“Fantástico almoço ”

Reservar uma mesa
seg, 22/07
20:00
Classificado como n.º 1 de 24 Restaurantes em Pinhao
Descrição: O Cozinha da Clara aposta em gastronomia de raiz portuguesa, privilegiando produtos locais e sazonais, mas complementada e sem esquecer a herança gastronómica da família, com pratos do receituário da avó Clara. Uma cozinha cuja filosofia é alimentada pela simplicidade e que se encontra aos comandos do chefe Pedro Cardoso, a fazer dupla na sala com Pedro Esteves. Tentamos sempre utilizar produtos sazonais e locais e legumes da nossa horta "Paraíso" dado pela avó Clara. Pedro desenvolveu muitas das suas receitas baseando-se em receitas tradicionais de Trás-os-Montes. o nosso restaurante tem um terraço fantástico, de onde poderá sentar-se e apreciar uma das melhores vistas á beira do rio Douro. É um sitio excelente para vir e provar os vinhos e os portos La Rosa.
Avaliou em há 5 semanas via rede móvel

Visitar o Douro é um regalo para os sentidos e para a viagem ficar completa temos que escolher um restaurante ao nível da paisagem . Escolhi a Cozinha da Clara por ter a sala estendida até à esplanada e almoçar a ver o rio é de facto extraordinário . Não me arrependi ! Todos os pratos estavam bem elaborados e o atendimento irrepreensível. O vinho foi o Quinta de la Rosa , branco , reserva 2018 e estava a bom preço ( 20€). As sobremesas também estavam impecáveis . O preço por cabeça ultrapassou os 40€ , mas valeu cada euro gasto . Bela experiência .

Obrigado carlosgoncalvesPORTO
quintadelarosa, Owner em Cozinha da Clara, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 4 semanas

Obrigada! Estou contente que gostou a comida, os vinhos e o nosso terraço em cima do Rio Douro.

Escrever uma avaliaçãoAvaliações (160)

Avaliou em 8 de junho de 2019

Jantar em escapadinha de aniversário.
Um espaço com uma vista formidável sobre o Douro, no entanto, à noite, atenção com os mosquitos no exterior. Na sala interior, é na mesma possível desfrutar da vista.
Aposte nas sugestões do chefe. E no vinho da Quinta de La Rosa. Todos os pratos são espectaculares.

Data da visita: maio de 2019
Obrigado excellsos
quintadelarosa, Owner em Cozinha da Clara, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de junho de 2019

Obrigada. Os mosquitos estão sempre um problema durante a noite fora...

Avaliou em 6 de junho de 2019 via rede móvel

Boa localização, sobre o rio. Empregados muito simpáticos e profissionais.
A comida estava muito boa, em especial as entradas de sardinha petinga.
Preço sem surpresas para cozinha de chefe.

Obrigado Jorge C
quintadelarosa, Owner em Cozinha da Clara, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de junho de 2019

Obrigada. Espero que vai voltar em breve

Avaliou em 6 de junho de 2019 via rede móvel

Ambiente muito agradável, com vista para o Douro.
Funcionários muito simpáticos e acolhedores.
Preço médio-alto, cerca de 85€ por casal.Vale a pena o investimento.Comida com apresentação muito cuidada e saborosa!
Excelente local para desfrutar de boa comida e bom vinho!

1  Obrigado Jonnna843

Estou contente que gostou a sua comida. Obrigada pelas palavras simpaticas

Avaliou em 27 de maio de 2019 via rede móvel

O pinhão é das zonas mais bonitas do nosso país deslumbrante a paisagem única , dito isto e no prolongamento da nossa visita fomos almoçar há Quinta de lá Rosa , excelente atendimento , comida muito bem confecionado ( com toque de requintes ) boas instalações, enfim tudo o que necessitamos para passar um bom bocado , parabéns

Data da visita: maio de 2019
Obrigado 471ruig
quintadelarosa, Owner em Cozinha da Clara, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de maio de 2019

Obrigada - estamos muito contentes que gostaram a sua visita e espero que vai voltar em breve

Os viajantes que visualizaram Cozinha da Clara também visualizaram

Pinhao, Distrito de Vila Real

Esteve em Cozinha da Clara? Partilhe as suas experiências!