Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Avaliado 27 de março de 2020

Chegámos em circunstâncias menos favoráveis, devido à situação causada pelo Corona-19!! No entanto, fomos recebidos muito gentilmente pelo Sr.Luís e sua mãe
D.Fernanda, donos do estabelecimento, e desde logo sentimo-nos muito à vontade. Fomos os únicos a ocupar o Hotel Douro durante 3 dias mas mesmo assim não se pouparam a esforços, especialmente a D.Fernanda a presentear-nos com um óptimo pequeno-almoço diariamente que incluía os seus maravilhosos doces caseiros!!
A localização não poderia ser melhor, na rua principal de Pinhão, perto da estação e de todo o comércio e tambám com uma vista linda sobre o Douro.
Esperamos poder voltar a Pinhão em melhores dias para podermos desfrutar desta linda vila e claro ficando hospedados no Hotel Douro. Obrigado!

Data da estadia: março de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
1  Obrigado Horacio S
Luis Oliveira, Diretor-Geral em Hotel Douro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de março de 2020

Caro Cliente ,
Obrigado pela sua avaliação , mesmo em tempo difícil como este que está acontecer por tudo mundo o nosso hotel tem que dar sempre o melhor para com os nossos clientes ...
Esperamos que nos volte a visitar .
Obrigado

Avaliado 29 de dezembro de 2019

Hotel muito agradável, acolhedor com boas condições, os funcionários são muito simpáticos e sempre dispostos ajudar no que for preciso. Está muito bem localizado para quem quer usufruir de tudo que o Douro Valley tem para oferecer.

Data da estadia: outubro de 2019
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado Sdfreitas
hoteldouro, Diretor-Geral em Hotel Douro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de janeiro de 2020

Caro cliente ,
O nosso Hotel agradece a sua avaliação e também a sua descrição sobre a nossa maneira de estar com os nossos clientes..
Desde já queremos lhe desejar o bom ano 2020.

Avaliado 24 de novembro de 2019 via rede móvel

Excelente hotel, muito bem localizado com varandas com umas vistas bonitas para o rio Douro e para a linha do comboio tradicional, quartos muito agradáveis, limpos e cheirosos, excelente pequeno-almoço e os donos são pessoas impecáveis e muito atenciosas. Parabéns.

Data da estadia: novembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Busdriversergio79
hoteldouro, Diretor-Geral em Hotel Douro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de novembro de 2019

Exmo.Cliente ,
Obrigado pelo seu comentário e o nosso staff agradece a sua descrição , o nosso hotel tem tudo o gosto em o ter como nosso cliente e esperamos que nos volte a visitar no próximo ano (2020)

Avaliado 19 de novembro de 2019 via rede móvel

Muito boa estadia, numa zona com paisagens magníficas com o Rio Douro como pano de fundo.
Ambiente acolhedor e familiar.
Próximo da estação de comboios, permitindo acompanhar a passagem do comboio histórico da Linha do Douro.
Voltarei logo que possível...

Data da estadia: dezembro de 2018
Obrigado nelsonrib81
hoteldouro, Diretor-Geral em Hotel Douro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de novembro de 2019

Caro cliente ,
Obrigado pelo seu comentário .
Esperamos que nos volte a visitar .

Avaliado 18 de novembro de 2019 via rede móvel

Hotel espetacular familiar, muito bem situado perto de tudo quartos muito limpos, simpatia do sr Luis Oliveira sempre disponível ele sua mãe é irmão.
Pequeno almoço excelente.
Muito agradecido por tudo

Data da estadia: outubro de 2019
Tipo de viagem: Viajei em negócios
1  Obrigado 596CarlosM
hoteldouro, Diretor-Geral em Hotel Douro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de novembro de 2019

Caro cliente,
Obrigado pelo seu comentário e o nosso staff agradece a sua estadia .