2 pessoas estão a ver este hotel
Travelocity223 US$
Priceline225 US$
Ver as 18 promoções
Avaliado 7 de julho de 2022

O cartão das portas estavam sempre sem leitura.
E um labirinto até a chegada aos quartos sem que alguém nós você la por temos que andar com as malas as costas
Fui ao restaurante marcar fazer uma reserva e o empregado diz me logo que estava esgotado como é possível se eu estou hospedado no mesmo
Mas depois de eu dizer que éramos 10 disse me se fosse 4 ainda conseguia mas de início não sabia quantos éramos disse logo que estava cheio
Vamos à piscina e queríamos comer algo disse me que não tinha menu se eu quiser tinha que ir ao bar porque estavam com falta de pessoal
Por favor um 5 estrelas com serviço destes e com preços de 5 estrelas e muito mau para ser verdade
Desejo a quem la vá que tenha mais sorte que eu e o meu grupo

Sugestão de quartos: Vista Douro
Data da estadia: julho de 2022
Obrigado cruz j
Avaliado 4 de maio de 2022 via rede móvel

Hotel fantástico no Douro!
O hotel fica em pinhao , um pequena vila no douro, um dos locais onde os barcos hoteis que navegam pelo douro atracam!
O hotel fica a beira do douro , com uma vista maravilhosa!
Acesso rapido a varias vinicolas!
Possui o bom restaurante, mas sempre tem que agendar previamente as refeições!

Sugestão de quartos: Excelente hotel
Data da estadia: maio de 2022
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado drthiagobretas
Avaliado 16 de março de 2022 via rede móvel

Edifício com história mas perfeitamente cuidado e com todos os luxos que um hotel de cinco estrelas deve oferecer. Quartos ótimos, confortáveis e com vistas únicas. Pequeno almoço em consonância. Restaurante agradável. Recomendo vivamente!

Data da estadia: fevereiro de 2022
Obrigado Luciax82
Avaliado 8 de fevereiro de 2022 via rede móvel

Ao chegar ao check-in fomos informados que nesse hotel não se aceita o certificado de vacinação do Brasil, como se fossemos seres inferiores, isso depois do certificado ter sido aceito para entrar no próprio País e nos demais hotéis e restaurantes que frequentamos aqui em Portugal e inclusive estamos vindo de Dubai, Egito e Israel onde o certificado brasileiro foi aceito sem nenhum problema. Foi exigido exame rápido de Covid, daqueles ridículos de farmácia. O Hotel é excelente mas a postura arrogante com os hóspedes brasileiros não me parece a mais correta.

Sugestão de quartos: Não venham. Não gostam de brasileiros
Data da estadia: fevereiro de 2022
1  Obrigado A8622MQfernandob
Avaliado 13 de janeiro de 2022 via rede móvel

O hotel apesar da boa localização, peca pela falta de charme. Os quartos e as instalações são boas mas sem personalidade. Falta aconchego, principalmente sendo inverno. Tem potencial mas está sendo mal aproveitado.
Com toda a área existente poderia muito bem oferecer serviço de spa o q seria um plus!!! Café da manhã e excelente com muita variedade!! Atenção ao pedir informações para recepcionista, ela pode te desanimar com a falta de entusiasmo!!

Sugestão de quartos: Não deixe de almoçar na Casa dos Ecos by Pedro Lemos! Comida excelente e vista deslumbrante!!
Data da estadia: janeiro de 2022
Obrigado 908elvirapaula