Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Avaliado 7 de julho de 2021

Espectacular localização, com uma vista privilegiada sobre o vale do rio Douro e a centenária e belíssima estação de caminhos de Ferro.
Quarto bem equipado, agradável e confortável.
Atendimento 5 estrelas; simpatia, atenção e disponibilidade.
Obrigada pelo carinho

Data da estadia: junho de 2021
Obrigado Vouporaqui
Luis Oliveira, Gerente geral em Hotel Douro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de julho de 2021

Caro cliente , o nosso hotel agradece a sua estadia e fica feliz por se sentirem bem em nossa casa .
O nosso leme é receber sempre bem todos os clientes e fazer com que se sintam em casa.

Avaliado 6 de julho de 2021

Local central - literalmente em frente à mítica Estação Comboios do Pinhão - c/ fácil estacionamento e localização privilegiada, a 80 metros do Cais Fluvial da Vila do Pinhão.
Ambiente climatizado no quarto à chegada - muito bem! - e asseio impecável, ie, higiene cuidada.
Excelentes indicações facultadas p/ fruir das belezas naturais e monumentos da região.

Sugestão de quartos: Qualquer um se recomenda vivamente.
Data da estadia: julho de 2021
Obrigado D6222YDjorgeh

Caro cliente , O nosso Hotel agradece a sua avaliação e também a sua descrição sobre a nossa maneira de estar com os nossos clientes.. Desde já queremos lhe desejar tudo de bom . Luís Oliveira / Pedro Oliveira

Avaliado 7 de agosto de 2020

Neste ano atípico devido à pandemia do covid-19, optamos por uma visita ao Douro vinhateiro e este hotel ofereceu-nos toda a segurança e máxima higiene que procurávamos. A vista magnífica para o rio Douro, deu-nos aquele descanso e tranquilidade tão necessários ao nosso bem-estar. Excelente hospitalidade, num ambiente verdadeiramente familiar e com um pequeno-almoço delicioso! Para o próximo ano prometemos voltar.
Parabéns e obrigado por terem sido tão acolhedores!

Data da estadia: agosto de 2020
Obrigado Souasa
Luis Oliveira, Diretor-Geral em Hotel Douro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de agosto de 2020

Caro Cliente , obrigado pelo seu comentário nós trabalhamos no dia a dia para os nossos clientes saírem satisfeitos do nosso Hotel Douro.
Esperamos que nos continue a visitar.

Avaliado 30 de julho de 2020

O Douro é e sempre será um dos lugares mais bonitos para visitarmos. Mas a hospitalidade,seriedade, simpatia e carinho com que fomos recebidos no hotel Douro transforma qualquer período de férias em algo absolutamente fenomenal.
O nosso obrigado à D. Fernanda por ser um doce de pessoa e adoçar sempre os pequenos almoços com as suas compotas caseiras. O nosso obrigado ao Sr. Luís por nos receber de forma tão amável e fazer com que nos sintamos em casa. O nosso obrigado ao Sr. Pedro por nos fazer itinerários fantásticos baseados na beleza natural da região. A todos continuação de um excelente trabalho. Continuem a marcar pela diferença.
FENOMENAL!

Data da estadia: julho de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado 1982PC
Luis Oliveira, Diretor-Geral em Hotel Douro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de julho de 2020

Caros Clientes ,
Obrigado pelo vosso comentário e o nosso staff agradece as vossas palavras de elogio ao nosso hotel.
Esperamos que nos voltem a visitar mas num contexto diferente ou seja sem o covid-19 que está a solar tudo o mundo.
Desejamos tudo de bom para vocês.

Avaliado 27 de março de 2020

Chegámos em circunstâncias menos favoráveis, devido à situação causada pelo Corona-19!! No entanto, fomos recebidos muito gentilmente pelo Sr.Luís e sua mãe
D.Fernanda, donos do estabelecimento, e desde logo sentimo-nos muito à vontade. Fomos os únicos a ocupar o Hotel Douro durante 3 dias mas mesmo assim não se pouparam a esforços, especialmente a D.Fernanda a presentear-nos com um óptimo pequeno-almoço diariamente que incluía os seus maravilhosos doces caseiros!!
A localização não poderia ser melhor, na rua principal de Pinhão, perto da estação e de todo o comércio e tambám com uma vista linda sobre o Douro.
Esperamos poder voltar a Pinhão em melhores dias para podermos desfrutar desta linda vila e claro ficando hospedados no Hotel Douro. Obrigado!

Data da estadia: março de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
1  Obrigado Horacio S
Luis Oliveira, Diretor-Geral em Hotel Douro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de março de 2020

Caro Cliente ,
Obrigado pela sua avaliação , mesmo em tempo difícil como este que está acontecer por tudo mundo o nosso hotel tem que dar sempre o melhor para com os nossos clientes ...
Esperamos que nos volte a visitar .