Avaliado 30 de abril de 2018 via rede móvel

Muita simpatia, bom fim atendimento uma vista espetacular, bem situado,tudo muito limpo e com excelente atendimento por parte do proprietário, pequeno almoço com diversidade e abundante recomendo.Obrigado,voltarei com certeza!

Data da estadia: abril de 2018
Obrigado antoniofA9679DB
hoteldouro, Diretor-Geral em Hotel Douro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de abril de 2018

Caro cliente , obrigado pelo seu comentário e esperamos que nos volte a visitar.
Luís Oliveira / Pedro Oliveira

Avaliado 18 de outubro de 2017 via rede móvel

Hotel localizado no centro, perto da estação da CP e do ancoradouro. Não falta estacionamento junto ao mesmo nem nas imediações. Receção simpática e sem formalismos. Tudo limpo e sem nada a apontar. Pequeno almoço variado e que me deixou satisfeito. O pessoal esteve sempre disponível para aconselhar um local para jantar ou/e (bastante conhecedor da região) para visitar. Voltaria a ficar neste hotel. (65€ casal/noite).

Data da estadia: setembro de 2017
1  Obrigado Francisco L
hoteldouro, Diretor-Geral em Hotel Douro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de outubro de 2017

Caro cliente ,

O Hotel Douro agradece o seu comentário e esperamos que nos volte a visitar.
Obrigado
Luís Oliveira / Pedro Oliveira

Avaliado 8 de novembro de 2016 via rede móvel

Limpo e confortável, com boas camas, ar condicionado, TV e Wi-Fi.Um pouco ruidoso do lado da rua. Cabines de duche pequenas. Ambiente familiar e simpático. Central, em frente á estação da linha do Douro e perto do cais.

Data da estadia: novembro de 2016
Tipo de viagem: Viajei em negócios
1  Obrigado João S
hoteldouro, Gerente em Hotel Douro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de novembro de 2016

Obrigado pelo seu tempo em avaliar o nosso hotel .
Para a próxima vez nós temos quartos sem vista rio Douro e mais tranquilos ... temos muitos clientes que preferem não ver o rio Douro e dormir mais tranquilo com vista jardim...
O cliente é que manda na nossa casa ...
Luís Oliveira

Avaliado 31 de maio de 2016

Retornando ao Pinhão, deparei-me, novamente com o ótimo atendimento familiar do Luiz, seus pais e seu irmão. A beira do Douro, quartos ótimos, limpos, com varandinha espetacular. Café da manhã bem apetitoso. Lugar calmo. Pertinho de tudo e com estacionamento gratis à frente. É de se recomendar sempre.

Sugestão de quartos: Os de frente para o rio.
Data da estadia: maio de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei com família
2  Obrigado Claudio Jose B
hoteldouro, Gerente em Hotel Douro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de junho de 2016

Exmo.Srº Cláudio
Agradecemos a sua visita mais uma vez ao nosso hotel e esperamos que nós volte a visitar.
Foi um prazer recebe-los e quando assim é as palavras são para agradecer.
Obrigado
Luís Oliveira

Avaliado 3 de setembro de 2015

Belo hotel na bela aldeia de Pinhão. Merece estrelas. Atendimento muito bom. Proprietarios cordiais e bastante atenciosos. Quarto que ficamos com bom espaço e boa ducha, com varanda para o inesquecivel douro. Pequeno almoço de boa qualidade. Estaciona-se o carro na frente do hotel sem problemas. Preço da diária justíssimo. Retornarei sim. Recomendo.

1  Obrigado Claudio Jose B