“Excelente para petiscar...”
Avaliação de O-Por-co

O-Por-co
Classificado como n.º 3 de 24 Restaurantes em Pinhao
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Excelente para petiscar... enchidos portugueses cheios de qualidades e sabor, bom queijinho, bom vinho... gentes simpáticas e atenciosas, excelente convívio e preço justo. Muito agradável!

Data da visita: junho de 2020
1  Obrigado Ricardo O

Avaliou 23 de fevereiro de 2020

Vinhos muito bom, chopp (fino ou imperial) bem geladinho. Poucas e boas opções para comer. A salada estava ótima e o Bacalhau muito bom. Não experimentamos mas os queijos e embutidos pareciam excelentes. André, o proprietário é bem simpático. O lugar não é grande e os preparos e serviço estão à cargo, basicamente, do dono. Assim, vá com esse espírito que vale a pena.

Data da visita: junho de 2019
1  Obrigado arthura887
Avaliou 8 de novembro de 2019 via rede móvel

Fizemos uma visita para matar tempo antes do jantar, pedimos tapas e vinho da casa. Nada de mais, mas a região não oferece muitas opções.

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado guilhermef797
Avaliou 7 de outubro de 2019

Lugar muito agradável e o dono foi muito simpático. Provamos o vinho do porto da casa e é maravilhoso, recomendo. Excelentes petiscos e cerveja bem gelada. Vale muito a pena experimentar.

Data da visita: julho de 2019
Obrigado Renato P
Avaliou 19 de setembro de 2019 via rede móvel

Fomos eu e meu namorado no meio da tarde pra matar um pouco a fome antes do jantar.
Pedimos vinho taça, um tinto e um branco e uma tapa que se tratava de uma coleção de embutidos, queijo, bons pães e azeitonas.
Tudo muito gostoso e bem apresentável.
A recepção do Andre foi excelente, com muitas dicas sobre a região.
Local lindo, pequeno e casual.
Recomendo muito!
Total da conta +- € 25.

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado livismf

Os viajantes que visualizaram O-Por-co também visualizaram

Pinhao, Distrito de Vila Real

Esteve em O-Por-co? Partilhe as suas experiências!