, a resposta foi: “sentimos muito”. Total desconsideração com a opinião do hóspede. O restaurante não consegue atender a todos os hóspedes, razão pela qual o nosso jantar foi sanduíche e nenhum deles apetitoso. Os apartamentos estão envelhecidos, assim como as áreas comuns. Poltronas, sofás e carpetes sujos. Fica a desejar em razão da propaganda feita.

Obrigado margareth b
Avaliado 23 de agosto de 2022 via rede móvel

Esbatamos hospedados no hotel.
Fomos jantar no bar do hotel.
O atendimento foi sofrível, deixando muito a desejar para um hotel que tem a presunção de se auto avaliar em 5 estrelas.
Tive que me levantar para pedir o cardápio pois os atendentes sumiram.
Ao chegar ao balcão e solicitar o cardápio, o garçom jogou sobre o balde tive que fazer o pedido ali mesmo em pé.

Obrigado 155carlosaugustos
Avaliado 23 de agosto de 2022 via rede móvel

Não recomendo. Almoçamos no restaurante e os preços são abusivos pela comida servida , não representa jamais uma comida que encante . Também o quarto que foi nos dado era de uma caminhada enorme e tinha uma escada intensa e a subir sem acesso por elevador , absurdo, e não se tinha as varandas conforme os outros igual a fotos em ferro e sim entre telhados era de material e ruim de ver o rio douro e suja . Também saímos cedo após café para um passeio e avisamos camareira que poderiam limpar já o quarto, chegamos próximo as 16 h e não haviam limpado ainda … óbvio que entramos no quarto e com 38 graus precisamos usar o mesmo e com uma diária de mais de 400 euros , absurdo não ter uma limpeza básica do quarto , além da falta absoluta de cuidado com o cliente . As cortinas não eram adequadas pra claridade do quarto. Os travesseiros eram inadequados . ! E muitas pessoas como nós fazendo reclamações diversas na recepção ! Ou seja … não vá !

Sugestão de quartos: Não almoce ou jante no hotel , não encanta e preços não são condizentes !
Obrigado liriaarnt